COMODO Internet Security 3.9.73015.489 BETA

18 Comentários

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.


A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguido essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: COMODO Internet Security 3.9.73015.489 BETA [59.68MB]
Download [64bits]: COMODO Internet Security 3.9.73015.489 BETA [62.71MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Este é melhor que o AVG??

    http://www.cidadeviseu.com

  2. Avatar de Morbus

    Bem melhor que o AVG!!

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de ALMADA
    ALMADA

    So sei que o Outpost Firewall Pro 2009 é muito melhor

  4. Avatar de César Veloso

    OFF: Desculpem o offtopic, mas alguém se lembra de um videoclip em que aparecia um homem a tocar piano no espaço? O piano tinha teclas que davam luz quando eram pressionadas, e o video era sobre um acidente de um Space Shuttle.

    Obrigado e desculpem 🙂

  5. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Relativamente ao AVG, uma “rede de mosqueiro” é bem melhor!

  6. Avatar de Canelas
    Canelas

    Kal é a melhor firewall paga? Outpost ou zonealarm?
    Contudo pra suites não há melhor que o KIS.

  7. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    O César Veloso,

    Vê lá tem cuidado, pois, se os tipos que não ajudam e controlam aqui o site topam o teu offtopic, escrevem aqui 50.000 mil páginas sobre como usar o forum (nunca te ajudando) e no mínimo pregam-te na cruz.

    Vê lá isso pá, há que ter cuidado!

    :):):):):)!!!!

    Boa Páscoa!

    Bem hajam

  8. Avatar de João Santos
    João Santos

    @ César Veloso

    Quem tu procuras e o mitico JEAN MICHEL JARRE! O video em causa ja nao me recordo qual e mas podes começar por este:
    http://www.youtube.com/watch?v=8Tfoto7sokk&feature=related

    Relativamente a este tópico, posso dizer que estou com o Avira anti-virus, com a comodo firewall e com o spyboot. E posso dizer que para software GRATUITO estou bastante satisfeito!

    Abraço e bons naveganços!!

  9. Avatar de FranciscoP'

    Já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a usar..
    vamos lá ver se é tão bom quanto dizem.. 😉

    —————-
    OFFTOPIC
    —————-
    Sismo de magnitude 2,5 sentido hoje em Portugal!
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=382367

  10. Avatar de César Veloso

    @Laggunna: Obrigado pela dica 😉
    @João Santos: Obrigado pela ajuda, já encontrei, é o Rendez-Vouz 4

  11. Avatar de Jaime
    Jaime

    A Firewall é chata mas eficiente.
    Na minha opinião já gosto mais deste do que de muitos pagos.
    O que nós utilizadores pagamos por estes frees é que eu gostaria de saber.
    Se pagamos por deixar utilizar as nossas máquinas talvez seja essa a razão.
    Alguém, com a vasta experencia que noto nos frequentadores deste site, poderia
    dizer de sua justiça.
    Any ideas ?

  12. Avatar de Blizard

    É a melhor opção gratuita que eu conheço…

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  13. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ Canelas

    Entre essas duas, como nunca usei a fundo a ZoneAlarm, aconselho Outpost. Sempre foi uma excelente firewall. E está cada vez melhor, e se implementarem as minhas sugestões, então ficará ainda melhor. 😉

    E há algo que me agrada imenso na Outpost, que é o facto de possuir uma ENORME base de dados de aplicações bem conhecidas e digitalmente assinadas, e uma opção para automaticamente criar regras, e assim evitar a chatice dos alertas, desnecessários no que diz respeito a essas mesmas aplicações. E apenas dá as permissões necessárias. Estas regras são baseas em “presets” verificados pela própria Agnitum, e depois redistribuidos pelos seus utilizadores.

    A exemplo, instalei a Outpost em dois computadores de 2 familiares meus, e é rara a altura em que um alerta surga, a não que a aplicação não esteja na base de dados. O que é muito raro. E coloquei as protecções no máximo. O ideal, pois tudo o que a firewall diga que é desconhecido, pelo sim pelo não bloqueia-se uma vez, e assim a firewall não lembra a resposta. Mas nunca aconteceu tal.

    Fui utilizador COMODO durante muito tempo, e após terem-me dito, os tipos da COMODO, que os bugs que eu relatei, e que um deles causava total bloqueio ao sistema, não era importantes e que tão cedo nao iriam ser resolvidos, mudei, e bem a tempo!!!

    Abraço

  14. Avatar de Rui
    Rui

    m00nbl00d
    A outpost só encontro em inglês actualizada, mas não me importo de pagar, se for bom,, no entanto vejo nos testes alterações importantes… Já não sei o que pensar pois estes testes são deste mês
    http://www.matousec.com/projects/firewall-challenge/results.php

  15. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ Rui

    Aqui encontras a versão mais recente em Português do Brasil – http://www.agnitum.com.br/home/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=35

    De acordo com o que aí está, é a versão mais recente.

    Sim, eu vi esses testes, mas a versão mais recente da Outpost não foi testada. E sinceramente, uma coisa são os testes efectuados por um tipo experiente (Matousec), e outra coisa por pessoas “normais” no dia-a-dia, e neste aspecto, tendo em conta as 3 do topo – Outpost, COMODO e Online Armor -, a Outpost é excelente, pois tem uma enorme base de dados de aplicações bem conhecidas e digitalmente assinadas, o que permite reduzir 98% dos alertas, mesmo com as definições de segurança no máximo. Já com a COMODO, tal não é possível, pois é bastante intrusiva. Tudo é desconhecido para esta firewall, credo.

  16. Avatar de pinto da costa
    pinto da costa

    1º melhor AV do que Avira?
    2º pode ser instalado conjutamente com outro AV?

  17. Avatar de David Leal
    David Leal

    @ pinto da costa

    O Avira é o melhor antivírus gratuito 🙂

  18. Avatar de Rui
    Rui

    Eu estou de acordo com o David Leal o melhor antivírus gratuito é o ‘avira ‘, já o tive muito tempo e grande programa. Actualmente comprei o nod32 por ser um tanto mais leve e ter assistência. Agora em termos de segurança o ‘Avira’ é mesmo bom podem ver nos teste de comparação independentes:

    http://av-comparatives.org/index.php

    O avira só perde em termos de acusar mais falsos positivos mas isso não pode ser considerado falta de segurança, o contrario na minha opinião é que seria falta de segurança ou seja não acusar muitas viroses.