Combined Community Codec Pack 051208 Beta

11 Comentários

O CCCP (Combined Community Codec Pack) é um pack de filtros criado especificamente para correr animações. Foi “combinado” por especialistas em animação, pessoas que usam de facto estes Codecs como parte integrante num trabalho completo. Para o mortal utilizador um Codec não tem um valor próprio, apenas tem de lá estar instalado para as animações funcionarem.

 

 


Na verdade um Codec é dos elementos mais importantes numa animação, num extracto multimédia. Poderemos ter uma animação a funcionar, mas poderá funcionar melhor, poderá correr com menos esforço da máquina se tiver um Codec específico.

Nunca deixe de cuidar deste aspecto, por vezes perdemos tempo atrás de um drive certo e nunca nos preocupamos em ter um Codec optimizado com as nossas necessidades.

Combined Community Codec Pack ( CCCP ) inclui :

  • FFDShow
  • Haali Media Splitter
  • MPV (Mpeg2) Decoder
  • VSFilter
  • CoreWavPack
  • Gabest’s RealMedia Splitter
  • Windows Media 9 VCM
  • Media Player Classic 6.4.9.0
  • ZoomPlayer 5.00 Standard

Formatos multimédia suportados:

  • Formatos: AVI, OGM, MKV, MP4, FLV e TS
  • Codecs de vídeo: MPEG-2, DivX, XviD, H.264/MPEG-4 AVC, WMV9, FLV1, Theora, e Generic MPEG-4 ASP (3ivx, lavc, etc.)
  • Codecs de áudio: MP1, MP2, MP3, AC3, DTS, AAC, Vorbis, LPCM, FLAC, TTA e WavPack

O pacote de codecs sofreu algumas actualizações e modificações. Para ver as alterações siga este link.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: CCCPack 05-12-2008 [6.51MB]
Homepage: CCCP

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BESTCINE

    Muito útil, sem dúvida…

    ——————————–

    http://www.best-cine.com/ :: Saiba tudo sobre CINEMA!

  2. Avatar de Schmack
    Schmack

    Muito útil…???

    NÃO É O MELHOR QUE HÁ!!

  3. Avatar de m00bl00d
    m00bl00d

    Sinceramente, prefiro o Vista Codec Pack. Apenas instala os codecs, e não outras aplicações, como julgo ser o caso desse e de outros tantos.

  4. Avatar de Hab
    Hab

    Só instala as aplicações quem quiser.
    Nas hipóteses de instalação dá: instalação completa (dois players, mpc e outro), um player, ou só os codecs, sem nenhuma aplicação extra.

    Já experimentei vários packs e este foi o que até agora se saiu melhor com tudo. Ainda não falhou uma única vez… se bem que por vezes prefiro usar o CoreAVC para ver blurayrips H264 (obtém um desempenho um pouco melhor), dado que o meu pc é bastante obsoleto (3 Ghz single core, gefore 6200, 1g ram). Mas ainda funciona tudo.

    Para quem vê anime, este é o pack essencial, porque foi desenvolvido para isso mesmo…

  5. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    @Hab

    Para anime sem duvida, o melhor! +rep para ti 🙂

  6. Avatar de Spulva
    Spulva

    YA este pack de codecs e fantastico para animes da-se umas diferença XD, mas eu agora toda gente que emd iz AI E TAL NA CONSIGO VER VIDEOS o man isntala o CCCP et voila 😛

    e como fja foi dito so instala o que queres…

  7. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Eu quando meti o vista, instalei o Vista Codec Pack e ver videos tava quieto… meti o CCCP e voilá, para mim CCCP não há melhor…e como já disseram, não são obrigados a instalar players e mais não sei o que… instalem só os codecs…

    Cumps

  8. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Schmack, falta-te aí uma vírgula.

    “NÃO, É O MELHOR QUE HÁ!!”

  9. Avatar de omgwtfbbq
    omgwtfbbq

    A versão beta que saiu foi a 05-12-08, não 15-12-08.

    O link para o forum do CCCP aponta para um post acerca da versão 21-09-08 e o link para o download aponta para o download do 21-09-08 ao invez 05-12-08.

    http://www.cccp-project.net/beta/

    http://www.cccp-project.net/beta/Combined-Community-Codec-Pack-BETA-2008-12-05_standard.exe

  10. Avatar de Vítor M.

    omgwtfbbq correctíssimo, aliás o nosso download estava correcto conforme pode ver, o problema, estranho, é que na página da compilação alteraram o caminho!!! e o link deixou de funcionar.

  11. Avatar de omgwtfbbq
    omgwtfbbq

    Alguém sabe a diferença entre o pack standard e o standard_vs2008?

    De qualquer maneira enquanto não precisar de mudar continuo com o 21-09-08.

    Obrigado.