ConvertXtoDVD 3.0.0.1

136 Comentários

O ConvertXtoDVD é um software que converte e grava os seus vídeos num DVD, com a facilidade de utilização e qualidade profissional. Com esta ferramenta poderá gravar e ver os seus filmes no DVD de mesa sem mais truque algum.

O ConvertXtoDVD apoia os formatos mais populares tais como AVI a DVD; Mpeg, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV e formatos de DVD.

Com esta ferramenta não são necessários influentes externos como por exemplo codecs de AVI, este usa os seus próprio codecs de AVI.

Algumas características:

  • Suporta vários formatos de vídeo : convert AVI, Mpeg, Mpeg4, DivX, Xvid, MOV, WMV, WMV HD, DV, MKV, DVD para DVD entre outros…
  • Suporta vários formatos, exemplo câmara de filmar digital, TV/Sat, e cartões de captura
  • É possível juntar até 4 horas de material de vários filmes ou episódios
  • Suporta diversos formatos de áudio: AC3, DTS, PCM, OGG, MP3, entre outros…
  • Permite edição de múltiplos ficheiros de legendas (.SRT, .SUB/IDX .SSA) com cor e selecção de fonte, também tem suporte para etiquetas (italic, bold)
  • Pode escolher diversos formatos de Vídeo: NTSC, PAL, ou automático e PULL-DOWN
  • Imagina a tua produção: Widescreen, Fullscreen ou automático
  • Crie Menus: Terá menus automáticos ou então poderá editar o seu próprio menu
  • Possibilidade de verificação rápida se a fonte é carregada correctamente
  • Pode guardar o projecto do DVD no disco e mais tarde gravar num DVD
  • Contêm gravador de DVD’s integrado (suporta todos formatos de DVD)
  • A Conversão é rápida mantendo a qualidade (normalmente menos de 1 hora para converter 1 filme)
  • Tem opções variáveis e cenários para utilizadores avançados
  • Tem controlo de velocidade/conversão vs qualidade
  • Controla o DVD Menu (auto-start, loop etc)
  • Personalize o seu menu de DVD (fundo, fonte, cor)
  • Personalize os seus vídeos (Temas e Janelas temáticas)
  • Suporta vários idiomas

Licença: Trialware

Sistemas Operativos: 2k/XP/Vista

Download: ConvertXtoDVD 3.0.0.1 [14.36MB]

Homepage: ConvertXtoDVD

Comentários

136

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Cruz

    Para mim este é o melhor conversor de divx para dvd.
    Faz menus, poe legendas e dá para por mais que um filme.
    Excelente mesmo.

    1. Avatar de Roberto
      Roberto

      com certesa e o melhor, o ruim que e so para teste

    2. Avatar de Ana Abreu
      Ana Abreu

      Eu tambám uso esse programa geralmente sem problema só que agora de vez em quando o dvd player n~so lê o dvd gravado.Será que me podem ajudar?

  2. Avatar de francisco
    francisco

    O melhor no mercado! 🙂

  3. Avatar de Sepol
    Sepol

    Mesmo assim prefiro o WinAVI, apenas por achar que tem maior simplicidade na inserção de legendas.

    http://www.winavi.com/

    1. Avatar de Leandro Sousa
      Leandro Sousa

      Gostaria de saber do amigo se com esse WINAVI eu seria capaz (como faço habitualmente) de baixar filmes em AVI, inserir a Legenda (srt.) e poder assistir ao filme, em uma midia de DVD em qualquer DVD ? Atualmente, eu baixo, insiro a legenda mas só consigo assistir no meu lap ou desktop ? Obrigado.

  4. Avatar de Pedro Moreira
    Pedro Moreira

    @Sepol

    mt bom tambem…mas ja usas-t o vobsub em conjunto com o convertxtodvd?
    Es o dj sepol?

  5. Avatar de francisco
    francisco

    lol!

    sim, ate porque com este é MUITOOOOOO complicado! 😛

    basta apenas teres as legendas na mesma pasta do video com o mesmo nome do video! não precisas de fazer mais nada!!!!!!!!!

  6. Avatar de R3volution
    R3volution

    o winavi é mais simples a inserir legendas?! por favor…. para já terás de ter instalado um filtro com será o verdadeiro responsável pela inserção das legendas, no caso o vobsub, e não o próprio programa conversor.

    Acreditem, o ConvertxtoDVD é o MELHOR e MAIS SIMPLES.

