CDBurnerXP 4.3.7.2356 – O Melhor dos Gratuitos

11 Comentários

Grave CDs e DVDs facilmente

Já falamos em muitas aplicações para gravar discos ópticos em Windows. Há utilizadores que têm necessidades muito para lá das ferramentas nativas de gravação que o Windows oferece. Embora com o Windows Media Player possa fazer gravações e conversões de ficheiros áudio, este não permite no entanto uma série de possibilidades que fazem a diferença quando queremos algo mais elaborado, assim como a opção de gravação na shell do Windows. Esta também é limitada e muitas vezes até desconhecida dos utilizadores. Para combater essa lacuna use o CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador poderá contar com uma versão que não necessita de instalação, podendo levar esta ferramenta na sua penUSB e usar em qualquer Windows de qualquer computador.


Veja aqui todas as alterações/novidades desta versão

Artigos relacionados

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: CDBurnerXP 4.3.5.2256 32 e 64 bits [4.62MB]
Download: CDBurnerXP 4.3.7.2356 Portátil 32 e 64 bits [5.23MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    O link para a versão para instalar está incorrecto! Aqui está o correcto:

    http://cdburnerxp.se/downloadsetup.exe

    Um bom programa sem dúvida.

  2. Avatar de Fel
    Fel

    do melhor por acaso

  3. Avatar de phixie
    phixie

    Sou utilizador do CDBurnerXp mas não sabia que existia versão portable, Obrigado! 😉

  4. Avatar de rsl
    rsl

    Uso o Ashampoo Burning Studio 6 Free. Estou bastante satisfeito e penso que é mais completo.
    Abraço

    1. Avatar de João Cabinda
      João Cabinda

      Exactamente caro rsl. Experimentem o Ashampoo, uma suite completa, fazendo lembrar o Nero, com bastantes funcionalidades e sempre eficiente.

      1. Avatar de Rodrigo S.
        Rodrigo S.

        O facto de lembrar o Nero é, para mim, uma má referência 😛 As bastantes funcionalidades do Nero são demasiadas 🙂

        CDBurnerXP, Simple is Good 🙂

  5. Avatar de diogo
    diogo

    Só o facto de não ter de instalar dá logo 5 estrelas.

  6. Avatar de Thomas Turbando
    Thomas Turbando

    O melhor na minha opinião é o IMGBurn,mas gosto é igual a cu neh não?

  7. Avatar de Danilo Math
    Danilo Math

    Utilizo a versão 4.2.6.1748, realmente muito util e eficiente..
    Vou testar essa versão, melhor ainda que é portatil!!!

    vlw pplware!!!!

  8. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Como gravar DVD de dados com o CDBurnerXP? no Fórum Pplware… 😛
    Bom trabalho! 😉