COMODO Internet Security 3.8.64739.471

29 Comentários

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.


A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguindo essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: COMODO Internet Security 3.8.64739.471 [33.71MB]
Download [64bits]: COMODO Internet Security 3.8.64739.471 [47.82MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sys
  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já alguém testou??
    Será melhor que o avast? ou avg?

  3. Avatar de jjoqa
    jjoqa

    Instalei isto há 2 semanas e no arranque do windows XP dava-me sempre “ecran azul” e tinha que reiniciar. Nunca consegui entrar no windows. Estava a ver que tinha que reinstalar aquela porcaria toda. Mas salvei a situação entrando em modo de segurança e indo ao ponto de restauro. Será que se passa o mesmo com algum de vós?

  4. Avatar de Julio Cesar
    Julio Cesar

    Comodo anti-vírus é excelente !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Avatar de Dinis Fernandes
    Dinis Fernandes

    Boas,

    Já testei e acho muito bom…
    A firewall parece um bocadinho “chata”, pois dá muitos avisos, mas existe a opção de configurar o nivel para menos “chato”.
    A nivel geral temos um pacote com todas as aplicações necessárias para a segurança do nosso pc. Não é necessário estar-mos a instalar vários softwares.
    Actualiza-se automáticamente sempre que justifique.

    Recomendo

  6. Avatar de Sonhador Marciano
    Sonhador Marciano

    @Pedro,
    Como antivírus não te posso dizer nada, pois tenho-o desactivado e utilizo o Avira. Mas como firewall dá uma boa lição a muitas de versão paga.

    @jjoca,
    Tenta replicar e vê qual o erro que te aparece. Provavelmente tem a ver com incompatibilidade com alguma ferramenta que ai tens.

  7. Avatar de Almada
    Almada

    Muito Melhor é Outpost Firewall Pro com Serial ilimitada

  8. Avatar de Spulva
    Spulva

    Eu ja sou utilizador de comodo desde quando um kilo de arroz custava 5 escudos.

    E uma firewall muito boa, quanto ao antivirus, nao posso dizer mt e que ja nao apanho um virus desde quando um quilo de batatas custava 5 tostoes 😉 , e nao tanho andado a testar isso

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    @Sonhador Marciano,
    Um pequeno aparte acerca do avira: A versão premium é impecável mas a versão free parece-me um pouco limitada…

  10. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Por acaso eu uso o Avast e gostava de saber opiniões e ou até um artigo sobre o mesmo.

    Estou tentado a testar este uma vez que que engloba o anti-virus+firewall, mas gostava de ter um ponto de comparação com o Avast, apesar de saber que estas comparação nunca são nada lineares.
    🙂

  11. Avatar de sys

    Digo o mesmo que o Sonhador Marciano…já o testei funciona perfeitamente no Vista e como firewall é excelente…como anti-virus nunca testei…

    http://www.pplandtek.co.cc/

  12. Avatar de sys

    Em relação ao firewall é excelente mesmo…tenho instalado meu computador pessoal e nunca tive problemas…como anti-virus fiz apenas alguns testes e consegue detectar certos trojans que por exemplo o ESET não detecta…

  13. Avatar de Morbus

    Esta menina é uma máquina. Ponto. Mas dá muitos problemas em algumas máquinas, e infelizmente a minha é uma delas 🙁 Incompatibilidade nos programas… Alguém aqui por acaso usa o Tango Turbo Patcher? Se sim, conseguem pô-lo a trabalhar com a Comodo?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  14. Avatar de Kostadinov
    Kostadinov

    O Comodo não dá chance a mais nenhuma firewall. É que não dá MESMO.

    *****

  15. Avatar de Olly
    Olly

    @Pedro:
    Pessoalmente não gosto do Avast.
    Muito bonito mas pouco eficiente, mas é opinião minha, claro!
    Eu uso Avira e não tenho (até hoje) razões de queixa, costumo recomendar e instalar em muitos pcs sem problemas/reclamações até hoje.

    Quanto ao Comodo Internet Security tive instalado durante uma semana e não achei nada de mais… é Comodo, com tudo de bom que isso possa significar mas não me seduziu.

