CrossLoop 2.41

33 Comentários

Cada vez mais, precisamos de partilhar e de simplificar as estruturas informáticas. Por vezes somos solicitados a prestar assistência técnica a um amigo, cliente ou conhecido, nem sempre são problemas que justifique a nossa deslocação a casa ou ao local onde está a máquina, uma assistência remota resolve o problema em grande parte dos casos.

Existem várias aplicações para esse efeito, hoje falo-vos do CrossLoop.

Esta pequena e singela ferramenta permite ligar duas máquinas, onde o utilizador recebe uma chave que transmite a quem vai ligar remotamente à sua máquina. Um é o “Prestador” e o outro o “Receptor”.

Pode enviar também os dados por mail, onde apenas o seu contacto receberá e terá acesso ao seu pedido.

Temos falado e apoiado outras ferramentas do género, esta segue uma linha de trabalho dentro da mesma filosofia.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: CrossLoop 2.41 [2.45MB]
Homepage: CrossLoop

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Isto dá jeito 🙂

  2. Avatar de arkan
    arkan

    uso e recomendo o croosloop, ja usei o teamgroup mas o crossloop ganha e muito…e agora com a vantagem de vc receber por paypal pelos seus serviços ajuda e muito.

    já recebi 150U$ do paypal…pelos usuarios q pedem ajuda por lá, e aqui no meu país.

    recomendadissimo.

  3. Avatar de Pextana
    Pextana

    Bem ainda não testei o programa mas tem alguma vantagem em relação ao Team viewer????

  4. Avatar de Vítor M.

    Pextana como diz e muito bem o arkan, este é mais rápido (ligeiramente), consome menos largura de banda o que se espelha na velocidade de refresh do sinal. Depois o novo serviço paypal, este permite que seja controlado o tempo e ou sessões podendo agregar a nossa conta do paypal e cobrar pelo serviço.

    A pessoa (cliente) paga e recebe a devida assistência.

    Mas não posso afirmar que existe uma superioridade notória em relação ao Timeviewer

  5. Avatar de Nuno A.

    Também gosto muito deste, só não sabia da opção do paypal, tenho de utilizar com o Tiago S.!
    hehe

  6. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Não conhecia mas vou guardar como referência

    http://topenmind.blogspot.com/

  7. Avatar de Helguera
    Helguera

    Uso o Log Me In. Ok, n tem a opção do paypal, mas tambem porque a assistencia que dou é mais para familiares, não cobro nada obviamente lol.

    Acho o LMI espectacular, mas também não conheço este lol.
    Alguém sabe indicar diferenças?

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Parece-me muito interessante este programa.
    No entanto tenho uma dúvida! Com este programa posso fazer restart à maquina a que estou ligado e entrar com outro user, caso seja necessário, tudo remotamente?

  9. Avatar de deep-search
    deep-search

    como faço para receber via paypal

  10. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    gostava de saber qual era o melhor desses todos…

  11. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Vitor, apesar de censurados, consigo ver os números na imagem. Usa um Blur mais potente para a próxima. 😉

  12. Avatar de Vítor M.

    Sérgio Dias usa-os e entre nessa máquina, aproveita e apaga tudo o que lá encontrares… era um favor que me fazias 😉

    Hmmm ou não, essa máquina é de um administrador pá… esquece lá isso ou vai haver noitadas sem remuneração!!!

  13. Avatar de Pextana
    Pextana

    Pedro,

    Depende porque a partir do momento em que fazes restart á maquina o programa desliga, depois é gerdao outro código agora se fizeres log off já é possível……

  14. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Só estava a aconselhar para mudares a imagem, desculpem-me se ofendi alguém. Aliás, eu disse que conseguia destingir os números, mas não os usei para nada!

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    e existe algo semelhante mas multiSO, ou seja, um PC windows a ligar-se a um mac e ou linux e vice/versa?

  16. Avatar de Edilson

    @Miguel,

    Experimente o Teamviewer (http://www.teamviewer.com/download/beta.aspx) já foi falado por vezes aqui no pplware, e também funciona agora com MAC OS X. Esta versão “suporta acesso cruzado entre plataformas, podendo conectar-se a um Mac a partir de uma máquina Windows ou vice-versa”. Se utilizar Linux poderá utilizá-lo com o WINE, a versão 4 (beta) permite inclusive acessos através do browser.

    Recomendo

  17. Avatar de Bruno Magalhaes
    Bruno Magalhaes

    Boas…
    Não é mt mau o post mas penso que o logmein é mt superior…
    msm assim abraço.

  18. Avatar de Helguera

    Sim, ainda nao encontrei defeitos no Log Me In…
    Alguem sabe de desvantagens relativamente a este produto?

    Cumps

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    Obrigado Edilson, vou xprimentar.