    E falo com experiência adquirida, pois experimentei desde Nero Vision, Diko, avixdvd, winavi, the film machine, etc.

  7. Avatar de Hab
    Hab

    O programa está muito bom, recomendo, deste há muito que o uso, depois de ter esperimentado inúmeras soluções. Nenhuma delas até agora é melhor que esta.

    Mas tem-me dado alguns problemas que, se não forem do meu equipamento (e se forem, espero que me ajudem a regularizar a situação), têm que ser corrigidos.

    Falo dos ficheiros com o container Mkv, com video em xvid, divx ou h264. A Gravar nenhum erro mas quando vou a experimentar ver o video na tv aparece-me a imagem cortada. No pc experimento e aparece tudo bem. Realmente não consigo ver na tv da sala. Não sei de onde vem o problema porque embora consiga desenrascar-me de uma maneira geral em tudo o que é multimédia, não consigo ultrapassar isto… nem sei do que é que é o prob (talvez definições da tv, mas já rondei tudo).
    Outro problema são as subs .ass, que são supostamente suportadas pelo programa mas nunca consegui meter a funcionar.

    São estes os meus problemas… de momento tenho que esperar por uma solução porque não existe nenhum programa mais próximo da conversão mkv(h264) do que este. (já é bom encontrar um que faça a conversão)

    Se alguém tiver soluções por favor não hesite

  8. Avatar de R3volution
    R3volution

    por acaso tb sofro desse problema da imagem cortada nas laterais…. eu no meu caso penso que seja do formato da tv, que é 4:3, nunca experimentei numa 16:9 para comparar… mas no pc, a imagem aparece inteira, pois o programa leitor faz a adaptação da resolução do filme ao tamanho da tela do monitor.

  9. Avatar de Hab
    Hab

    @R3volution

    A mim a imagem fica cortada nas laterais um pouco, mas sobretudo em baixo e em cima, simplesmente não consigo entender. No programa, versão mais recente, já implementaram umas novas funções que permitem adicinar as barras e controlar melhor a imagens e depois de muitas tentativas consegui por um mkv (xvid) e sem .ass a funcionar, mostrando a imagem quase completa, agora mkv(h624) e legendas .ass ainda está muito longe.

    O meu LCD é um full hd 16:9 portanto, não sei se terá alguma coisa a ver com o equipamento de tv. No pc a imagem aparece completa mas na tv, parcece que não consegue adaptar a resolução ao ecrã. Com dvds originais nunca tive este problema, nem com videos xvid e legendas srt gravadas com este prog. Tudo me leva a crer que seja mesmo um problema com o container mkv

  10. Avatar de Hab
    Hab

    @R3volution

    A mim a imagem fica cortada nas laterais um pouco, mas sobretudo em baixo e em cima, simplesmente não consigo entender. No programa, versão mais recente, já implementaram umas novas funções que permitem adicinar as barras e controlar melhor a imagens e depois de muitas tentativas consegui por um mkv (xvid) e sem .ass a funcionar, mostrando a imagem quase completa, agora mkv(h624) e legendas .ass ainda está muito longe.

    O meu LCD é um full hd 16:9 portanto, não sei se terá alguma coisa a ver com o equipamento de tv. No pc a imagem aparece completa mas na tv, parece-me que não consegue adaptar a resolução ao ecrã. Com dvds originais nunca tive este problema, nem com videos xvid e legendas srt gravadas com este prog. Tudo me leva a crer que seja mesmo um problema com o container mkv

  11. Avatar de Vítor M.

    Normalmente, procuro apresentar soluções freeware, no entanto esta, dentro do estilo, é a melhor, pelo menos na minha opinião.

  12. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    suspeito que o programa não suporta e portanto não converte arquivos RM RMvb
    eta mas como é difícil um freeware que transforme RM em DVD’s….ou sou eu que não estou achando ?

    CUMps Vitor e cia.

  13. Avatar de Ivo
    Ivo

    @carlos rajas
    O único programa que conheço para isso é o Easy RM RMVB to DVD Burner.

    http://www.divxtodvd.net/rm-to-dvd.htm

  14. Avatar de Claudio
    Claudio

    Este software funciona bem quando temos um filme em Divx por exemplo, em 2 cds, como dois ficheiros de legendas? Consegue juntar os dois ficheiros de video e os dois de legendas, tudo no formato DVD e sincronizado?

