Desktop Graffitist 1.0.0.6

17 Comentários

Desktop Graffitist é uma pequena aplicação que permite ‘grafitar’ o seu desktop, assim como tudo o que aparecer no seu ecrã.

Para que serve?

Não serve para muito, isto é, podemos aliviar o stress ‘vandalizando’ o nosso ecrã ou servir-nos desta ferramenta para comentar algo sobre um print screen.

Use a sua criatividade e faça a sua pintura urbana, o seu grafite de estação de metro!!!

Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7

Download: Desktop Graffitist 1.0.0.6 [136KB]

Homepage: NGNeer

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    Realmente é difícil arranjar uma utilidade para isto, mas em tempos procurei um programa destes!
    A razão? O meu PC é usado por mais que uma pessoa, e queria uma maneira fácil de dar indicações sobre ficheiros no ambiente de trabalho (uma seta num ícone a explicar o que fazer/não fazer, etc).

  2. Avatar de nosila
    nosila

    isto é util quando precisamos de sacar uma screenShot e meter indicaçoes, em vez de se tar a abrir o paint, faz-se isso directamente…mas tb nao é todos os dias que se faz isso =P

  3. Avatar de gcha
    gcha

    Parece divertido. Tambem da pra vista certo?

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7

  4. Avatar de Almada
    Almada

    Mais uma coisa isignificante

  5. Avatar de Mas quê?
    Mas quê?

    Só uma questão: porque é que a publicidade tem uma cor diferente? Para mostrar que ganhais muito dinheiro é? Ou para clicar nos anúncios?

    Sinceramente

    1. Avatar de N'FOS
      N’FOS

      lool

      O Blog ganha o mesmo quer cliquem 100 ou 1000 vezes. É um link directo para o site. Não há nenhum plug-in a contabilizar o número de cliks.

      (:

      Não fales do que não sabes.

    2. Avatar de Vítor M.

      Há cada um…. apenas destaquei aquela área para assinalar a parte de publicidade do site, depois tens o head, o nosso fórum… puramente exemplificativo pois o espaço está identificado como publicidade por natureza. Ai mentalidades mesquinhas!!!!

      N’FOS ele não sabe e dificilmente compreenderá a lógica de alguém patrocinar um serviço que ele obtém gratuitamente mas que temos de o pagar (alojamento, domínios, entre outras despesas). Depois queixam-se que o país está mal… pudera, com uma mentalidade destas!!!

  6. Avatar de O Silva
    O Silva

    Para quem faz apresentações é otimo!

  7. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Isto até tem alguma utilidade!

    A apontada pelo Nosila e pelo O Silva são pertinentes.

    No meu caso vai servir para relembrar o meu filho que deve desligar o pc após 2 horas de uso.

    Há outros métodos mas este até é simples sem tomar medidas drásticas tipo desligar o pc após certo tempo de uso.

    Quem não vê utilidade não use mas não venha logo dizer que não presta.

    Ainda bem que as pessoas são todas diferentes senão era uma ditadura só de alguns poucos.

    Bem hajam!

  8. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Sem duvida que o exemplo do site (pplware.com) que voces deram é simplesmente interessante!|

    publicidade looooooool

    Ok, não é la muito util, mas para as vezes em que nós temos que ajudar os mais novos “com os computadores” até pode vir a dar alguma ajuda!

    Cumps

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Aproveito para pedir uma coisa ao Vítor… eu estou a pensar migrar para o windows seven mesmo na RC, como sei que usas já à algum tempo, gostaria que partilha.ses connosco que experiencia tens, algo do genero… compatibilidade de programas vista-seven, drivers, funçoes, bugs etc etc

      Enfim, se consegues dar um uso normal ao seven como se fosse o vista ou o XP.

      O pessoal agradece! 😀

      (Faz falta uma ferramenta para editar os comentários!)

      Cumps

      1. Avatar de Vítor M.

        Bom dia meu caro.

        Sim utilizo o Windows 7 (como SO nativo) desde a segunda build.

        Hoje em dia tenho poucos problemas de incompatibilidades, poderia dizer zero problemas, mas os botões para abrir o gravador de DVD do meu VAIO não funciona.

        Tirando isto, o Windows 7 RC está muito perto de um SO perfeitos, pois mesmo que não tenha qualquer driver para componentes instalados, ele irá num curto espaço de tempo indicar onde o podemos descarregar, a nova área de devices está muito interessante pois com as ferramentas recém chegadas ao 7 podemos dizer que aquele determinado dispositivo já funcionou com o Windows XP e os drivers serão instalados como se fosse um XP.

        Enfim, como o Windows 7 é um Vista optimizado e livre de alguns problemas de organização interna, tudo está mais leve, mais compatível e muito mais acessível.

        Vai sem medos, o Windows 7 está melhor que o Windows XP… em quase tudo.

        Novas ferramentas de segurança que te permitem fazer backups de forma fácil, permite criar pontos de restauro e restaurar esses pontos de forma intuitiva, copias integrais do disco, o novo centro de alerta…. tanta coisa boa!!!

        1. Avatar de Emannxx
          Emannxx

          Bem pelos vistos tens uma boa opinião do SO, o que é bom, eu uso.o pois fui aceite no concurso da MS, mas queria mesmo mudar para fazer um teste 100% fidedigno se é que me entendes (com todos os programas etc etc).

          Já o instalei no portatil e problemas com driver não houveram, felizmente todos os drivers do vista funcionam no seven (pelo menos na minha maquina)… se agora confirmas que não tem grandes incompatibilidades vou migrar! xP

          Obrigado

  9. Avatar de vMORAIS

    utilidade.. tem alguma? lol

  10. Avatar de João Santos
    João Santos

    Tem utilidade tem!!!!!

    Não imaginam as dedadas que eu vou evitar no meu monitor!!!!

    Abraços e bons naveganços

  11. Avatar de JuaAo
    JuaAo

    sewra bem legal se desse pra deixar grafitado e usar o windowes normalmente!
    se estiver pixando não da pra usar nada no computador alem do grafitte