CoolPlayer 219

11 Comentários

CoolPlayer é um simples leitor open-source de MP3 e OGG, com uma interface tão semelhante ao WinAmp, mas o CoolPlayer faz uso de menos recursos do CPU do que outros leitores.


Tem um equalizador de 8 bandas, suporte a tags ID3, editor de playlists, streaming audio, renomeador de ficheiros, conversor de mp3->wav, suportas diversas skinks e plugins. O CoolPlayer utiliza o descodificador Xaudio MPEG. Esta aplicação servirá, sobretudo, utilizadores com máquinas mais antigas e com poucos recursos.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: CoolPlayer 219 [263.81KB]
Homepage: CoolPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GoGoBoy
    GoGoBoy

    Já o usei por um bom tempo. É leve, bom para quem tem um pc com pouca memória e pouco processamento. Mas hoje mesmo para o mais lento processador do mercado um Winamp e ele não faz diferença alguma.

    abraços

  2. Avatar de Mrodrigues
    Mrodrigues

    Onde está a rubrica sexta-feira dia 19?

  3. Avatar de Vítor M.

    Mrodrigues está na pagina 2 🙂

  4. Avatar de Miguel Santos

    Se quiserem arranjei uma versão já com os plugins incluidos para ler Monkeys Audio, Flac e Musepack.

    http://mikestech.planetaclix.pt/coolplayer219.exe

  5. Avatar de ricardo
    ricardo

    uiiiiiiiiiiii
    adorei… uso o winamp à mts anos, mas isto é uma lufada autentica! 1 ficheiro com menos de meio mega a tocar mp3! heheheheh vou usar uns tempos

  6. Avatar de Jordano Santos Cerqueira

    Caros amigos,
    Eu sou uma pessoa excêntrica usava Mozilla quando todo mundo usava o IE
    Hoje uso o Opera quando todo mundo diz que é Cool ser Mozilla
    Usei WMP na minha época Noob, mudei para Winamp e ele não era tão conhecido como player ainda…
    Hoje uso XMplay, sei que ele ta meio descontinuado… Pelo menos os updates estão raros atualmente… Estremamente leve. Aceitas os plugins do winamp e estremamente pequeno.
    Não sei se é permitido pelas regras do Pplware postar link de software. Mas eu digo a minha versão do XMplay barra qualquer um… Pelo menos no meu gosto…
    Tem tudo o que os outros tem e com leveza (e ainda configurei para que o botão scroll lock seja o play/pause assim fica bem mais fácil controlar as musicas)
    Roda musicas até de snes e playstation
    Quero mais o que?
    Video deixo pro Kmplay, ainda não encontrei um soft que faça audio e video leve e me perdoem mas winamp é péssimo pra video.
    Se for permitido post de soft okey se não for admin remova o link
    Aqui é um SFX do winrar ou seja você abre ele com winrar e ve o que tem dentro (para os temerosos de plantão – como eu)
    http://twurl.nl/85mpqd
    Clica ai e baixem… Moderação verifique o arquivo e vejão realmente não é virux.

  7. Avatar de Jordano Santos Cerqueira

    Valew moderação por não ter excluido o link
    Sou muito grato…

  8. Avatar de Leunam
    Leunam

    Muito útil especialmente a versão portátil.

  9. Avatar de Alain
    Alain

    legal,vou checar,uso a versão clássica do winamp,mas mesmo assim tá difícil para executar várias tarefas sem um travamento… seria legal se ele fosse executável sem ter a necessidade de instalar(não sei se é ainda,mas vou conferir).Obrigado ;D

  10. Avatar de Jordano Santos Cerqueira

    Alain o meu xmplay num precisa instalar naum… ele roda de dentro de pen-drive se quizer (se vc tiver o winrar instalado ai) cliqu com o segundo botão e escolha a opção estrair aqui. e pronto ta ele bunitim pra vc usar (tire a quantidade de pastas extras dele se preferir)