CCleaner 2.00.491 Beta 2

10 Comentários

Lançada mais uma versão de uma ferramenta que na minha opinião, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema. Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de optimização gratuita. Remove os ficheiros não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco optimizado.

O CCleaner é uma ferramenta que remove os rastos da utilização dos browsers, limpa eficientemente ficheiros temporários, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático, index.dat, histórico de downloads do Firefox, a reciclagem do Windows, Documentos recentes, ficheiros log, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: CCleaner 2.00.491 Beta 2 [2.5MB]
Homepage: CCleaner

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Pedro

    Actualmente, é o salvador dos Windows que ainda tenho cá em casa. Funciona bem, é rápido, simples, lol.
    Não sei se teria grande utilidade, mas acho que poderia existir uma versão para linux, lool… apenas uma ideia 😀

  2. Avatar de Miguel

    eu uso o tuneup 2007 http://www.tune-up.com/products/tuneup-utilities/ axo mt bom e nunca tive problemas..ate desfragmentador de registos tem…

  3. Avatar de Carlos

    A actualizar eu sou conservador h+a pelo menos 2 anos que uso e nunca me dei mal, o mesmo não posso dizer de outras soluções mais recentes que já experimentei .

    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de c0nflict
    c0nflict

    Bem ccleaner era a ferramenta que eu usava, visto que o pplware me deu a conhecer a ncleaner, muito superior ao ccleaner, acho que deviam exprimentar em alternativa a esta.
    Ccleaner continua a ser uma exelente ferramente…

    sem mais

  5. Avatar de Carlos

    A melhor ferramenta do género uso há dois anos e sempre cumpriu, já o nlite reçém colocado aqui em post exige uma atenção redobrada por parte do utilizador pois apaga o que deve e o que não deve, assim como o detector de erros é em muito inferior ao do CCleaner . Estas duas ultimas versões beta do CCleaner estão com problemas na ferramenta de remoção, não aparecem a maior parte dos programas tive de desinstalar e tenho a antepenultima versão o que é pena pois esta tem uma interface mais agradavel .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Carlos

    @Vítor M.
    Gostaria de saber o porquê do boicote aos meus comentários

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Balari

    @Carlos

    Não há nenhum boicote aos teus comentários, o nosso anti-spam é que anda a filtrar vários comentários classificando-os como spam. Não sei qual é o motivo, nem foram só os teus comentários que ficaram retidos, foram também de outros leitores, pelo que eu tive de manualmente fazer o “de-spam”.

    É uma questão de experimentarem para ver se ele continua ou não a reter.

  8. Avatar de Carlos

    @Balari

    Obrigado está explicado é que eu vi comentários a serem publicados mais ou menos há hora dos meus .
    Continuação de Bom Trabalho
    Bem Haja
    Carlos
    PS com tantos azares qualquer dia temos de levar o pplware á Bruxa hehehe

  9. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @carlos

    sei que foi um lapso, mas para não confundir algum novo amigo no forum ,leia-se
    ncleaner ao inves de nlite, mas bom, sim concordo o ccleaner é o melhor…!

    obrigado e @logo