  15. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Só é pena que o preço anunciado € 33,61, sejam transformados, “como que por alguma mágica pandega” em 39,99!! Se calhar, ainda não lhes disseram que o euro vale, neste momento, cerca de 1,5 dólares.

  16. Avatar de SoulFly9
    SoulFly9

    @Carlos Rajas

    O unico programa que converte RM e RMVB e o WinAVi 9.

  17. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    me parece que o super dvd creator , que tambem é pago, é mais simples e faz tudo

  18. Avatar de vandread
    vandread

    caraca é muito caro a versão completa, não pago isso nem a pau!

    vou baixar a versão com serial via torrent : p

  19. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @soulfly9

    o super dvd creator tambem converte rm > dvd mas é pago
    ]

    valeu !!!!!!!

  20. Avatar de Vítor M.

    É como já disse anteriormente, este, na minha opinião, é o melhor e mais simples de usar. Abrimos a aplicação, adicionamos o filme, temos de ter na mesma pasta onde se encontra o filme as legendas com o mesmo nome do filme e convertemos. Uns minutos depois (bastantes) temos o filme convertido, lá aparece a jovem a pedir para inserir um dvd “virgem” na drive óptica e… gravamos.

    O gravador até que nem é mau, grava bem rápido e sem erros. No final o disco salta para fora e volta a jovem para afirmar que a gravação terminou.

    É meter no DVD o nome do filme e mais nada.

    Mais simples acho difícil.

  21. Avatar de Pinfer
    Pinfer

    ConvertxtoDvd 3.0.0.1 – Não consigo atualizar as alterações feitas no item legendas.
    Abri um novo perfil, fiz as alterações, mas no final não localizei ou não existe onde atualiza-las.
    Saindo da pasta, tudo volta ao default.

    1. Avatar de lilian
      lilian

      meu convertextodvd:só está convertendo e não quer gravar no dvd dá erro:
      gravar: Write failed can’t find wwrite strategy at sector 16.
      Gravar: Write error at 0()16 code 037303 medium error power calibr…
      lilianlops@hotmail.com

  22. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Olá a todos.
    Onde posso conseguir um tutorial da versão 3 do ConverteXtoDvd?
    Dei uma olhadela nos tutoriais daqui deste site e não achei… será que olhei no lugar errado???

    Obrigada!

  23. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    pedro e débora, vcs não precisam da licensa do prog, precisam é d oculos :))))
    (Leiam os comentarios anteriores ao vosso, por mim)

    1. Avatar de rafael
      rafael

      Manda pra mim tb plz.

  24. Avatar de mcs
    mcs

    Era muito nice um tutorial… Alguém sabe? É q ja andei e andei e nao encontro nada…

    obrigao!

  25. Avatar de Dias
    Dias

    tenho usado este programa, mas quando passa os 40% de conversão, o computador desliga-se sozinho! será que alguem me pode ajudar!
    Obrigado

  26. Avatar de Cristian
    Cristian

    Diego Castro, boa noites, caso possa me ajudar, baixei os dois arquivos que esta logo acima, porém não conseguir colocar a chave. Me oriente.
    Desde já obrigado.

  27. Avatar de RATO
    RATO

    Tenho a mesma duvida do Pinfer no ConvertXtoDVD 3 não consigo salvar as alterações em legendas. Quando adiciono um novo perfil e fecho, não ocorre nenhuma modificação. Se alguém puder ajudar

  28. Avatar de Gleice
    Gleice

    Adorei o programa mas meus fiilmes ficam com uma marca d’agua, preciso de uma licença. alguem pode me ajudar?

    1. Avatar de Alam
      Alam

      Gleice é só ignorar a página de teste que aparece,clique em fechar e jamais clique em inserir licença,pois ai ocasionará este problema que está ocorrendo.ok!!

  29. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pois é!
    Programa excelente, mas tb tenho mesmo problema já aqui falado anteriormente por alguns users.
    Depois de converter em DVD, ao ler no leitor de sala, a imagem fica cortada dos lados.
    A minha TV tb é uma Full HD 37″.

  30. Avatar de Re.
    Re.

    ConvertxtoDvd 3.0.0.1 – Não consigo atualizar as alterações feitas no item legendas.
    Abri um novo perfil, fiz as alterações, mas no final não localizei ou não existe onde atualiza-las.
    Saindo da pasta, tudo volta ao default.

