DreaMule Beta 1

4 Comentários

Sugestão do colaborador Henrique Cunha
DreaMule é uma versão 100% nacional (BRASIL) do eMule! Ele faz tudo o que o eMule normal faz: downloads de músicas, filmes, fotos, programas, etc. O programa é de código aberto, gratuito e 100% livre de spywares ou adwares.

Este software foi baseado numa versão do eMule chamada Xtream, sendo adaptado e devidamente configurado para o público brasileiro. Ele apresenta algumas mudanças na interface e vários recursos extras. Entre eles:

– Controle avançado de banda Maella;
– NAFC (controle de feedback da rede);
– Controlador de upload aprimoradado;
– Controle de download Xtreme, para downloads mais rápidos que nunca;
– Sistema de créditos Xtreme;
– PowerRelease – para lançamentos rápidos;
– Exibe o país de origem das fontes de downloads já realizados;
– Anti-Sugador – acabe com os “sugadores” que só fazem download e prejudicam a rede;
– Optimizações em geral.

Licença: Freeware
Download: DreaMule beta 1
Homepage: DreaMule

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de An Jo

    Duvida? Funciona como o e-mule blowfish no caso de controlar as fontes internacionais? No e-mule há o filtro pra permitir/não permitir trafego internacional. Este tb tem?

  2. Avatar de HJK
    HJK

    @ An Jo
    É assim, este programa é apenas destinado ao publico brasileiro, e tu (An Jo) não és um brasileiro residente no brasil, pois não??? Porque com este programa, caso estejas em Portugal, vais sakar apenas tráfego internacional.. Este programa é totalmente diferente do bowlfish a que estamos habituados, é mt mt mais rápido… Neste programa não podes controlar as fontes internacionais, e tb não há nenhum filtro que permita/ não permita trafego internacional, apenas saka de fontes brasileiras, daí ser 100% nacional, mas para residentes no brasil…
    Henrique Cunha
    Keep_It_Real

  3. Avatar de Teresa

    Um blog diferente dos que costumo visitar, mas muito interessante. Gosto imenso de saber destas novidades e de vez em quando de as experimentar.
    Obrigado pela partilha. Gostaria de saber se posso pôr um link no meu blog para o seu.
    Beijinhos
    Teresa

  4. Avatar de Monica
    Monica

    E porque é que nao tem um que so saca nacional portugues? Fazia falta… e alem disso ganhava muitos mais adeptos!