Comodo Firewall Pro v2.4.8.122 Beta

23 Comentários

Já várias vezes relatada pelos visitantes do Peopleware a Cómodo Personal Firewall é uma solução de segurança gratuita que protege o seu sistema da transmissão de dados nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Com uma análise permanente ao tráfego permitido esta ferramenta actua de forma silenciosa, sem grande alaridos típico de outras famosas soluções, contra vírus, tojans, spyware e restante equipa de malware. Fácil de configurar é uma alternativa poderosa para quem quer algo mais que uma firewall do tipo Windows. Requer registo gratuito para licenciar, aqui.


Licença: Freeware
Download: Comodo Firewall Pro v2.4.8.122 Beta [9.43MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A.C.

    Sempre que se encontra algo de bom e que se pode experimentar até porque é gratuita…nunca está em Português e nunca se encontra nada a explicar em Pt…as faixas etárias que não sabem ou nunca aprenderam inglês…só ás apalpadelas…Não existe nada grátis e em Português?…ou só o livro de Eu, Carolina…HAJA LUZ…

  2. Avatar de peopleware

    @A.C.
    Em português de Portugal tens o Pplware e mesmo assim há sempre uns amigos do alheio a queres destruir isso, porque fazer algo sem ser a pagar, tipo jornalismo a metro não vejo forma, principalmente com a mentalidade dos portugueses. Agora ao nível brasileiro, aí sim, não falta material disponível, outra cultura, menos poder económico, mas mais poder social. Se não fossem os nossos “primos” de Vera Cruz nada ou quase nada era em português. Mas fica aqui o teu repto, sempre actual e oportuno.

    Grande abraço e fica atento aos projectos Open Source Pplware que estão a dar os primeiros passos em português. 🙂

  3. Avatar de SkySkull

    alguém usa? recomenda?

  4. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    @ SkySkull
    eu nao uso, prefiro utilizar apenas o NOD32, no entanto, uma amigo meu usa e nao tem razao de queixa.

  5. Avatar de ZLK
    ZLK

    @ SkySkull

    É uma excelente solução para firewall, recomendo.

    Abraço

  6. Avatar de preto
    preto

    Estive agora a ver noutro blog da especialidade que uns estudantes fizeram um teste e a melhor firewall é a comodo , a grande curiosidade é que a frente ficaram as free. Sera?

  7. Avatar de NEWSPT

    Eu instalei à uns dias.Estou muito satisfeito com ela. RECOMENDO
    Faz dupla com Nod32.

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Vítor M.
    Concordo com o que disses-te em relação aos nossos Amigos Brasileiros, mas falha um pequeno pormenor que é uma questão ?
    Qual o tamanho do Brasil ?
    Qual o numero de habitantes ?
    Quantos utilizadores de Internet ?
    Qual o peso na economia Mundial etc ?
    Agora depois de reflectires um pouco coloco as mesmas questões acerca de Portugal .
    E a minha resposta é muito bem estamos nós
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Flin
    Flin

    Viva:

    Relativamente à firewall Comodo, há algum tempo procurei informação e instalei algumas firewalls e pareceu-me robusta e completa. Também me pareceu bem referenciada. No entanto dava-me um problema no emule, razão pela qual voltei à velha sygate personal firewall.

    Flin

  10. Avatar de Diego Marcell²

    Esses dias saiu uma repostagem onde cientistas diziam, através de testes, que este COMODO é o melhor firewall que está tendo

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    as vezes acho que vocês são um pouco agressivos com os brasileiros… :/

  12. Avatar de g0t3n
    g0t3n

    COMODO firewall, mto bom. Recomenda se.

    Quando ao software em ingles, realmente nao existe grande coisa. Mas nao vais mudar o mundo com comentarios desses, contribui com o teu trabalho para que alguma coisa mude, AC.

    Quanto ao carlos, sim, realmente eles sao mais q nos, sim realmente eles teem mais impacto a nivel mundial, mas , SIM eles teem menos no minimo 250€ de salario minimo q nos, SIM eles sao 1 pais do 3 mundo, e por fim SIM, ELES TRABALHAM PARA QUE AS COISAS FIQUEM COMO ELAS SAO!

    Vou te dar 1 exemplo muito concreto. eu jogo, ou jogava lineage2. e como eu, outras centenas de portugueses. mas nao exagero, quantas e quantas vezes jogava e encontrava portugueses nos servers da argentinaa, mexico,usa, … BRASIL …

    Em portugal existe algum server, mesmo sabendo que existem
    CENTENAS de jogadores ?

    Think about it.
    E ja agora, 1 pessoa agora, sem ingles, nao é nada :\ ..

    PPLWARE, CONGRATZ 🙂

  13. Avatar de luis martins
    luis martins

    eu estou a usar a zone alarm Pro (nao é mau) mas se calhar vou experimentar o comodo pq ja li coisas boas acerca deste. Uma pergunta:

    O comodo funciona bem em computadores q estejam ligados em rede?

