DriverMax 4.5

7 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.5 [2.91MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Uso o drivermax e gosto bastante, pelo menos é free… 😉
    Parabéns pelo vosso/nosso PPL s/ dúvida o melhor em língua PR 😀

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Este excelente programinha tem evoluido bem e a olhos vistos!!!!

  3. Avatar de manarte
    manarte

    E entre este e o Driver Genius Profissional Edition v.8.0.316? Diferenças substanciais? No “Genius” ele encontra-me drives novos que nem nos fabricantes existem… Mas quando mando dazer o download diz sempre fail..
    Este tambem localiza as actualizações/drivers e faz a “instalação”?
    Thanks!

  4. Avatar de aver
    aver

    Já que se fala em Drivers (controladores), outro dia embrulhei-me com o controlador da 3.ª placa gráfica para o mesmo computador, que já tinha tido controladores da nVidia e da Asus. Por mais que fizesse continuava sempre com dois controladores diferentes (um era o da primeira placa gráfica) e que criavam conflito (BSOD a indicar um ficheiro .dll da nVidia).

    Foi com um programa DH Driver Cleaner Professional Edition 1.5 que consegui limpar os drivers e fazer uma instalação limpa. Dá para perceeber que o programa andou em bolandas – agora tem uma versão paga, mas ainda há links para a versão gratuita.

    Claro que passar uma borracha de apagar lápis no dourado da placa gráfica que encaixa na slot também resolve muitos problemas criados pela electricidade estática (o mesmo para as memórias)

  5. Avatar de hamaxi17

    Já pedi código free 2 vezes e não mandam.
    Alguém sabe o que se passa? será que não aceita mails do gmail?

    Cumps. 😉

  6. Avatar de Barthô
    Barthô

    valeu, me salve bem…parabéns grato

  7. Avatar de Pigafetta
    Pigafetta

    Qual o melhor programa para copiar e actualizar os drivers ?
    e que seja free claro.
    Precisava mesmo de um programa destes a sério.