CDBurnerXP 4.0.015.277

15 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.0.015.277 [2.0MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Esse gravador é muito bom desde a versao 1.01 eu ja o uso como alternativa ao nero super pesado.

    Recomendo, ele para quem não deseja ser ilegal, ou empresas.

  2. Avatar de Laguna
    Laguna

    Uso também desde a versão 1.01 e já à muito tempo que estou com a versão CDBurnerXP Pro 3. Espero que a 4. mantenha a mesma qualidade.

    Pela minha experiência só posso recomendar.

    Muito bom!

    Bem hajam!

  3. Avatar de Laguna
    Laguna

    Bem nota-se que houve uma melhoria gráfica significativa mas, assim à primeira vista parece-me que a versão 3 continua melhor, pois, permite também ripar.

    Verifiquem, comparem e digam se de facto assim é!?

    Bem hajam!

  4. Avatar de tommy
    tommy

    duvida…
    para quem tem uma maquina velhinha qual e q aconselham o nero express ou este?
    (preciso de gravar dvds)

  5. Avatar de Kamelian
    Kamelian

    Para máquinas velhinhas recomendo o cdrtfe – http://cdrtfe.sourceforge.net/

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Tommy

    Ashampoo Burning Studio 7.10 pesquisa no pplware 🙂

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Tommy

    Estava me eu a esquecer que não pods comprar versões free e pagas mas entre esses 2 prefiro este 🙂

  8. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Uso-o desde há muito, e não troco. Máquinas mais antigas e mesmo modernas só têm a ganhar com esta ferramenta.

    Pareceu-me mais rápida esta versão.

  9. Avatar de Albino
    Albino

    Já usei, mas deixei de usar porque não tinha (pelo menos na versão que eu experimentei) a função de gravar sem pausas (que faz imensa falta nas gravações de cds ao vivo)

    Mas para quem não liga a essa “falha” também aconselho.

  10. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Parece-me muito semelhante ao “velhinho” Easy CD Creator, ou seja, eficaz, simples e barato!
    Recomendo.

  11. Avatar de Nuno Amarante
    Nuno Amarante

    Será possível o pplware fazer um post com um comparativo de todos os CD e DVD Burners que têm falado? É que acho difícil escolher! Encontra-se alguns comparativos na Internet mas não são muito conclusivos ou completos. Afinal qual é o melhor? (sendo o melhor o mais leve, o mais completo E/OU o mais fácil de utilizar, etc…)!

  12. Avatar de fedora600
    fedora600

    eu tb uso e é muito simples e bom

  13. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Concordo com o Albino!
    Estou procurando um gravador de cds freeware que tenha a função de gravar sem o espaço entre as músicas..
    O que vocês me recomendam?
    Agradeço desde já.

  14. Avatar de Mauro Rodrigues

    desde que o descobri à cerca de três ou quatros meses atrás ainda não o desinstalei desde então, sem problemas. O Nero esse já passou à minha história.

  15. Avatar de Elenara

    Olá Vitor e visitantes que deixaram comentários,

    Muito obrigada pela indicação, vou experimentar e também testar em um PC novo comprado por um amigo. Este micro é um “Positivo Plus T105SL” e veio com o Windows Vista Home Premium, que não aceita versões OEM do Nero 7.0 e anteriores, alegando “reconhecida incompatibilidade”…

    Para Albino e Nello Borato, uma sugestão: usem o BurnAtOnce (http://www.burnatonce.net/), ele permite gravar faixas de áudio sem pausas (ou com pausas definidas pelo usuãrio). Esse aplicativo é estável e oferece recursos muito interessantes (inclui Wave Gain configurável, por exemplo). O desenvolvimento foi descontinuado em janeiro/2007, mas podem consultar fóruns diversos e verão que o Burnatonce (BAO) sempre é elogiado.

    Existe um “porém” que deve ser citado: oficialmente ele não suporta mídias DVD. No fórum do Burnatonce achei uma solução, que já testei e funcionou. É bem mais simples do que recomendado na área de suporte do BAO, já que o complemento “ProDVD” (de outro autor) foi liberado em janeiro de 2007 e não há mais necessidade de se usar nenhuma chave especial.

    Se tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato comigo (elenara007@gmail.com).