DriveHQ Batch PhotoEditor 1.8

5 Comentários

Este editor de imagem, é poderoso, completo e gratuito. Estranho tanta qualidade estar a este preço, mas é verdade. Utilize-o para retocar as suas imagens, ou para inserir os mais variados efeitos.

Não falta nada a este programa de edição de imagem, para um editor gratuito, o leque de filtros e efeitos é fantástico. Se é um principiante ou mesmo um avançado utilizador de imagens, então tem esta ferramenta para anuir as sua provocações técnicas.

Claro que não estamos perante uma ferramenta avançada de edição, não. Mas pode contar com as normais e básicas ferramentas (corrector de brilho e da cor, alterações das dimensões e rotação da imagem), com efeitos (transparências, negativo, sepia e escala de cinzas), tudo num simples clique do rato. A estrutura da aplicação, permite ao editor, trabalhar uma imagem de forma individual ou em lotes de várias imagens.

Quer capturar o ecrã? Inserir marcas de água, texto ou mesmo enviar para a web? É só experimentar e usar a aplicação no seu potencial mais abrangente. Pode registar-se no serviço que o site oferece, recebe 1GB de espaço onde pode colocar as suas imagens, tem 200 megas por mês para gastar.

DriveHQ Batch PhotoEditor suporta los seguintes formatos:

JPG, GIF, BMP, PNG, ICO, TIF, TGA, PCX, WBMP, WMF, EMF, JP2, JPC, PGX, RAS, PNM

Há mais sim, mas deixo para o leitor descobrir.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: DriveHQ Batch PhotoEditor 1.8  [8.09MB]
Homepage: DriveHQ

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice-Zero

    Em comparação com GIMP, Paint.net… estará à altura?

  2. Avatar de Vítor M.

    Ice-Zero tem mais funções, está melhor organizado, é mais leve. Embora que ambos que citaste, são também boas soluções.

    Este apresenta um ou dois serviços que os que referiste não têm.

  3. Avatar de Ice-Zero

    Hmmm… vou experimentar.
    Obrigado

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Nunca ouvi falar deste …
    Vou guardar pra experimentar.

    Costumo usar (em alternativa ao Photoshop) o GIMP ou o Paint Shop Pro (XI, que o XII não foi lá grande coisa, desde que a Corel lá meteu o dedo, que tem vindo a piorar, deverá seguir o caminho do Photopaint deles).

    Recomendo também o Photofiltre que é muito porreirinho e tem versão FREE aqui : http://photofiltre.free.fr/download_en.htm

  5. Avatar de simon
    simon

    fraco, um simples picasa é bem mais prático e versátil…