Daemon Tools 4.10

12 Comentários

Esta voltou a fazer parte da minha selecção pessoal de aplicativos recomendados. DAEMON Tools é uma ferramenta avançada para emulação multi – protecção. Este programa permite correr copias backups, Securom, Laserlock, CDCOPS, StarForce (e muitos mais) incluindo jogos protegidos. Também inclui uma drive Virtual DVDROM, que depois de activada, pode-a utilizar para carregar as suas imagens de cds como drivers virtuais tal e qual como se tivesse num CD.


DAEMON Tools é compatível com todos os tipos de CD/DVDROM (IDE/SCSI) e suporta qualquer protecção de cds. Quero só dar o alerta no seguimento da instalação da ferramenta será confrontado com a instalação de Adware, uma barra de ferramentas para adicionar ao seu browser. Poderá evitar ter este “pendura” no seu sistema anulando a instalação da DAEMON TOOLS SEARCHBAR ou se a instalou inadvertidamente pode remover no “Painel de controlo, adicionar e remover aplicações.

Nesta versão foram introduzidas as seguintes alterações:
– Afinado o funcionamento no Windows Vista
– Reparado o problema reportado com as imagens *isz.
– Outras reparações, melhoramento e introduções.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download [32bits]: DAEMON Tools 4.10 [1.78MB]
Download [64bits]: DAEMON Tools 4.10 [1.96MB]
Homepage: Daemon Tools

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedroL
    pedroL

    em tempos já tinha ouvido alguém dizer (escrever) q existia a opção de optar ou não pelo tal adware, mas rapidamente foi “aniquilado” por várias pessoas q afirmavam ser impossível não instalar qquer adware msm q se retirasse o visto da sua instalação!
    Vítor M., o q me dizes acerca desta pequena confusão?
    Cumps!

  2. Avatar de aver
    aver

    O Daemon Tools, a dada altura, quando foi adquirido por uma empresa, passou a ter duas versões:

    A versão Lite, em que se pode (e deve) optar por não instalar a toolbar
    http://www.daemon-tools.cc/dtcc/download.php?mode=ViewCategory&catid=5

    A versão Pro em que essa opção não existe, ou seja, tem mandatory adware (sem esse adware não funciona).

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    pedroL já uso há bastante tempo e nunca tive a toolbar instalada.

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Para retirar o adware é muito fácil: basta terminar o processo que este cria (usando o Alt Ctrl Del ou programas como o Unlocker) e depois ir ao C:/Programas e eliminar WhenU Save Install Now (ou assim parecido) e a aplicação deixa de aparecer!

  5. Avatar de pedroL
    pedroL

    Eu até estava a ficar perfeitamente esclarecido até o “Nuno” fazer o seu post sobre como retirar o adware!
    Mas afinal se optarmos por n instalar o dito adware ele corre na mesma?
    “Nuno”, qd falas nesse procedimento referes-te à versão Lite?

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Na versão grátis instalas o programa e depois aparece logo um adware (uma espécie de publicidade – que pode ser retirada – chamada WhenU) e o agente que aparece ao lado do relógio na barra de tarefas. Porém na versão Pro já não aparece o WhenU, e aparecem o agente e o programa propriamente dito. Podes optar por só usar o programa propriamente dito ou então só o agente ou os dois e até retirar nas suas configurações o agente. Na minha opinião (que tenho ambos as versões – paga e grátis) é mais funcional o agente, contudo a versão paga dá-te a possibilidade de criar imagens em mdf (até as comprimir) coisa que a versão grátis não dá! Espero ter esclarecido bem!

  7. Avatar de aver
    aver

    Na versão Lite, quem não quizer instalar o adware/toolbar quando aparece “Seleccionar componentes para instalar”, basta tirar o visto de “Daemon Tools Search Bar”.

  8. Avatar de pedroL
    pedroL

    Obrigado pelo esclarecimento Nuno e aver!
    Cumps!

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não pode faltar num pc, é o meu preferido embora haja outros.

  10. Avatar de Alves
    Alves

    Eu instalei o DAEMON no meu notebook, depois eu desinstalei, porém, a DAEMON ficou sendo minha Home Page (http://www.daemon-search.com/default). Já tentei desinstalar essa Home Page pelo tradicional caminho (Ferramenta/Opções da internet), mas ela sempre volta. Gostaria que alguém pudesse me ajudara desinstalar essa Home Page.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Alves aconteceu o mesmo comigo. Estou a horas tentando resolver isso.. já tentei desistalar o programa, reinstalar, anti-virus, anti-adware, procurei varios foruns, mas ainda nao achei nada q resolvesse. Se alguem puder ajudar por favor comente

  11. Avatar de jj13
    jj13

    Para alterar a home page

    Internet Explorer: Vá em Ferramentas ou Tools Opções da Internet e altera a página do daemon tools para a que vc preferir por exemplo: http://www.google.com.br

    Firefox: Vá em Ferramentas ou Tools Opções guia principal e altera a página inicial para a que vc preferir por exemplo: http://www.google.com.br

    Obs: se o programa instalou a barra de ferramentas do Daemon desisntale-a com qualquer programa que não afetará a utilização do daemon tools, haja vista que esta barra de ferramentas é instalada separada do daemon tools OK?

    Espero que ajude!!!!