DriverMax 3.4

4 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 3.4 [2.56MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    É deveras bom mesmo! Só é pena a funçao para actualizar os drivers não estar ainda a funcionar para descarregar as actualizações dos drivers. De resto é uma joia.

    5 Estrelas

  2. Avatar de ammile
    ammile

    Já não passo sem esta preciosa ferramenta. Com esta ajuda, acabou-se aquela ‘seca’ de ‘andar atrás’ dos drivers de todos dos dispositivos instalados, quando se formata uma máquina. Á cautela, mantenho um backup dos drivers de cada máquina cá de casa. Está no meu top 5 de utilitários. Cheers,
    Ammile

  3. Avatar de Nastase

    Confesso que nunca utilizei ferramentas deste tipo e gostaria de colocar uma questão: isto é realmente eficaz? Consegue catar todos os drivers presentes na máquina? E as funcionalidades extra que muitas vezes os drivers instalam (tipo Control Center da ATI e afins? (Afinal eram 3 questões 😀 )

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  4. Avatar de Maykon
    Maykon

    Eu estava perdido ,mas veio a luz O insulperavel Driver Max, com ele consegui
    estalar meus driver. Recomendo mesmo, se vc naum pode escutar som , ou jogar aquele jogo, por causa do acelerador naum esta estalado, pronto esse eo fim do seu problema,

    OBS: antes de formatar , faça o backup dos driver ok e salve em um cd, depois e so ir no assistente de estalaçao de hardware