    São opiniões…

    Louvo a ideia de fazer um tudo em um.

  16. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    De momento, estou a testar Outpost Firewall Pro 2009, e de longe mais estável que a COMODO, que está cheia de bugs, e que há meses que não são corregidos.

    E, além do mais, de extrema qualidade.

    Mesmo com a protecção máxima, não recebo daqueles alertas estúpidos que a COMODO dá.

    Na minha mais honesta opinião, a COMODO estragou por completo a COMODO Firewall Pro com esta história da suite.

    Nada dura, isso é verdade.

  17. Avatar de João M.
    João M.

    Realmente é uma excelente firewall mas deu-me alguns problemas… Na 1ª vez que instalei, os programas p2p que tinha instalado deixaram de funcionar e a velocidade da net caiu bastante (mesmo com tudo configurado), e mesmo depois de desinstalar o problema continuou… Apenas consegui que tudo voltasse ao normal formatando o pc. Mas decidi dar outra oportunidade, e o windows bloqueou logo no arranque quando o voltei a iniciar. A solução foi desinstalar o programa pelo modo de segurança e voltou tudo ao normal.

    Por isso aconselho que façam um ponto de restauração para o caso de a firewall e o vosso pc não se darem bem.

  18. Avatar de xguest

    Esta firewall é excelente. Utilizo à perto de 2 anos. Antes usava a Outpost, mas como deixou de ser gratuita, deixei de lado.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  19. Avatar de Sérgio Gonçalves
    Sérgio Gonçalves

    Boas.

    Alguém sabe se é compatível com Windows Server 2003?

    Cumps

  20. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Alguém já consegui instalar esta Firewall no Windows Se7en?

    OBRIGADO.

    Bom Carnaval..

    ———–

    http://www.best-cine.com/

  21. Avatar de Pedro Domingues
    Pedro Domingues

    Uso a Firewall da Comodo há já algum tempo, juntamente com o Avira Antivirus Free! Só tenho a dizer maravilhas deste setup! O facto da firewall ser “chata” acho que até é um ponto positivo.. Ou então sempre podemos colocar a opção de memorizar a nossa escolha e depois perdemos controlo do acesso das nossa aplicações à internet… As melhores firewalls, na minha opinião, são aquelas que são muito “chatas”!

  22. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ Pedro Domingues

    Ou então não.

    A forma como a COMODO actua, não é para qualquer utilizador. Já a Outpost, permite que utilizadores inexperientes a utilizem, sem perderem segurança.

  23. Avatar de Rui
    Rui

    então a a online armor ? a Que ficou em primeiro lugar nos testes e ainda pr cmae frene? ninguém conhece ou utiliza? Ficou acima da Outpost pro

  24. Avatar de Miguel
    Miguel

    É possível que a firewall possa desactivar o som? É que neste momento, estou sem som…

  25. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Ah pessoal!!!!

    por este andar não chegamos a lado nenhum. Já no post do ESS andava tudo a puxar a brasa á sua sardinha e aqui parece o mesmo.
    Pessoalmente não gosto da firewall da Comodo, deu-me problemas suficientes em versões anteriores para nem voltar a pensar nela como possivel opção. Mal por mal fico com a nativa do Windows que sempre dá para os gastos.

    Quanto a esta nova suite ainda não testei, mas acho que não se perde nada por tentar. Pode ser que o pessoal da Comodo algum dia consiga agradar a gregos e troianos.

    Cada um calça um numero de bota diferente.

    Testem e depois digam de vossa justiça.

    Hoje existem as maquinas virtuais exatamente para isso. Testar sem pôr em perigo o nosso querido computador.

  26. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ Rui

    O Online Armor tem a sua qualidade, claro que sim!

  27. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ José Gaspar

    Esta nova versão, em termos de bugs, ainda está pior que a anterior.

    Bugs já há muito relatados nem sequer foram resolvidos. Inacreditável.

    Num dos meus sistemas já estou a usar a Outpost Firewall Pro 2009.
    No outro, será o mesmo.