  31. Avatar de R3volution
    R3volution

    sim, tb estou com o mesmo problema! 😐

  32. Avatar de figueroa
    figueroa

    baje este programa, al principio salia la famosa marca de agua, pero consegi validarlo y simplemente era fantastico, hacia todo solito, y gravaba muy bieen, , pero eso funciono unas diez gravaciones , despues de eso hace todo el proceso pero al colocar la midia en el dvd para ver por la tv, no lee nada, fica repasando mucho tiempo hasta que da un mensaje de error, tambien ya hice que despues de decociuficar el film, lo tente gravar con nero, pero tambien el resultado es el mismo, creo que el problema esta en el convertx mesmo, alguna dica para esto, obrigado pela ajuda

  33. Avatar de Paco Lambertine
    Paco Lambertine

    qual a melhor opção para o formato de tv do convertxtodvd 3 eu escolho 4:3 mais acho muito de perto poderia mim informar qual o formato onde fica igual o do original do filme

  34. Avatar de Paco Lambertine
    Paco Lambertine

    qual a melhor opção para o formato de tv do convertxtodvd 3 eu uso 4:3 mais acho que fica muito de perto, as outras duas opções são automatico e 16:3 sabe informar por favor uma opção onde a conversão sai com a imagem igual a do filme original sem cortes.

  35. Avatar de Cassiano
    Cassiano

    Salvando por cima da pasta. Essa informação aparece quando vou gravar um filme.avi e não grava mais. Quando clico em ok, ele apaga meu filme. Alguém pode me ajudar

  36. Avatar de ran.
    ran.

    Estou com o mesmo problema do Cassiano! Alguém sabe como o resolver? O programa transforma tudo na boa, e na hora de gravar dá erro! Já uso o programa à imenso tempo, e só agora começou a fazer este disparate! Alguém tem ideias do que possa ser? Desde já, agradeço!

  37. Avatar de Ajuda para Ran
    Ajuda para Ran

    Ran, em configurações, clique em Geral. Lá vc escolhe: Pasta de trabalho – C:\Desktop. Precisa escolher um local com espaço e que não seja a pasta de origem do arquivo avi. Descobri isso depois de muito tentar, mas valeu, pois estou gravando muitos filmes agora. Abraço!

  38. Avatar de ran.
    ran.

    Obrigada pela ajuda!!!! =D

  39. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Pode ser também do filme ser muito “pesado”. Já aconteceu comigo de começar a gravar e depois parar e não avançar na gravação.
    Uma coisa que faço e dá certo é reinstalar o Convertextodvd. Resolve qualquer (?) problema.
    Mesmo assim continuo achando-o melhor conversor e gravador até agora.

  40. Avatar de Lucas

    naum presta pq toda a vez q eu vo converte fala q presçisa de Licença pq se naum vai ficar com uma marca d’água no meio do filme, eu querro a Licença.

  41. Avatar de R3volution
    R3volution

    ah não presta por causa disso???!!! simples.. compra uma licença e tens o assunto resolvido!!!

  42. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Lucas……….realmente…….
    Não presta por causa da licença?…..putz…..

  43. Avatar de Telma
    Telma

    Oi gente,
    Baixei o ConvertXtoDVD 3, estava tudo bem… até q um dia, quando fui continuar convertendo para DVD o seriado charmed, o programa (convertxtoDVD), dá uma mensagem (que é muito rápido e eu não consigo ler), aí, em vez de aparecer convertendo ele aparece “renderizando o menu principal”, depois aparece gravando, mas a tela fica preta. Quando coloco no DVD, só aparece o menu principal. Alguém pode me ajudar?

  44. Avatar de igor
    igor

    nao consigo tirar a marca d´agua alguem pode explicar como fasso pra tirar ela
    flw……

  45. Avatar de tiago
    tiago

    AHhh esse problema de lateral acho que todo mundo tem ! referente as marcas d’agua é pela versão ser avaliativa ! Eu acho q a versão 2. … era melhor referente à não cortar laterais ! Vou fazer o teste e retorno akii !

  46. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Telma, experimenta reinstalar o programa.
    Quando tenho algum problema com ele eu faço isso e costuma dar certo.

  47. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    ConvertXtoDvd 3.2.0.52

    Leiam os nfo’s k la vem sempre a instrução d como instalar.
    Hasta…..

  48. Avatar de digra
    digra

    O PRG é DEZZZZZZZZZ!!!!
    Tinha vários filmes .AVI e já os converti em _TS, ocorre que não estou conseguindo gravá-los em um só disco DVD? Como devo proceder? Grata.

