CDBurnerXP 4.2.5.1541

12 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

  • Adicionado o método de verificação para contagem do numero de ficheiros no disco por forma a detectar estruturas de ficheiros corrompidas
  • Corrigido o tamanho do botão “Overburn” que em alguns idiomas era demasiado pequeno
  • Corrigido a possibilidade de ArgumentException na janela de Definições
  • Corrigida uma FormatException aquanda da verificação de actualizações
  • Deixa de existir uma mensagem de erro se o CDBurnerXP for iniciado com a ultima directoria e o utilizador não tiver permissões para ver o seu conteúdo

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista/7
Download: CDBurnerXP 4.2.5.1541 [3.08MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Versão 4.2.5.1541 não 4.2.4.1541. Bom programa de gravação

    1. Avatar de Pedro Simões

      Corrigido.

      Obrigado Fernando.

  2. Avatar de Anderson Araujo

    Quase perfeito, exceto por um bug de uso do processador que fica quase em 100% durante a gravação. Nunca corrigiram isso.

    1. Avatar de Nelson N
      Nelson N

      Além desse também se “porta mal” em multi-sessão.

  3. Avatar de Inluxc
    Inluxc

    Uso, abuso e nunca tive stresses.
    Para mim é melhor do que o Nero e companhia…….
    lol

    Continuem com o bom trabalho..

  4. Avatar de bruno

    parece ser um ótimo programa de gravação, o visual é similar ao Power2GO

  5. Avatar de curioso
    curioso

    Não suporta drives com interface SATA, logo não o posso usar em alguns PCs, para o poder usar teria que colocar o controlador SATA em modo de compatibilidade IDE, mas isso comigo é que não.

    De resto adoro o programa.

  6. Avatar de Balanta
    Balanta

    à muito que procuro um programa grátis que substitua o nero na gravação de Dvd-Video já experimentei vários inclusive este e desculpem a expressão mas é uma treta a gravar ficheiros Dvd-Video (VIDEO_TS e AUDIO_TS)como tal sou obrigado a continuar com o nero.

    1. Avatar de oksabe
      oksabe

      Tb podem experimentar o DVD FLICK . É grátis e grava dvd com legendas e tudo.

  7. Avatar de Rui Venancio

    Desde que conheci este cliente não uso outro. Mt leve e serve para o efeito.

  8. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Será que poderiam fazer um artigo a comparar os diferentes programas para ver qual o melhor?

  9. Avatar de Rodrigo Moreira
    Rodrigo Moreira

    Eu prefiro este aqui:

    PowerLaser Express :p
    http://dl.dropbox.com/u/2664691/Software/PowerLaserExpress_1.0_ENG.exe

    quando não posso instalar software e quero fazer gravação e criar imagens Iso.