DriverMax 3.2

9 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.



O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 3.2 [2.56MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de manuel
    manuel

    Muito util sim senhor, quando se instala o XP (formatação do disco) normalmente o XP reconhece o hardwere existente, sendo só necessário instalar os controladores de alguns drivers (impressora, scaner, etc.)

    Mas o interessante era um programinho para o Windows 98, já neste sistema operativo, temos que instalar os controladores da placa de som leitores e gravadores de cd/dvd, modulo de disquetes, portas usb, enfim tudo.

    Se existe o Pplware encontra.

    Abraços a este pessoal fantástico e um Bom Nata.

  2. Avatar de eggo
    eggo

    Boas,
    É um bom programa, é pena q seja necessario reiniciar o computador por cada driver, mas é melhor que ter q andar de página em página à procura das actualizações dos drivers.
    Obrigado pela informação, continuem o excelente trabalho.
    Boas Festas para todos.

  3. Avatar de Btxeize

    Não é freeware!!… :S

  4. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    @ Btxeize
    É freeware. Tens é que fazer o registo para obter a chave gratuita.

    Muito bom! Já me poupou muitas horas de trabalho!
    Abraço!

  5. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    @ eggo
    Só se for com o teu PC. Eu só reinicio depois das drivers todas instaladas.

  6. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    @Manuel
    O Pplware já encontrou no dia 11.
    Lê esse artigo
    http://www.pplware.com/2007/12/11/driver-magician-lite-333/
    Compatívell com o Windows 9X, só não é tão automático como o DriverMax.

    @eggo
    Isso só deve acontecer no teu. Eu só preciso reiniciar no fim de ter instalado tudo.

    Abraço!

  7. Avatar de Eggo
    Eggo

    Boas,
    Desculpem lá, esse que instala reinicia é um que tinha da LG (que vinha com o computador), este só é necessário no final.
    Desculpem a minha distração.

  8. Avatar de Allen Hobby
    Allen Hobby

    Qual é melhor afinal o Driver Max ou o Driver Magician Lite?

  9. Avatar de pedro m
    pedro m

    é compatível com o seven?