DriverMax 4.7 Portable

8 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Para poder descarregar as actualizações dos drivers, registe-se no site e receba os links para download. Esta versão portátil permite que tenha a hipótese de resolver qualquer problema mesmo não estando na sua máquina. Os amigos vão agradecer 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.7 Portable [5.25MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Celso Azevedo

    É um bom programa. Já o utilizo a algum tempo e é muito útil!

    Cumps

  2. Avatar de Hélio Moreira
    Hélio Moreira

    Excelente! Já usava o “normal”, mas o portable sem dúvida vai ser mais útil:)

    Excelente post!

    Cumps

  3. Avatar de Simões
    Simões

    Isto de ter o DriverMax com a conta do Vítor é outra coisa!!!

  4. Avatar de ruca
    ruca

    obrigado Vitor.
    Confesso que este útil programa me tinha escapado na portablilização.
    Já está incluído na minha lista de portabe Apps.

  5. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Não querem fazer um tutorial a mostrar como se trabalha correctamente com o programa?! Dava jeito…

    _____________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  6. Avatar de emannxx
    emannxx

    O registo no site para se puder actualizar os drivers é pago?

  7. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    usei, não gostei. burocrático demais e não baixou todos os drivers desatualizados

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    eu nao uso já que quando formato o pc tenho poucos drivers pa instalar, provavelmente não compensa

    ________________________________________________________
    http://pedroandal.blogspot.com