DriverMax 4.2

10 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.2 [2.88MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    Isto também funciona em portáteis e todos os seus programas de origem e suas drivers ??

    Cumps

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Na realidade este programa evita um serio tempo a instalar os drivers de cada vez que se reinstala o Windows.

    Uso há algum tempo e não quero outro.

    Para ficar mesmo á maneira só precisa de aperfeiçoarem a função de ” drivers Update” que ainda não está a funcionar como gostariamos.

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @Filipe Lopes

    Sim funciona com portáteis, mas acho que só dá para drivers.

  4. Avatar de Israel Demetrios Diacov

    E se eu exportar os drivers de um micro que está com vírus (imaginemos que vou formatar o micro por este motivo), será que o programa não pega os virus junto com os drivers ?

  5. Avatar de alexsandro
    alexsandro

    Boas pessoal, ainda nao experimentei mas parece poupar muito tempo para quem nao tem os drivers todos do pc…
    Gostei da dica 😉

  6. Avatar de Nando
    Nando

    Eu utilizo apenas para visualizar o que esta desatualizado!

    Já há recursos na propria internet que faz tudo isto! só que é $$$$$!!

  7. Avatar de fernando chaves
    fernando chaves

    gostei muito do programa e ja salvei todos os drives k o meu pc utliza mas ele guardou tudo em uma pasta.
    como faço para instalar os drives k salvei.

  8. Avatar de ::gNOn#
    ::gNOn#

    @Israel Demetrios Diacov

    A menos que esteja infectado também com algum rootkit.

  9. Avatar de Renan
    Renan

    @fernando chaves,

    É só instalar o DriverMax e ir na opção “Import”.

  10. Avatar de Rubens
    Rubens

    Olha pessoal eu fiz o backup formatei o pc e agora quando instalei o drivermax
    e pedir para ele instalar os driver so ficar um simbolo perto do relógio e não acontece mais nada eu preciso instalar alguma coisa ou apos formata pode usar ele.