CDRoller 7.21.50

12 Comentários

CDRoller é um conjunto integrado de ferramentas especializadas para leitura, cópia, análise e administração de CDs e DVDs. Com o CDRoller pode explorar o conteúdos de um CD com alto grau de tolerância para erros, o que lhe permite ler quase qualquer disco, tem também uma ferramenta de extracção (ripping) de CD que suporta a conversão entre formatos WAV e MP3, possui um analisador de disco que examina cada suporte para determinar o seu conteúdo, as suas propriedades e a existência de possíveis falhas. Pode ainda criar uma imagem do CD, um ISO para os catalogar no seu disco, permitindo uma pesquisa na vasta colecção existente.


Como o aspecto é muito parecido com o Explorer do Windows sentir-se-á familiarizado e sem qualquer dificuldade na utilização, pode arrastar e largar, pode usufruir de menus bem estruturados e de fácil localização. Experimente esta ferramenta profissional, que o salvará de danos e perdas por dificuldades no acesso aos conteúdos dos seus CDs e DVDs.

Licença: Trialware
Sistema Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: CDRoller 7.21.50 [5.47MB]
Homepage: CDRoller

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    gostaria d saber s receberam o meu e-mail.cumps
    obgd

  2. Avatar de André
    André

    OFF TOPIC…

    Boas Vitor e o resto da equipa pplware, tenho um problema com o Windows media player que nao faz o menor dos sentidos…

    à uns dias deixei pura e simplesmente de ver vídeos de qq tipo nele, sem razão aparente. mesmo sendo esquisito instalei de novo o pack de codecs da k-lite e o xp pa ver qual resultava melhor. Após desinstalar codecs antigos, media player e reinstalar tds a ver qual dava, voltou a dar.
    Mas hj, voltou a acontecer e já instalei td e mais alguma coisa e n dá…

    apenas tenho som, e imagem nada :S

  3. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Offtopic

    Precisava muito da Vossa ajuda. Eu tinha a comodo firewall instalada. Mas como ela é muito chata resolvi instalar a pctools. Até aqui tudo bem. Tudo a funcionar às mil maravilhas. Apesar de tudo e por estar mais habituado à comodo, voltei a desinstalar a pctools e a instalar a comodo. A partir daqui o pc nunca mais teve net quer por cabo quer por fios (mas a net TMN funciona). Creio que foram os controladores da pctools mas não consigo resolver o problema, nem com o restauro do pc funcionou.

    Grato pela V/ ajuda.

    Bem hajam!

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Laggunna

    Antes de mais uma firewall é suposto ser meia “chata”, é o trabalho dela… perguntar se permites ou não determinado acesso a determinado programa.
    Depois, desinstalar um programa, ainda por cima uma firewall, não é como tirar algo duma gaveta, fica sempre restos, chaves orfãs no registry, pastas que não são totalmente apagadas etc.

    Embora eu use o Kaspersky Internet security posso dizer-te que a Comodo é uma boa firewall… a da pctools não conheço, deles só uso o Registry Mechanic, que deve ser usado de tempos a tempos e sobretudo quando se desinstala algo.

    Faz o seguinte:

    Desinstala a firewall

    Instala o CCleaner e corre uma limpeza ao registry, é freeware e podes fazer o dwnload aqui: http://www.filehippo.com/download_ccleaner/

    Volta a instalar a Comodo.

    Bom mesmo era ires ao registry e fazeres uma limpeza “à unha” de tudo o que fosse da PC Tools, mas isto é só caso te sintas à vontade a mexer no registry.

    Tenta como te disse e pode ser que resolva.

    Boa sorte

  5. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Esqueci uma coisa… bem… duas

    “Instala o CCleaner e corre uma limpeza ao registry”

    Quando instalares o CCleaner tira o visto da barra do Yahoo, em alternativa e menos complicado saca-o daqui: http://www.pplware.com/2008/02/21/ccleaner-slim-205555/ , este nem traz a dita barra.

    Quando correres a limpeza ao registo reinicia o PC, só então voltas a instalar a firewall.

    (isto a esta hora já não funcina muito bem 😛 )

  6. Avatar de Laguna
    Laguna

    @Carlos Nascimento

    Obrigado! Já fiz tudo isso que sugeriste e fui ao regedit e limpei (pelo menos penso que sim) tudo o que tinha a ver com Pctools e Comodo mas ainda assim não tenho net. Só via TMN.

    Que mais poderei fazer?

    Bem hajam!

  7. Avatar de Laguna
    Laguna

    Já fiz rudo o que sabia e não consigo pôr a net a funcionar. A pctools no fim da instalação pergunta se quer instalar um controlador de rede ao que eu disse que sim. Acho que é aí que está o problema mas não tenho conhecimentos para detectar onde ele esteja e como o posso eliminar já que com o restauro e as dicas do Carlos Nascimento não consegui.

    Espero que me possam ajudar.

    Bem hajam!

  8. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Assim à distancia e sem conhecer a firewall da PCTools não é fácil ajudar.

    Vai lá a Painel de controlo => Ligações de rede, na ligação activa clica com o botão direito do rato e escolhe reparar.

    Depois escolhe propriedades e vê o que se passa por aí, Vê se tens lá algum filtro da PC Tools e desactiva-o (tipo NDIS Filter)
    Também tens o Controlador de monitor de rede, vai experimentando.

    Lembra-te de criar sempre um ponto de restauro antes de fazeres alterações.

  9. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Já tentaste aceder a net só com a firewall do windows? É que o problema pode estar nas configurações do Comodo …. se te descuidas ficas mesmo sem net hehe. Eu também uso o Comodo e não me tenho dado mal, é bem mandado, chato? Depende. Só não uso a coisa do Defense+ …. talvez daqui a uns tempos teste.

  10. Avatar de João
    João

    Acho que alguem se esqueçeu do CDRoller… Vitor que tal um forum para outros assuntos.

  11. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Caros amigos, muito obrigado pelas dicas. Foram todas importantes para me ajudar a resolver o problema. Bem afinal o problema estava concerteza nalguns registos que, com mais tempo e paciência ainda consegui encontrar. Depois do pc livre totalmente da pctools lá consegui por isto a funcionar.

    Mais uma vez obrigado!

    Bem hajam!

  12. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Lagguna

    Da próxima vez usa o Revo Uninstaller, é freeware, tem várias opções de desinstalação, uma delas avançada, procura todas as chaves de registry e pastas que sobram.
    http://www.revouninstaller.com/

    Desculpem lá termo-nos desviado do tópico, o rapaz precisava de ajuda 😛