    é q meia volta, com o zone alarm, deixo d poder aceder a net (no pc q acede a net atraves do principal (2ºpc))

    GRANDE ABRAÇO E BOM NATAL!!

  14. Avatar de PCunha
    PCunha

    Ao contrário do que refere o Carlos, muito mal estamos nós.
    Por essa lógica o Luxemburgo seria um país do terceiro mundo. Coitadinhos! Num país tão pequeno!
    É um facto que nos falta muita coisa, mas a culpa é essencialmente nossa. É óbvio que seria interessante, diria mesmo, muito relevante que, tal como o fazem os brasileiros, também em Portugal tivéssemos este e outros softwares com a respectiva tradução.
    Acontece que tudo aquilo que não interessa em termos culturais (Carolinas e outros) é o que enche a alma e a estupidez natural deste nosso povo.
    O resto rege-se pela lógica de mercado: “Demos o que querem, não o que precisam”.
    Aproveitem a época e pensem nisto.
    Um Feliz Natal

  15. Avatar de Erley Nunes
    Erley Nunes

    Bom firewall, mas tive um sério problema com acessos remotos. Utilizo o Radmin (www.radmin.com) para comunicação remota com meus clientes, até ae tudo bem, o problema foi quando tentei acessar a MINHA maquina… o COMODO nao liberou… tentei de todas as maneiras, nao teve jeito. Alguem sabe como resolver isso??? Tiveram o mesmo problema???

    A propósito, fico muito triste quando acontece alguma discussao entre Portugueses e Brasileiros, somos todos iguais… braços, pernas e olhos… o que ganhamos com essas diferenças…?!

    Obrigado.

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pcunha
    Então porque é que o fluxo emigratorio me dá razão, isto é um Paraiso há Beira Mar Plantado, e dos paises com maior nivel de crescimento no consumo de novas tecnologias pér cápita, mais que no Luxemburgo, e já se fazem coisas muito interessantes na area da investigação informatica, e inclusivamente não é raro os nossos Cientistas ganharem premios internacionais. O que não precisamos é de mentalidades derrotistas VIVA PORTUGAL .
    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de José Pires
    José Pires

    Olá a todos..!

    Eu sou novo no site do pplware e já utilizo a Comodo Firewall já há algum tempo é uma boa opção, além de ser um software gratuito ainda tem actualizacões automáticas. Até hoje ainda não tive problemas com o software e em relação ao Emule este fica bendado, mas sempre é possível arranjar uma solução. Experimentem se não ficarem satisfeitos desintalem. Em relação ao Inglês concordo com um utilizador do site, “sem o Inglês hoje em dia não somos nada”. Na altura da instalação da firewall , esta pede uma chave de activação que deve ser dada por E-mail na altura que se está a fazer o download e pede também para desactivar a firewall do Windows. Tentem ir ao site (www.comodo.com), aí está também disponível um Antivírus e outros softwares de segurança, os quais também utilizo.

    Um abraço para todos..!

    FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO..!

  18. Avatar de Alexx
    Alexx

    Pelo que li a Comodo pode ser dificil de utilizar com o e-Mule. E com o Limewire? Alguém experimentou ?

  19. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    @Carlos

    Os nossos ditos cientistas ganham prémios quando vão trabalhar para fora, não é cá. Alias qualquer português que vai para o estrangeiro trabalhar esforça-se e dedica-se muito mais do que na terrinha.

    Posso ainda dar um dos muitos exemplos, quando tenho uma ideia seja ligada a informática ou não, é sempre muito boa, mas todos os que conheço recusam-se a participar arranjam sempre desculpas de falta de tempo, pena que para andarem na borga nunca falte tempo… Sou assim obrigado a vir ao mundo cibernético procurar voluntários que queiram colaborar e são mesmo muito poucos os que encontro infelizmente.

    Não podes vir alegar tretas demográficas o Brasil é maior mas também possui um alto índice de analfabetismo, além disso nem toda a população tem conhecimentos ou acesso a Internet. Mas uma coisa é certa, aqueles que tem ao menos dão o seu contributo quer seja em traduções, a desenvolver aplicações e alguns hacks e cracks (mas esta parte não interessa lol).

  20. Avatar de Balari
    Balari

    Ao contrário do que aqui foi dito, esta firewall quando atingir a versão 2.4 final, estará em português de Portugal e português do Brasil.
    Ora vejam:

    We have postponed COMODO Firewall Pro release date to 4th Jan, 2007. It will be released with following languages:
    1) Chinese (Traditional)
    2) Chinese (Simplified)
    3) Dutch
    4) French
    5) Greek
    6) Hungarian
    7) Portugese (Brazilian)
    8 ) Portugese (Continental)
    9) Russian
    10) Spanish (LA)
    11) Spanish (Spain)
    12) Swedish
    13) Turkish

  21. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    instalei a comodo e desde então não tive nunca problemas de maior sendo free é uma boa opção já com o emule é so fazer uns pequenos ajustes..