COMODO Internet Security 3.10.101801.529

28 Comentários

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.


A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguido essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: COMODO Internet Security 3.10.101801.529 [75.33MB]
Download [64bits]: COMODO Internet Security 3.10.101801.529 [76.23MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zl
    zl

    Boas,

    Eu uso e recomendo, mas claro cada um sabe de si.

    1. Avatar de xptonix.wblogin.com

      Tb recomendo. Mas para o utilizador comum é difícil de configurar. Só falta ter no menu principal a velocidade de upload e download em tempo real.

      1. Avatar de Mario
        Mario

        Agora é que disseste tudo. Senhor Vitor M. que tal um tutorialzinho sobre a configuração do comodo?

        Como sei que não nos desilude, fica desde já o meu obrigado :p

  2. Avatar de ALMADA
    ALMADA

    PREFIRO o OUTPOST FIREWALL PRO (ULTIMA ACTUALIZAÇAO)

    1. Avatar de 3biz
      3biz

      escrever em maiusculas dá mais razao

  3. Avatar de dethos

    Sim , também uso e recomendo. Desde que comecei a usar ainda não tive qualquer tipo de problemas.

    A firewall é que é um pouco “chata” durante os primeiros tempos, mas depois até é toleravel.

  4. Avatar de Jose
    Jose

    Já usei, não gostei nem um bocado, principalmente o Firewall, só me deu problemas.

    1. Avatar de toni
      toni

      a mim tambem so me deu problemas e graves,sobretudo quando tentei remover aquela panoplia de ficheiros infiltrados no SO.

  5. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Pena a instalação em xp sp3 rebentar quando se reinicia o pc XD

  6. Avatar de R3volution
    R3volution

    é, o raio da firewall é chata pa caraças 😐

  7. Avatar de SoldJah
    SoldJah

    @ R00KIE

    Pa eu já uso este prog há muito tempo e nunca tive esse problema

    @ R3volution

    Isso é verdade, mas é mais ao inicio porque ele tem que aprender o comportamento dos progs que tens instalados porque depois ele já n te xateia tanto, só mesmo quando tens um prog novo ou algum malware a querer xatear 😉

    1. Avatar de R00KIE
      R00KIE

      Eu também uso há bastante tempo e nunca tinha tido este problema, aliás isto instalou bem há algum tempo com uma versão mais antiga mas que agora não recebe updates pois eles mudaram o esquema dos updates.

      Acontece que numa instalação limpa do xp com sp3 (slipstreamed) isto dá problema quando vai a reiniciar e não é só a mim que acontece, nos fóruns deles há mais utilizadores com problemas e o mais caricato é que parece que é mais fácil isto acontecer numa instalação limpa que numa instalação antiga :/

  8. Avatar de ljfuzeira

    Também utilizo e recomendo esta ferramenta. Bom utilitário de segurança na Internet.

  9. Avatar de Yuy
    Yuy

    O Comodo Firewall não é chato… o problema é a parte da protecção “proactiva” essa sim, é que dá cabo do juízo a qualquer um!

    1. Avatar de dethos

      Exacto, quando falei firewall referia-me a quantidade de alertas que recebemos dos 2 mas principalmente do “defence+”
      erro meu!

      1. Avatar de Weasel

        Tenho o Defense+ desactivado, o AV e a Firewall dão bem conta do recado, é um dos melhores suites de protecção que já experimentei.

      2. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Sim, eu não suporto o defense+… ainda é pior que o spyware terminator!

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Ahahaha, mega fake.
      Avira Antivir – Not recommended?
      Se for preciso até passa o Kaspersky, nem quero ver mais, lol.

      1. Avatar de velf
        velf

        atençao que é um teste apenas às firewal´s…nao ao antivirus

      2. Avatar de canelas
        canelas

        Não. A suite da Avira é que não tão boa em comparação com a da Kaspersky, por causa da firewall e do interface.

      3. Avatar de Carlos Nascimento
        Carlos Nascimento

        Repara numa coisa, eu adoro o Avira Antivir, mas no comparativo fala-se da security suite, e, se o Avira é dos melhores antivirus, na security suite a firewall deixa muito a desejar.
        Por isso uso o Avira como antivirus e a Comodo como Firewall.

    2. Avatar de canelas
      canelas

      a mnh firewall cm 93% de score. Porreiro pá!!

  10. Avatar de Diogo J
    Diogo J

    76 mega para um firewall!!!! eu digo que capaz deste comodo perder para o Look ‘n’ Stop que pesa no maximo 5 mega!!!!

    OBS: TESTEM o Look ‘n’ Stop

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    E já agora, eu também considero o Defense+ da Comodo meio chato, a maior parte das vezes tenho-o desactivado.

    Mas uma coisa é certa: desconfiem duma firewall que não “chateia” nada, provavelmente não está a fazer o trabalho dela…

  12. Avatar de Newtomic

    Tipo isto é simples… Quem gosta de sentir segurança e tiver 2 dedos de testa e souber o mínimo disto usa a COMODO, (apenas a FW, não o AV), com as settings assim:
    – Firewall -> Custom Policy
    – Defence+ -> Paranoid

    Sim nos primeiros tempos é LIXADO! E tem que se saber quando temos de desactivar o Defence+ por um pouco, como por exemplo quando vamos executar pela primeira vez um jogo e esse jogo é executado em FullScreen e não gosta de ser minimizado é conveniente ir meter o jogo em janela e só depois ligar a coisa… Seja como for quem souber utilizar a COMODO com o Defence+ ligado tem ao seu dispor a ferramenta mais poderosa que já vi até hoje em termos de defesa, é de tal forma poderosa que podemos executar com confiança um qualquer programa mesmo desconfiando que pode ser VIROSE ou MALWARE, pois se o for vai tentar fazer coisas e aceder onde não é suposto e a COMODO avisa-nos de tudo, só deixamos se quisermos é claro!

    Mas tudo isto tem um senão, pois é como tudo, se por acaso não se percebe assim lá muito disto, o melhor é estar quieto e efectivamente não usar o Defense+ pois se não se perceber porra nenhuma disto corre-se o risco de andar a bloquear o que não se deve e depois diz-se que a COMODO dá problemas e tal… 😀