CDBurnerXP Pro 4.2.4.1255

9 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

  • Adicionada a opção de actualizar automaticamente as compilações depois de carregadas;
  • CDs “misturados” podem ser agora copiados (a parte áudio);
  • Alterada a opção “Cancelar” para “Fechar” quando apropriado;
  • Corrigida a selecção errada para a localização da actualização;
  • Corrigido o valor predefinido da importação automática;
  • Corrigido o botão predefinido (Não), colocado incorrectamente na caixa para a gravação da compilação;

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.2.4.1255 [3.05MB]
Homepage: Stefan Haglund

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rascunho

    ultimamente tenho usado um deepburner que tem versão portable e não posso queixar, fica aqui mais uma alternativa

    http://www.jogosecharadas.com

  2. Avatar de keops

    muito bom, eu uso 😀

  3. Avatar de Metralha
    Metralha

    Quem tem a xbox antiga como eu não grave dvds através deste programa pois a mesma não os consegue ler….Basta irem ao forum do software e vão ver que existem várias queixas sobre o assunto. Fica o aviso.
    Cumps

  4. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    offtopic

    Nova versao do opera 10. Agora com Portugues (Portugal). Ainda nao tem dicionario em Portugues.

  5. Avatar de aver
    aver

    Penso que há bastantes utilizadores da versão gratuita do Ahampoo Burning Studio.

    A última versão, o Studio 2009 versão 8.04 (versão gratuita, com menos funcionalidades, que a Studio 8, paga). É um bocado complicada de obter. Está explicado neste site (em inglês).

  6. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Uso e recomendo.

  7. Avatar de Hawk
    Hawk

    Pena não ter versão portable.

  8. Avatar de >>PPIRATADDois
    >>PPIRATADDois

    Pra quem se interessar, o cdburnerxp tambem tem versão portatil.
    Link direto:
    http://cdburnerxp.se/downloads/portable/
    Espero ter ajudado.
    Abraço.