  20. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Logmein Free, TeamViewer e Crossloop… uso todos mas não servem exactamente para o mesmo. Aqui ficam algumas considerações de cenários
    – Entrar no meu computador de casa quando estou no trabalho? – LogmeIn Free
    – Gerir uma rede informática de várias filiais da minha empresa? Logme In Rescue (Pago) – Permite efectuar operações remotas sem intervenção do cliente e controlo do suporte pelo administrador do departamento de informática

    – Fazer atendimento Help Desk a computadores de clientes frequentes? Logme In Rescue (Pago) – Os dados dos utilizadores ficam arquivados na conta do técnico de suporte

    – Fazer atendimento Help Desk a computadores de utilizadores não-frequentes? / Ajudar amigos e desconhecidos sem conhecimentos e sem tempo? TeamViewer
    (os utilizadores executam apenas o módulo de cliente que não implica instalação)

    – Fazer serviços de apoio a computadores? Crossloop
    (Implica instalação pelo cliente. Criação de conta de utilizador apenas para serviços pagos)

    – Reiniciar uma máquina remota no meio de um trabalho nessa máquina e continuar a trabalhar sem ter de falar ao telefone com o dono dessa máquina? Teamviewer (o ID não muda a não ser por decisão do cliente e a senha pode ser predefinida mas apenas se o cliente instalar a versão completa e definir uma senha na instalação)

    Velocidade: Teamviewer é mais rápido, especialmente em downloads (útil para quando enviamos ficheiros ou guardamos cópias).
    – Segurança: Crossloop é mais vezes detectado como vírus ou ameaça e pode ser removido acidentalmente pelo utilizador para a quarentena.
    – O ID do Crossloop muda sempre que se inicia o serviço. Por isso não tem senha
    – Crossloop permite guardar histórico na web, contactos e reputação. Pagamentos por Paypal, com percentagem do cobrado a reverter para o Crossloop. Justo e ideal para serviços.
    – O crossloop implica que o parceiro carregue em conectar e permitir ligação. O Teamviewer é instantâneo.
    – Teamviewer tem Chat directo durante as sessões em popup (muito útil). Crossloop tenciona implementar mas não tem datas.
    – O novo TeamViewer aproxima-se do Logmein Rescue

    O melhor? Logmein Rescue … mas é pago!

  21. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Correcção: o suporte a máquinas sem utilizador presente é apenas feito com o LogMeIn Pro ou LogMeIn IT Reach (Pagos). O Rescue implica pedido remoto

  22. Avatar de ...

    Deste genero tambem ha o show my pc que usei muitas vezes nas minhas aulas!e engraçado no ponto de dar pra assistir a uma aula atraves de um pc remoto ou entao tambem da pra dar previlegios de administrador!

    continuem com o bom trabalho:)

  23. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas,
    Quer com isto dizer que com este programa, posso apartir da minha máquina, aceder à maquina do meu irmao (por exemplo), fazer log off do user dele e entrar com o user de administrador? Tudo sem ter de voltar a colocar o código de acesso?

  24. Avatar de Helguera
    Helguera

    Muito obrigado Paulo Pereira
    Confirma-se portanto… LMI rulezzz! xD

    Ainda assim, muito boas iniciativas deste tipo de software cada vez mais procurado… continuem a actualizar o pessoal com isto 😉

  25. Avatar de Dmitry

    Vitor Hola!

    Dmitry aquí de CrossLoop. Soy el abogado del usuario en CrossLoop aquí! Rogamos disculpen mi español roto. Quería ponerse en contacto con usted y le dirá un ENORME gracias a todos de CrossLoop aquí! Vimos el puesto y que todos los seres! Es tan limpio para ver un su puesto! He estado tratando de introducir multitud de habla hispana a CrossLoop! ¿Ha intentado utilizar CrossLoop Mercado sitio web? Por favor, me correo electrónico – Me gustaría intercambiar información de contacto para el futuro!

    Gracias!

    -Dmitry

  26. Avatar de Dmitry

    Desculpem a minha resposta em espanhol antes, não posso falar em Português todos. Obrigado!

  27. Avatar de Tiago Fraga
    Tiago Fraga

    Saudações a todos, Achei bem interessante e útil o Crossloop, fácil de usar principalmente para aquelas pessoas sem muito conhecimento na área, muito bom para prestar ou receber um suporte remoto. Sempre haverão programas que tem uma coisa que o outro não tem e vice-versa, mas as críticas com fundamentos deixados aqui serve de paraâmetro para a melhora do software. Concluindo o Croosloop é fácil de usar, bem intuitivo, útil e sem complicações; recomendo para todos.
    Mr. Dmitry how I said before, the Crossloop its very, very cool, easy to use, free and useful; I like so much of the crossloop. nice work!!! see you around.

  28. Avatar de Alberto Silva

    O TeamViewer tem uma funcionalidade adicional muito interessante, a VPN, que permite que nos liguemos a outros serviços expostos pela máquina remota que não apenas o Remote Desktop.

  29. Avatar de rui marques
    rui marques

    estou a testar o programa mas esta a demorar muito tempo, a conectar, ja estou a espera a 15 minutos.

    o que pode tar a acontecer?

  30. Avatar de Tiago Fraga
    Tiago Fraga

    Saudações Rui Marques, se você estiver a prestar ou receber assistência, a outra pessoa e você tem que clicar em “CONECTAR” além de passar o código para outra ou receber depende da situação. Espero que tenha entendido o que falei. Abraços e até mais

  31. Avatar de rui marques
    rui marques

    isso eu sei, mas fica a dizer a conectar e nao sai disso

  32. Avatar de Tiago Fraga
    Tiago Fraga

    Você já olhou se o Firewall do windows está bloqueando o aplicativo? A outra pessoa que vai receber ou prestar o serviço está seguindo os passos corretos para a execução do programa?
    Abraços e desculpe não poder ajudar mais.

  33. Avatar de Natalia
    Natalia

    gostaria de saber se tem como sempre ficar com o mesmo codigo de acesso…para quando eu for entrar nos pcs dos meus clientes ja saber o codigo e poder entrar sem ter que fica perguntando sempre que quiser mecher!!!tem como???

    obrigadaa