  49. Avatar de Marcos
    Marcos

    Fiz todo o processo, que o Diego Castro disse, porém na hora de abrir o arquivoem .rar ele pede a senha, meu me ajuda, sou lerdinho, ainda neste tipo de gravação.

  50. Avatar de Thiago
    Thiago

    Ola amigos….
    Gostaria de saber onde encontrar um tutorial paraa está versão…por favor!!
    Ja perguntaram isso la em cima, mas não responderam para as pessoas…

    Obrigado!!

  51. Avatar de nathan
    nathan

    diego castro: baixei p programa pelo link q vc deixou ai mas nao consigo extrir ele de dentro do winrar aparece q precisa de senha pq esta dodificado vc sabe pq nao to consehuindo: valeu….

  52. Avatar de Leandro
    Leandro

    Vlw

    Cara esse programa e show de bola o melhor programa para converter VIDEOS tds os formatos.

    Salve salve…

    Compra é Roubo – Pirataria é Crime – Compartilhar é Otimo.

  53. Avatar de Luiz Henrique
    Luiz Henrique

    Gostaria que se alguem tivesse o manual em portugues do convertetodvd 3, me enviasse pois comprei o conversor mas não sei como utilizar direito, recebi da empresa o manual em ingles.

  54. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Come on my good people…
    Marcos,nathan : A pass esta no meu post original…. (ou é kurdsportal.com ou é http://www.oxava.com)

    Quanto ao tutorial: http://acervobrasil.blogspot.com/2008/09/tutorial-convertxtodvd-3.html

    (google is your friend…. as of now)

  55. Avatar de Paula
    Paula

    Consegui num forum as dlls para converter rmvb no convertxtodvd…dá uma pesquisado no google que vcs encontraram é bem simples

  56. Avatar de Thiago
    Thiago

    Rapaziada, gravo os filmes tudo certinho com legenda da forma q explica um tutorial que baixei, isso na versao 3.0.0.1, só que quando vou ver o filme a legenda nao esta la.
    A maldita legenda ja esta com o mesmo nome do filme e na mesma pasta, nao sei o que fazer, alguem por favor se souber me diga?

    Obrigado

  57. Avatar de Thiago
    Thiago

    Ja olhei o que era hehehehe
    Era simples, era só ligar o subtitulo no aparelho de DVD, mas que erro primario!! kkkk

  58. Avatar de paulo
    paulo

    o convertxtodvd garva tudo e da para por legendas muito bom

  59. Avatar de batista
    batista

    o convertxtodvd e dezzzzzzzzzzzzzz!!!!
    mais guando vou passa o filme na tv a imagem sai toda falhada como se estivesse agarrada. me ajudem.

  60. Avatar de alex
    alex

    estou usando o convertxtodvd para converter videos,mas esta aparecendo uma marca dagua no meio da tela,por favor alguem pode me mandar a chave de licença????

  61. Avatar de Ruan
    Ruan

    nao consigo tirar a marca d´agua alguem pode explicar como fasso pra tirar ela
    flw……

  62. Avatar de pc
    pc

    Agradeceria se vcs pudessem me enviar um tutorial do convert 3.5.1.135

  63. Avatar de Fabiana Guastini
    Fabiana Guastini

    como muitos já falaram não sei como tirar a marca d’água alguém pode me ajudar?
    muito obrigada!

  64. Avatar de Claudia
    Claudia

    Diego, acessei o link que vc deixou com a versão do prog. com o crack e a chave de segurança, porém quando vou fazer a gravação do filme aparece a mensagem da “maldita marca d’água”. O que estamos fazendo de errado?

  65. Avatar de Claudia
    Claudia

    Gostei muito do programa e futuramente vou querer comprá-lo. Alguém sabe algum site aqui Brasil que faça a venda em reais?

  66. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Claudia, provavelmento o serial utilizado no prog que eu pus antes ja foi blacklisted (lista negra 😉 )…. ja tentei colocar aqui um novo link mas os moderadores retiram o meu post …

    VIVA A CENSURA

  67. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Ma se procurar pelo nome do programa mais rapidshare dou-lhe a certeza que encontra o que eu encontrei 😉
    (Vamos la ver se este post passa pela censura 🙂 )

  68. Avatar de Claudia
    Claudia

    Valeu Diego, vou fazer a busca. . .

