CDBurnerXP 4.0.024.439

19 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

Esta versão corrige alguns erros ao terminar a gravação, também foram adicionados novos idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.0.024.439 [2.74MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Não compreendo a necessidade de dar nomes estúpidos às aplicações. -_- CDB urnerXP? Que é que está lá o “XP” a fazer?

  2. Avatar de José Silva
    José Silva

    Utilizo e recomendo

  3. Avatar de Pedro Lino
    Pedro Lino

    “As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos”
    É verdade, mas não é o caso deste que já existe desde 2004… Este já é um clássico!

    O XP está lá porque os autores foram na onda da Microsoft que nesse ano lançou tudo chamado XP, Windows XP, Office XP…

    Acho que de facto bem podiam tirar o XP visto que funciona com Windows 2000/XP/2003 Server/Vista…

  4. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Utilizo já há muito tempo e não encontrei ainda melhor e mais fácil aliado a fiabilidade…não quero outro.O CDBurnerExpress(XP) é do que melhor recomendo e confirmo todas as caracteristicas aqui mencionadas.

  5. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Utilizo já há muito tempo e não encontrei ainda melhor e mais fácil aliado a fiabilidade…não quero outro.O CDBurnerExpress(XP) é do que melhor recomendo e confirmo todas as caracteristicas aqui mencionadas.

  6. Avatar de _BlondieGirl_

    É óptimo!
    Larguei o Nero!

    Muito bom!

  7. Avatar de marasmo
    marasmo

    Alguém me pode dizer como copiar um cd para o outro no CDBurnerExpress(XP) é que não vejo esta opção dentro dele, no entanto considero o melhor e o mais leve possivel acho-o espectacular, aconselho-o

  8. Avatar de StAnger
    StAnger

    @marasmo

    menu ficheiro–>copiar disco iso

    Cumps

    StAnger

  9. Avatar de StAnger
    StAnger

    O CDBurnerXP tem uma função muito util para quem tinha imagens criadas no Nero com extenção nrg, que é a conversão dessas imagens para ISO (menu ficheiro —> Converter imagem ISO)

  10. Avatar de Leandro Dias
    Leandro Dias

    Quero gravar um cd utilizando o CDBurnerXP em formato mp3, como proceder?

  11. Avatar de Vítor M.

    Leandro, grava um cd como dados, ficarás com os teus mp3 dentro do cd conforme tens no PC, se os quiseres converter em .cda, em áudio portanto, grava como áudio e ele faz a conversão.

  12. Avatar de greta
    greta

    por que os dvds que gravei por este programa não são reconhecidos pelo meu aparelho de dvd ????….o que será que estou fazendo de errado?…já com os CDs de audios todos ficaram perfeitos…..

  13. Avatar de Thais
    Thais

    Como converter imagens para ISO?

  14. Avatar de aurea
    aurea

    como gravar acima de 20 musicas no mp3 alguem me descreva o passo apasso por favor?

  15. Avatar de viniehokra

    como eu faço para gravar várias musicas em formado mp3 no meu cd?

  16. Avatar de jessica
    jessica

    como faco para transformar um cd normal em mp3 para caber bastante musicas

  17. Avatar de jessica
    jessica

    como faco para transformar um cd normal em mp3?

  18. Avatar de Ana
    Ana

    Gosto muito deste programa e ainda por cima até existe uma versão portátil, uso e recomendo!

  19. Avatar de Alex Lima
    Alex Lima

    Bom dia,
    Gostaria se possível que me ajudassem,
    preciso gravar um cd,mais que seja em formato
    mp3, para que armazenem mais musicas,
    cmo faço nesse programa, me ajudem aí.
    grato,
    ps.achei ele melhor que o nero