CDBurnerXP 4.1.2.694

4 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

Esta versão corrige alguns erros ao terminar a gravação, também foram adicionados novos idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.1.2.694 [2.82MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Shogun
    Shogun

    @Off topic
    Kd irão disponibilizar mais aplicações para linux e mac?Parece-me que se andam a focar muito em aplicações para o windows.É apenas uma sugestão,n levem a mal porque tem feito um grande trabalho.Obrigado.

  2. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Shogun

    Por acaso não tinha pensado nisso pois apesar de estarmos habituados a termos programas aos montes nos repositórios para tudo e mais qq coisa, de vez em qd lá se encontram pérolas esquecidas. Ontem por exemplo descobri o winff.

  3. Avatar de Shogun
    Shogun

    @Nuno José
    Pois,já agora descobri uma xelente distro para computadores antigos,puppyos,experimentem so o livecd e veem logo como e leve.

  4. Avatar de Luiz Claudio Eudes

    Esse até agora foi o software para gravação de CD/DVD mais pratico que já usei!

    Além mudanças dessa versão aqui citadas, também mudou-se a “tela de boas vindas” tornando ainda mais pratico que as versões anteriores!