DriverMax 4.4

12 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.4 [2.80MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue

    Muitos do v/ programas anunciados como free não passam de shares e seria bom informarem correctamente. 😀
    Não me refiro a este especificamente mas muitosssssssssss outros 😉

  2. Avatar de mp
    mp

    muito bom, testei e já actualizei as drives, 5 estrelas

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Este programa está cada vez melhor.

    Tem evoluído a olhos vistos. E ainda por cima freeware.

    5 estrelas

  4. Avatar de MrPresident
    MrPresident

    actualizei os drivers no meu portatil e o meu rato deixou d funcionar… alguem me pode ajudar?

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      Compra outro mouse mano

  5. Avatar de Antonio Bastista
    Antonio Bastista

    Boas,

    Este Software n é freeware mas sim trial!!!

  6. Avatar de terabyte2000

    Encontrei certas incompatibilidades: num sistema antigo, com drivers de vídeo ForceWare serie 90 ele não faz backup corretamente. Tive que reinstalar o SO, pois no momento da recuperação do backup, foram copiados arquivos que não eram do driver e outros sim….resumindo…o programa fez uma “caca” no sistema, só me restando a reinstalação, tal foi a bagunça.
    Não gostei, mas não posso dizer nada sobre os drivers mais atuais. Pode ser que aí a coisa funcione.
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  7. Avatar de Vítor M.

    Antonio Bastista não é trial, é freeware, somente tens 3 dias de utilização sem registar, depois se te registares, recebes gratuitamente a licença.

  8. Avatar de Astrogildo Ribas
    Astrogildo Ribas

    É um soft excelente, principalmente, para aqueles que, como eu, são apenas usuários, portanto, com recursos técnicos muito limitados. Desde que uso o DriverMax, há +/- 1 ano – GRATUITAMENTE ! – consigo reinstalar facilmente o XP, sem dramas. Recomendo o seu uso!

  9. Avatar de Antonio Bastista
    Antonio Bastista

    Caro, Vitor

    Tem razão! não vi bem de inicio!
    Mas com os comentarios do ppl fiquei com receio de usar este software!!!

  10. Avatar de bruno
    bruno

    Humn… comingo nao funcionou.
    Formatei o pc de minha prima e tasquei-lhe um Windows XP (original desta vez..), mas antes de formatar, fiz um backup com esse program dos drivers.
    Ao iniciar o windows ‘limpo’, tento voltar os driver com esse programa, e só me deu erros. Bem ao estilo microsoft. Por certo consequi me virar sem ele, mas nao o recomendo.

  11. Avatar de ruiran

    E, eu axei muinto legal e muintobom mesmo eu recomendo para todos