  69. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    You got mail claudia…

    Keep em coming 🙂

  70. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    alexandre araujo rosa: observa os ultimos comentarios e acho k ja deves saber como fazer … ou mete aki teu mail e mando 🙂

    1. Avatar de B.A.
      B.A.

      Eu também queria a chave do paraíso… Por favor…

  71. Avatar de Ernane nany
    Ernane nany

    BOm pessoal gostaria de agradescer pelo site que eh show de bola mais assim como todos estou com um probleminha como faço pra adguiri a chave/licença do convertxtodvd 3.0.0.1 para poder funcionar com o programa. ou seja gravar os videos sem aquela mensagem que aparesce no meio do filme.!!!! se puderem me ajudar com uma dica ficarei muito grato…..

  72. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Ernane nany: 1º Este software é pago.
    2º Se leres os comentarios (mesmo k sejam só os ultimos) ja sabes como

  73. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Simoni you got mail

  74. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Guilherme u got mail

  75. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Tanai and Andre, you got mail

  76. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Alex Da Mata you got mail

  77. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Samuel my friend you got mail…
    🙂

  78. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Cintya Souza: You got mail

  79. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    eder ropero: ja está parceiro
    🙂

  80. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Iuri u got mail

  81. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    DOne fabio

  82. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Eliana …. shiiiii não digas a ninguem que isto é contra a lei e os donos deste site não suportam este tipo de acção…

    E quanto a tua perg. sobre o que fariamos se tivessimos que pagar por tudo…. eu sei o k eu faria ( e ja começo a fazer quando dá) Open Source…. Linux, OO, ….

    🙂

  83. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    You got mail tania

  84. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Marcus, Fafa, Patricia, you got mail…. sorry for the delay.. vacations 🙂

  85. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    marina done…

  86. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    João Batista Dutra…… no comments…

    N sei se já notou que este é um programa pago… enfim….
    prepotencia é sempre o melhor caminho a seguir….

  87. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    You got mail Dayene

  88. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Tens mail isabela

  89. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    FERNANDO FERNANDES> Done my friend…

    Josane …. nao sei se vc sabe como funciona a internet 🙂

  90. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Helena e Paulinhuow you got mail

  91. Avatar de biia
    biia

    p0oxa mano qe adianta entãao baixa sem a licença?? grava com uns escrito no meio do filme ¬¬ …

  92. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Dante e Gisa…. Done

  93. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    cleber Done

  94. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Traina e Vitor… done

  95. Avatar de Lia Oliveira
    Lia Oliveira

    Oi Diego, voce poderia tambem me mandar a chave para o convertxtodvd, por favor, desde já agradeço, está aí o meu e-mail lia.oliveirasp@hotmail.com
    bjos

  96. Avatar de Lia Oliveira
    Lia Oliveira

    Valew Diego deu super certo!!!Obrigada

  97. Avatar de joaõ
    joaõ

    o gravador não suporta este tipo de gravaçaõ ou o disco inserido não é compativel com o gravador essas frase aparençem quando tento gravar dvd com o convertxtodvd3 alguem pode me ajudar com esse problema pois levei na assistencia tecnica e com o gravador ta tudo em ordem.

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Vc ja experimentou gravar com os dvd’s desta marca noutro programa (para ver se da)???
      Isto parece imcompatibilidade do leitor d dvd com a marca de dvds…. tenta experimenatr com outra marca….

      Outra solução k ja me ajudou ha uns anos atras, foi o FIRMWARE UPDATE

  98. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Olá alguém poderia me mandar a chave para este programa?
    Preciso desesperadamente.
    Obg desde já.

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      uma boa ideia era dar alguma mameira d t poderem ajudar, nao?

  99. Avatar de marcia
    marcia

    alguem tem uma chave para o programa convertxtodvd 3..preciso urgente..baixei o programa mas ,,ele passa uma mensagem no meio,,preciso urgente para grava um dvd …me ajuden,,,nao entendo muito disso….obrigada…

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Marcia…. se vc n escrever o teu mail no proprio post (o k vc poem ao preencher isto so os adminstradores do site é k tem acesso)… eu mando…. ve os outros comentarios.

  100. Avatar de André
    André

    preciso da chave do convertextodvd3 alguem tem ai preciso urgentemente
    obrigado se alguem poder me ajudar !!

