Deskloops 2.0

9 Comentários

Deskloop é uma pequena e amigável solução que o ajudará a organizar de forma divertida e prática as suas janelas no desktop. Esta aplicação automaticamente alinha as suas janelas lado a lado criando um loop virtual. Com o rato pode escolher qual a janela a maximizar.

Uma cortina aparecerá para o ajudar a controlar as acções nas janelas, com a tecla “alt + setas” pode rodar as janelas conforme a sua vontade. Sem duvida uma forma simples e rápida de ter as muitas janelas abertas organizadas. Além destas possibilidades, muitas outras encontrará nesta magnifica ferramenta.

Licença: Freeware
Download: Deskloops 2.0
Homepage: DownloadSofts

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Come 20.000k de memória e podia ser mais simples… Não haverá uma aplicação que gere as janelas tipo nos Mac?

  2. Avatar de Ulmi®

    Come 20.000k de memória e podia ser mais simples… Não haverá uma aplicação que gere as janelas tipo nos Mac?

    Há sim, vais a OSX-E e encontras tudo o que precisas para transformares o XP num Mac…ou quase!

    Tenta evitares aplicações construidas em .NET para evitares grandes consumos!

    Fica bem!

  3. Avatar de Chioli
    Chioli

    nossa 20.000K ? Muito hein !!!!!

    Abraço !!!

  4. Avatar de filipe
    filipe

    ta excelente 😉

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Preocupam-se tanto com recursos que o melhor é modificarem ou trocarem as vossas “máquinas” De futuro iremos vêr os bons programas cada vez mais “comilões ” 20.000k é um preço muito baixo, para uma optima aplicação .
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de André

    Com os PC’s actuais (com 512mb e 1gb ou mais) penso que 20mb não é muito…

  7. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @ Carlos
    A minha “máquina” tem 2Gb de RAM. E gosto de personalizar e optimizar o windows com boas aplicações. Mas 20.000K aqui mais 20.000K, mais 20.000K acolá… e começa-se a notar as janelas a abrirem com um pequeno atraso.

  8. Avatar de Felipe'Corvo

    hehehe

    Parece bem legal… Mas não quero deixar meu PC mais pesado com programas desse tipo…. =[

  9. Avatar de DamagE
    DamagE

    hei de experimentar este ou algo do género
    porque ultimamente tenho mexido nos mac e tenho ficado deliciado com alguns pormenores técnicos interessantíssimos
    mas infelizmente não tenho assim uma grande maquina por isso ou me resigno a programas menos “chupistas” ou simplesmente espero por um pai natal caridoso xD

    bem haja a todos