Converber 1.8.0

19 Comentários

O Converber é um conversor de grandezas, um dos melhores diga-se! Esta pequena mas poderosa aplicação permite-lhe converter facilmente entre 1241 unidades, distribuídas por 33 categorias. O Converber é capaz de converter tudo, ou quase, desde comprimento a forças, passando por temperatura, pressão, entre outras. Melhor que isto só a actualização diária dos valores de conversão, para que nunca fique desactualizado e esteja sempre de acordo com os parâmetros internacionais!

Para facilitar a utilização conta ainda com Favoritos onde pode colocar as conversões mais utilizadas; pesquisa por unidades; precisão em casas decimais; entre outros. É compatível com sistemas Windows e, a seguir a última moda do software, pode ser descompactado e transportado numa pendrive USB.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7
Download: Converber 1.8.0 [252.99KB]
Homepage: Converber

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    yyahhhoooooooooooooooo.
    consegui ser o primeiro.

    1. Avatar de Lunatic
      Lunatic

      Fazer SPAM sempre foi uma coisa bonita de se fazer, realmente.

      1. Avatar de Filipe Chaves
        Filipe Chaves

        O que estas para ai a dizer Lunatico.
        é bem verdade que o pplware é um blog muito frequentado e tenho reparado nessa luta de quem é o primeiro a deixar um comentario.
        Simplesmente hoje reparei que o post tinha acabado de ser lançado e ainda nao tinha sido comentado.
        logo deixei o yyaaaahhhhhhhhhhoooooooooooooo.com.

        Bem se achas que é um SPAM e é bonito de o fazer tudo bem, gostos nao se discutem agora chamar a uma simples exclamaçao minha de SPAM, vai la vai.
        Deixa de dizer disparates que nem toda a gente cultiva habitos desses que tu provavelmente o fazes.

        1. Avatar de 3biz
          3biz

          esta a dizer que és um completo inutil e que o teu comentário nao é nem de perto melhor que os emails que recebo sobre viagra

          1. Avatar de Filipe Chaves
            Filipe Chaves

            falas-t tanto e nao percebi nada.

    2. Avatar de Jorge Barreto
      Jorge Barreto

      q felicidade.

      1. Avatar de Filipe Chaves
        Filipe Chaves

        mais espanto, que felicidade.

        1. Avatar de Nuno Santos
          Nuno Santos

          Fogo pá, desiste. Estás a gastar recursos desnecessários com picuinhices. Vai ver porno que gastas melhor o tempo.

  2. Avatar de Lunatic
    Lunatic

    Adiciona ao post q é compatível com o W7.

    O programa é jeitoso, podia era ter uma interface mais bem trabalhada e bonita.

    Mas pelo menos tiveram a ideia de meter a cena dos “Favoritos” é muito útil de facto.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim a aplicação mantém este aspecto já há alguns anos. No fundo é uma simples forma de mostrar as variáveis de conversão.

  3. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    Pleo que vejo vai me ser bem util esse software, logo eu que estou sempre atras de converçoes

    1. Avatar de n3XXuS
      n3XXuS

      Spam ou não, perdes-te toda a razão! Este último post tudo bem, agora aquela “exclamação” como tu lhe chamas, que utilidade tem? Nenhuma. Rapaz, vamos contribuir para um pplware mais limpo, peço-te a ti e aos outros leitores para pararem com essa brincadeira do “primeiro”, “segundo”, “terceiro”, etc etc. Vamos todos contribuir para um pplware melhor. Obrigado.

      1. Avatar de Vítor M.

        Subscrevo. Se querem ser os primeiros a comentar, façam-no com utilidade, com mais informação ou coloquem questões que enriqueçam o debate. 🙂

  4. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Com o Firefox 3.5, na página dos Add-ons para o Firefox, deixou de se poder instalar o Corrector para Português Europeu. Aparece a mensagem “Este complemento é para versões mais antigas do Firefox”.

    Este link é para a página do autor. Basta seguir as instruções para download e instalação do ficheiro mo2x-pt-PT.xpti e na caixa do comentário, com o botão direito, mudar a Linguagem para português.
    http://maracuja.homeip.net/software/dict

    (Depois já se podem insultar sem erros 😉 )

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehe boa, nada como dar um pouco de educação.

  5. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Espero que seja mais prático de usar que a inutilidade da nova calculadora do Windows 7 :#

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Infelizmente não faz a conversão de/para pés+polegadas, só pés+decimais, o que não serve para nada, já que ninguém usa isso. :/

      1. Avatar de aver
        aver

        Na Categoria “Distance” do lado esquerdo esquelhe-se “foot” e do lado direito “inch”, etc
        1 foot = 12 inch
        12 inch = 30,48 centimeters (o que quer dizer que é um “pé” que calça o 34)
        Não percebi que conversão é que não faz.

        1. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          1,68m=5’7″ (5 pés e 7 pol.)