  101. Avatar de carla
    carla

    será que alguém poderia me enviar por e-mail a chave de segurança do convertxtodvd3!!!por favor!!
    carladire@hotmail.com

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      ja enviei

  102. Avatar de carla
    carla

    oi diego!!aqueles links aparecem uma mensagem de erro, e pede um login para o premium, que parece ser pago….!!estou fazendo algo errado??obrigada

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Rapidshare… FREE USER …. Esperar
      DOWNLOAD

      🙂

  103. Avatar de Sandra
    Sandra

    Diego, vc pode me mandar a chave do convertxtodvd?
    Desdejá agradeço…Estou fazendo um clip com fotos da minha turminha da escola e num sai aquela cretina marca….

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Mail babe mail babe

      1. Avatar de Diego Castro
        Diego Castro

        Enviado ….

  104. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    mando para onde?

  105. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Jonathan ja tens mail…

    E via a censura….

  106. Avatar de lilian
    lilian

    meu convertextodvd:só está convertendo e não quer gravar no dvd dá erro:
    gravar: Write failed can’t find wwrite strategy at sector 16.
    Gravar: Write error at 0()16 code 037303 medium error power calibr…

  107. Avatar de B.A.
    B.A.

    Eu também queria a chave do paraíso do diego… Por favor…

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Tens que dizer o teu mail parceiro…. senão não sei para onde mandar 🙂

      1. Avatar de Katrina
        Katrina

        Oi Diego Castro,
        percebi pelos comentarios anteriores que vc ajudou muita gente. Vc poderia me ajudar tab. por favor, poderia enviar-me a chave do convertxtodvd3.
        Obrigada….ah o e-mail é katrina.joanes@gmail.com

  108. Avatar de marcio
    marcio

    Achei o programa bem acessível, sem complicaçoes p/ entender ou baixar.No entanto, os poucos filmes que baixei apresentaram problemas.Em um o problema foi c/ a legenda.Verifiquei q no micro,a fala dos atores está em perfeita sincronia c/ as legendas.Baixei e converti p/ o dvd s/ nenhum problema.Contudo, qdo fui assistir percebi q existe uma total falta de sincronia entre a fala dos atores e a legenda.Nos demais filmes,s/ exceção,todos apresentam em maior ou menor grau,algumas cenas q estão totalmente em slow motion.Chega a ficar super estranho.Não ficou legal!Preenchi td corretamente nas opções de gravação…Não tenho ideia do q está dando errado.Alguém pode me dar uma ajuda?

  109. Avatar de Cesar
    Cesar

    Olá,

    alguém pode me enviar a chave do paraíso? cesarbrasileiro@web.de

    Desde já obrigado!!!

    Cesar

  110. Avatar de paula
    paula

    meu convertextodvd:só está convertendo e não quer gravar no dvd dá erro:
    gravar: Write failed can’t find wwrite strategy at sector 16.
    Gravar: Write error at 0()16 code 037303 medium error power calibr…

  111. Avatar de Charlito
    Charlito

    Manda pra a chave pra mim

    supercharlito@hotmail.com

    Valew pelas dicas

      1. Avatar de Fredi
        Fredi

        Olá Diego, poderia me enviar a chave de licença ?
        já uso o programa e expirou, e não recordo a chave, quebra essa pra mim, grato….Fredi

  112. Avatar de Gisa
    Gisa

    será que alguém poderia me enviar por e-mail a chave de segurança do convertxtodvd3!!!por favor!!

  113. Avatar de Katrina
    Katrina

    Ola Gisa alguém já te enviou a licença do convertxtodvd3!!!. Caso positivo vc poderia enviar-me .

    Desde já….obrigadão

    1. Avatar de Katrina
      Katrina

      Oi Diego Castro,
      percebi pelos comentarios anteriores que vc ajudou muita gente. Vc poderia me ajudar tab. por favor, poderia enviar-me a chave do convertxtodvd3.

      Obrigada….ah o e-mail é katrina.joanes@gmail.com

  114. Avatar de Mykland Sá
    Mykland Sá

    Ola Diego,
    Eu tinha a key of true…kkk, mas meu pc deu pau ai perdi tudo.
    Poderia mandar por favor.
    Email:harleysgomes@bol.com.br
    Vlw pela ajuda

  115. Avatar de Arthur Almeida
    Arthur Almeida

    Estou convertendo com corvertxtodvd e já tem 70% gravado tem como começar da onde parou?
    Obrigado

    Arthur Almeida