DriveImage XML 2.12

4 Comentários

DriveImage XML é uma aplicação de confiança para fazer backup, criar imagens de partições e discos lógicos. O programa permite que o utilizador crie os backups, navegue pelas imagens, visualize e extraia ficheiros, restaure as imagens para o mesmo disco ou discos diferentes e copie directamente de disco para disco.


A criação de imagens é feita através do Microsoft Volume Shadow Services (VSS), permitindo a criação de imagens sem problemas, até mesmo em discos que estão em uso. As imagens são armazenadas no formato XML, permitindo que o utilizador as processe com outras ferramentas, para nunca mais ficar “encravado” num backup inútil. Restaure as imagens para o disco sem precisar reiniciar.

DriveImage XML também corre a partir de um CD-ROM de boot WinPE.

NOTA: Esta aplicação tem um efeito “Axe” nos antivírus… a sua perigosidade não está na aplicação, poderá estar na má utilização da mesma.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Vista/Win7
Download: DriveImage XML 2.12 [1.78MB]
Homepage: Runtime

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Eu gostei do Todo Backup, parece mais eficiente visto na interface..
    Pena que ainda não tive a possibilidade de experimentar, mas parece óptimo..
    Quanto a esse, à interface +o(
    Mas não é só desse, mas sim todos da empresa (Runtime), tem cara de Windows 2003..
    E visto que essa nova versão dá para o Se7en, devia ter um melhoria, como, quase, todos os outros..

  2. Avatar de Miguel Augusto
    Miguel Augusto

    Faço o backup integram do disco, e depois como é que eu restauro tudo na integra (supondo que alguma coisa correu mal e o Windows não arranca)?

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    Preciso urgentemente dum software para criar uma imagem de backup completa de um GPS Via Michelin.
    Será que este programa está à altura? Se não, p.f. indiquem-me algum!

    Coloco esta dúvida porque ao copiar manualmente do GPS (Dispositivo Móvel) para o disco há ficheiros de sistema que não copiam. Já tentei usar programas para criação de ISO’s mas o GPS está visível no Windows Explorer como “Dispositivo Móvel” e não como uma unidade, e por isso não tenho conseguido!

    Muchas gracias

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    Bom dia!!
    Alguem já experimentou reconstruir um RAID usando este software?
    É que tenhu uma situação de um disco lacie de rede, que está em RAID 0 (500Gb+500Gb=1Tb) Algo se passou e preciso de reconstruir o RAid para tentar sacar alguma informação. Vou experimentar e logo vos digo.
    Abraço!