Camtasia Studio 3.1.2 gratuito!!!

59 Comentários

Tal como o SnagIt, também o Camtasia Studio está a ser distribuído gratuitamente pela Techsmith. A última versão desta aplicação custa 204 euros, já a 3.1.2 pode ser sua sem qualquer encargo!

Camtasia Studio



Este programa permite gravar em vídeo o que está a fazer e a ver no monitor. Ferramentas deste género são frequentemente utilizadas para criar vários guias e tutorials que se vêem publicados na Internet.

A licença desta aplicação é Trialware e expira em 30 dias. Esta versão especial, a 3.1.2, lançada a 5 de Junho de 2006, dura para sempre! Para começar a usar o Camtasia siga os seguintes passos:

1- Abra esta página e, mais para baixo, irá encontrar o Camtasia Studio Screen Recording and Production v3.1.2. Escolha uma das quatro opções disponível para download e descarregue a aplicação.

2- Aqui terá que preencher um pequeno formulário. Não se esqueça de fornecer um endereço de correio electrónico válido, é aí que irá o seu serial number. Nota: Nesta página diz-se que a chave é para o Camtasia Studio 3.1.3, no entanto, esta versão nem está disponível para download no site da Techsmith. Pensamos por isso que não passa de uma gafe.

3- Aguarde pela recepção da chave. Quando a receber, abra o setup do Camtasia Studio, digite o serial number e prossiga a instalação.

Se gostar e quiser actualizar para a versão mais recente, pode fazê-lo por pouco mais de metade do preço, aproximadamente 122 euros.

LicençaLicença: Freeware
LicençaSistemas Operativos: Windows XP ou Vista
Download: Camtasia Studio 3.1.2 [28.25MB]
HomepageHomepage: Camtasia Studio

Partilhar:
Tags:

Comentários

59

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Muito bom, estou testando…

  2. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Muito bom, estou testando…
    Quando o vi pela imagem parece-me o Windows Movie Maker.

  3. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    É uma excelente aplicação. Me serviu tanto para fazer vídeo aulas quanto um curta-metragem.
    Recomendo mesmo.

  4. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    E uma dica: desliguem a aceleração 3D (há uma opção no próprio software) na hora da captura, que a qualidade do vídeo fica muito melhor.

  5. Avatar de JC

    Atenção que esta versão penso não ser compativel com Vista.

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    Esta versão foi feita a pensar nos utilizadores do Windows 2000 e XP, no entanto, alguns utilizadores conseguem corrê-la no Windows Vista..

    EDIT1: O Camtasia Studio 3.1.2 pode ser instalado no Windows Vista sem qualquer problema, infelizmente, não é capaz de gerar quaisquer ficheiros (nada de output portanto).

    EDIT2: Para os utilizadores do Vista, experimentem ir a Tools > Options > General > Save as AVI.

  7. Avatar de Miguel Machado

    Não me aparece nada disso.De qualquer forma já arranjei maneira para gravar em .AVI

    Já agora, qual é o codec que recomendam para a gravação?!Utilizei o divx e gostei bastante…

  8. Avatar de P4306

    Staff, did the registration of more than one email account, and my all generated the same serial XCFFK-ZZ4KW-SNV4Y-CPHHF-NF769
    So that means it is the same for everyone.

  9. Avatar de gil

    fiz o registo mas não obtive resposta…

    vou utilizar a do P4306 para ver o q dá.

    “muchas gracias” 😀 arriba!!!! LOL

  10. Avatar de Kaitlyn
    Kaitlyn

    P4306 – MUCHAS GRACIAS! (Thank you, the original page had expired but YOU were a great help!)

  11. Avatar de Paulo Cesar

    Teste deste software para um possível uso em minha empresa.

  12. Avatar de UBIRATA
    UBIRATA

    VO BAIXA E VE MAOS PELOS COMENTARIOS VAI

  13. Avatar de cicero soares da silva

    vou testar tenho boas recomendações onrigado

  14. Avatar de rogerio
    rogerio

    Como posso obter a serial number? nao percebi

  15. Avatar de Marcos
    Marcos

    nao encontrei o link para descarregar o arquivo… existe outra opção?

  16. Avatar de Sandra
    Sandra

    Caro amigo,
    Infelizmente não consigo encontrar o formulário que você cita no item 2.
    Poderia explicar-me com mais detalhes onde posso encontra-lo e preenche-lo?
    Agradeço antecipadamente a sua ajuda!
    E agradeço (a intenção, pelo menos, deste amigo que enviou o serial number), P4306 : “Thank you so much”…
    Muito bons os comentários de todos.
    Abraço,

  17. Avatar de Henrique
    Henrique

    Onde eu faço o registro para pegar a cd key ?

  18. Avatar de aushua
    aushua

    issO daiii pra abaixar é pagO???

  19. Avatar de Toninho
    Toninho

    Entrei na opção Register e informei Camtasia Studio 3.1.2 e meu e-mail, fiz isto para tres e-mails mas para nenhum recebi a resposta.
    O que devo fazer para obter a chave de registro?

  20. Avatar de Louiz
    Louiz

    mto bom esse programa adoto e recomendo!!!

  21. Avatar de Ze
    Ze

    Pessoal,
    a chave é XCFFK-ZZ4KW-SNV4Y-CPHHF-NF769 para qualquer usuário, como foi dito pelo P4306.

