Converber 1.8.0

6 Comentários

O Converber é um conversor de grandezas; um dos melhores diga-se! Esta pequena mas poderosa aplicação permite-lhe converter facilmente entre 1173 unidades, distribuídas por 32 categorias. O Converber é capaz de converter tudo, ou quase, desde comprimento a forças, passando por temperatura, pressão, entre outras. Melhor que isto só a actualização diária dos valores de conversão, para que nunca fique desactualizado e esteja sempre de acordo com os parâmetros internacionais!


Para facilitar a utilização conta ainda com Favoritos onde pode colocar as conversões mais utilizadas; pesquisa por unidades; precisão em casas decimais; entre outros. É compatível com sistemas Windows e, a seguir a última moda do software, pode ser descompactado e transportado numa pendrive USB.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Converber 1.8.0 [332.52KB]
Homepage: Converber

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UKN
    UKN

    Muito bom. Recomendado.

  2. Avatar de Nastase

    Parece muito bem sim senhor. Apesar de usar quase sempre o Google para conversões ( basta por exemplo escrever na caixa de pesquisa: 100cm in meters, 100 dollars in euros, 100lbs in grams, etc) esta parece ser uma excelente alternativa “off-line” 🙂

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  3. Avatar de francisco

    excelente software. já o uso há bastante tempo…
    mais importante que a versão ‘usb portable’ seria uma versao para windows mobile… isso sim!
    Já agora, alguém conhece uma ferramenta do mesmo calibre deste converber para WM6?

  4. Avatar de mjmft
    mjmft

    Pedindo desculpa pela ignorância, mas alguém me diz como altero para PT?
    Obg.

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @mjmft

    Volta a instalar o programa e toma atenção numa parte em que diz se queres instalar o language files,marca a “caixa” e no fim da instalação abre o programa e vai a tools,options,language e selecçiona o Português!

    Espero ter ajudado, abraço!