Chegou o Malwarebytes 3.0! Acabou-se a bicharada no seu PC

36 Comentários

O malware é uma das maiores pragas informáticas de hoje em dia. Qualquer computador está constantemente em risco de infecção por malware, incluindo vírus, worms, trojans, rootkits, dialers, ransomware, spyware entre outros.

No segmento do Anti-Malware, uma das ferramentas mais populares é, sem dúvida, o Malwarebytes. Vamos conhecer as novidades do Malwarebytes 3.0 que quer substituir, por completo, o seu antivírus.

MalwareBytes-Anti-Malware


Os responsáveis pelo Malwarebytes anunciaram recentemente uma nova versão que, segundo a informação, pode substituir por completo o seu antivírus. Esta nova versão combina ferramentas anti-malware, anti-exploit, anti-ransomware e também algumas tecnologias de protecção de navegação na Web.

malware_5

Esta nova versão é também 4x mais rápida, em termos de scan de malware, comparativamente às versões anteriores e inclui algumas melhorias na integração com o Windows Action Center. A interface foi também melhorada, estando mais bem organizada e fluida.

Veja o Malwarebytes 3.0 em acção

Apesar de existir uma versão gratuita, que pode ser experimentada por apenas 14 dias, esta ferramenta custa 39,99 €.

Via Malwarebytes

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Unknown
    Unknown

    A proteção em tempo real só funciona durante os 14 dias de avaliação Premium?

    1. Avatar de Freitas
      Freitas

      Sim, mas o Google é amigo

      1. Avatar de PAHA
        PAHA

        Uma key para isto é que era…

  2. Avatar de Knight
    Knight

    Oi Pedro .

    Hoje teve uma atualização no windows10.

    Depois de tudo atualizado e reiniciado o pc, fiz a limpeza do disco, acusou 4 TB para limpar do windows update, o pior é que essa limpeza nunca terminava e meu cpu ficou no 95% e quase fritou o meu pc velho que tenho muito carinho e cuidado.

    O Malwarebytes 3.0 chegou na hora certa, não duvido nada que ele acuse algo por aqui.

      1. Avatar de Nitroglycerine
        Nitroglycerine

        Trata-se de um super-Computador, como é óbvio. Os zonas que se cuidem…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Aconteceu-me o mesmo. Tenho o disco no limite e não consigo apagar os 3,99 tb do Windows update mesmo esperando 20 minutos à espera que a limpeza de disco terminasse. E a minha máquina até se mexe bem. Aqui fica um desafio pó Pplware.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Após a 1ª tentativa falhada reiniciei a máquina e os 3.99 tb já não aparecem na limpeza do disco. A barra de preenchimento do disco C: também já aparece a azul e não a vermelho e voltei a ter o espaço disponível que tinha anteriormente.

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Os 3.99 TB são um número irreal, eu tenho um ssd de 256 GB e tenho esse número. Demora uns 30 min nun ssd

  3. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    For Windows only , 39,99 € .
    Ainda bem que não tenho estas despesas .

    1. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      tens outras ;-p

  4. Avatar de André
    André

    Uma pergunta, alguma vantagem ou desvantagem em juntar Malwarebytes, windows action center e AVG?

  5. Avatar de Jose Casamiro
    Jose Casamiro

    Alternativa ao MalwareBytes
    http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    https://www.hitmanpro.com/en-us/hmp.aspx (muito melhor que o MalwareBytes)

    O Hitman é um anti-malware não é um antivirus, não confundir e esta bem a cima do Malwarebytes na minha opinião.

    1. Avatar de mjmft
      mjmft

      Sem dúvida. O Hitman é melhor que o MalwareBytes

      1. Avatar de Nitroglycerine
        Nitroglycerine

        Se o Malware custa pelos € 40,00 e o Hitman é melhor, então quanto custa? Será de borla?!

    2. Avatar de 123asdasd123123123123
      123asdasd123123123123

      porquê?

    3. Avatar de V@mpyro
      V@mpyro

      Tenho o Malwarebytes vai para 2 anos. 5*!
      Qual a diferença em relação ao Hitman?

  6. Avatar de Jose
    Jose

    Sou cliente do MalwareBytes e para mim vale apena o que se paga pela licença.

  7. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Versão 3.04 consumindo absurdos 300 MB de RAM.
    Juntaram vários aplicativos em uma só interface.
    Precisa melhorar muito e o desenvolvedor já informou sobre isso.
    Puro marketing.
    A versão 2.2.1 ainda é melhor; é muito “mais leve”.

    1. Avatar de jorgeazevedo1
      jorgeazevedo1

      Tenho a versão premium do 2 e ainda não recbi a versao 3.

  8. Avatar de censo
    censo

    Pessoal, aconselho a não instalar. Deixou-me uma máquina com 12gb de ram e disco ssd totalmente encravada. Tive de recorrer à recuperação do sistema. Totalmente desnecessário. Windows defender e chega-me !

    1. Avatar de Protegido
      Protegido

      +1
      Windows Defender e navegar sempre dentro do Sandboxie para mim chegam.

      1. Avatar de oscar
        oscar

        SandBoxie como assim? Sempre pensei nessas sandboxs para instalar e experimentar novo software, tu tens o Explorer na Sand?
        Partilha ai

        1. Avatar de Protegido
          Protegido

          Podes abrir tudo numa sandbox (ou quase tudo, há programas que são incompatíveis). No Sandboxie é só clicares com o botão direito do rato no ícone do teu browser e escolher “Executar numa caixa de areia”. Não tem mistério.

          1. Avatar de Nitroglycerine
            Nitroglycerine

            Boas! E onde arranjas a Sandboxie?! Já lá está ou tens de a instalar ou localizar? Eu também uso o Windows defender depois da Meo me ter retirado o Panda Pro depois de eu reinstalar o sistema no início do ano passado…

    2. Avatar de tavares
      tavares

      Essa é a conclusão a que cheguei já à muito tempo…para mais de 90% dos utilizadores domésticos o Windows defender é mais que suficiente! A maioria dos problemas de segurança são provocados por quem se encontra sentado(ou deitado!) na frente do computador…

  9. Avatar de Raul
    Raul

    Pois eu tenho o MalwareBytes 3 desde a versão beta com o Kaspersky Internet Security 2016 e nunca tive problemas. Migrei da versão 2 premium para a 3 beta, e agora tenho a versão 3 premium final no Windows 10 a bombar.

  10. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Por aqui Sophia home.

  11. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Sophia home

  12. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    %£¥₩ …para o teclado!digo Sophos.

  13. Avatar de MLopes
    MLopes

    alguém conhece, ou tem feeback, do cylance?

  14. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    Não ha mais a versao gratuita antiga?