  22. Avatar de MEPHISTO
    MEPHISTO

    CARAS OLHA O LINK !!!!
    http://rs151.rapidshare.com/files/69184477/dominus.sls_thegenius.us-Camtasia_Studio_5.0__vers_o_5.0_.rar
    ESSE EO LINK DO CANTASIA 5.0 EO CRACK VEM JUNTO E SO BAIXAR E SER FELIZ!!

  23. Avatar de jonathan
    jonathan

    eu baixei mais ainda assim pediu a lisença para a utilização dele ou somente por 30 dias que que eu faço =/

  24. Avatar de ricardo
    ricardo

    pessoal naum to conseguindo registrar pq ta tudo em ingles rsrs por favor me ajudem

  25. Avatar de renan
    renan

    poxa eu vi um video aula ensinando a fazer uma video aula mais versão quatro alguma diferença da 3 ?

  26. Avatar de JOSE AIRTON
    JOSE AIRTON

    Testarei

  27. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    Amigos, usem a chave que o P4306 postou acima. eu usei e funcionou. hahauhuahuahua
    Obrigado

    Abraço

  28. Avatar de gilson

    essa programa é legal

  29. Avatar de Giuseppe

    Bom
    Eu recomendo o camtasia studio 5.0 para o windows vista home premium.
    Alem de ser facil de usar é simples de gravar e editar videos

  30. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    k baixei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Avatar de juliany
    juliany

    ele é muito bom apesar de uma imagem muito boa

  32. Avatar de Brando Scobar
    Brando Scobar

    Vou criar aulas de informatica, mas as lições gravadas gostaria q somente os alunos cadastrados tenha acesso, como faço isso.

  33. Avatar de Amélia
    Amélia

    Baixei para usar com arquivo mp4, mas não funciona. Somente a versão mais nova aceita este arquivo.

  34. Avatar de diego
    diego

    o como e o codigo do cantasia tem gente que fala q e esse

    “XCFFK-ZZ4KW-SNV4Y-CPHHF-NF769” e outro fala que e o do video aula como baixar cantasia eu ja nao sei

    diegoamorosso@homail.com

  35. Avatar de Natan
    Natan

    Baixei oiaeioeaoieeaoiioeaeaioioeaeioaoeaioeaoe ;D

  36. Avatar de Mariana Rafaely
    Mariana Rafaely

    Bom ! Uso e recomendo 🙂

  37. Avatar de Denis Guittar
    Denis Guittar

    Nossa este programa realmente é mito bom, agora posso criar e postar minhas vídeos aulas de guitarra.Parabéns Ricardo pelo post.

  38. Avatar de esquilowill
    esquilowill

    consegui !!!!!!!!!! yes

  39. Avatar de rakerrr
    rakerrr

    se essa troço nao de pra eu colocar no youtube…. eu rakeio essa pagina e excluo tudo

    1. Avatar de noob
      noob

      lol vc aprendeu a usa o bug no pinball e axa q vai hackea site.. sad

  40. Avatar de NELSON LUIS
    NELSON LUIS

    Ola ,vou começar usar agora ,não tenho uma opinião nem sobre o programa nem sobre este site.
    Espero que atenda minhas necessidades,um abraço e grato pelo programa

  41. Avatar de Lauro
    Lauro

    Uso o camstudio um subtituto do cantasia e funciona beleza no meu win vista starter paguei R37,9O e estou muito feliz com ele se quiserem deêm uma olhada http://www.rsutil.com/camstudio/index.html
    Sucesso a todos!

  42. Avatar de Lauro

    Oi, pessoal desculpem o link acima tem um pequeno erro já corrigido vai o link certo:
    http://rsutil.com/camstudio/index.htm
    Boa semana a todos.

  43. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    jente eu tentei esse serial mas não da serto, ok!!!

  44. Avatar de gfffffffhdf
    gfffffffhdf

    eu num consigo achar a licenca da “PAGE NOT FUND” diz que num encontrou

  45. Avatar de willian
    willian

    O programa é bom msm…
    mas tem um problema quem tem um pc com memória 512 ,HD80 e telz.
    Eo recomendo esse cantasia o 3.0, o cantasia studio 7.0, 6.0 os mas atualizados, ficam um pouco lento pra vcs fazerem seus video aulas!

  46. Avatar de lucas

    eu baixei esse camtasia mais na hora h de salvar o video ele n salva

  47. Avatar de Carlos
    Carlos

    Cara esse programa éh “100 GRAU”mto baum. msm RECOMENDO, Sem VIURS….

  48. Avatar de Diego

    e.e.e.e.e Programa Otimo !! Recomendo

  49. Avatar de clara
    clara

    Como é defição???????????????? respondam vo filma jogo e precisa ser muito boa

  50. Avatar de pow

    eu nao consigo baixar poww! me explique alguem a como baixar isso o camtasia studio 3

  51. Avatar de pow

    nao precisa + gente aki ja ta baixando vai demora 3horas!
    nosaaa!!!
    progama pesado

  52. Avatar de pow

    eu postei um comentario aki mas kd ele? alguem tiro ele da aki;(

  53. Avatar de Nilson
    Nilson

    vou testarpra ver se dar certo.
    Beijos

  54. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    compativel com o win 7 tbm

    pelo menos no ultimate

  55. Avatar de sophia

    eu nao consegui baixar este programa como eu faço

  56. Avatar de NELSON LUIS

    Não achei o formulario,então estou mandando meus dados por aqui.
    No aguardo e muito obrigado