CA Anti-Virus 2008 grátis por um ano!!!

13 Comentários

Embora nunca tenha sido referido aqui no Pplware, o software de segurança da Computer Associates (CA) está entre os melhores, obtendo excelente resultados em várias comparações. Para que possa comprovar a qualidade desta aplicação, a própria empresa oferece uma licença de um ano totalmente grátis!

 

CA Antivirus 2008

 

 

 

Para obter a sua licença, visite a página promocional e preencha o formulário com o seu nome, endereço de e-mail válido e uma palavra-passe. Pouco depois receberá no seu e-mail um link para uma página onde encontrará a sua licença, juntamente com o link de download da aplicação.

Página Promocional: CA Anti-Virus 2008

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rafael ramos

    Muito bom!!! Tô precisando de um antivírus novo! Vou testar esse! =D

  2. Avatar de CAP

    já tinha ouvido falar

  3. Avatar de paulo ferreira
    paulo ferreira

    avira antivir free é ótimo

  4. Avatar de yaho
    yaho

    De facto o CA Anti-virus 2008, está na minha opinião entre os piores de todos. Eu já submeti dezenas de amostras de malware que quase todas as outras empresas já detectavam. Se querem um antivírus a sério comprem o Avira AntiVir
    Premium ( http://www.avira.com ) custa somente 19.95 € para um computador (que é quase nada hoje em dia, comparado com as outras soluções) e é de uma qualidade extrema (produto de qualidade Alemã). E para quem quer mesmo grátis, e é apenas para uso pessoal sem fins lucrativos pode sempre fazer o download do Avira AntiVir Personal ( http://www.free-av.com/en/download/1/avira_antivir_personal__free_antivirus.html )… a protecção não é tão elevada (não tem anti-spyware entre outras coisas) mas é melhor que o CA Anti-Virus 2008.

  5. Avatar de lagm
    lagm

    É pena não suportar o Vista x64…

  6. Avatar de pedro
    pedro

    yaho:
    (produto de qualidade Alemã).

    E ísso é bom porque??

  7. Avatar de Gabriel Martínez
    Gabriel Martínez

    @ pedro:

    Supostamente é bom porque os Alemães têm mais brio no que produzem e são conhecidos pela qualidade dos seus productos. Não é à toa que a Siemens e Mercedes têm boa reputação.

    Abraço

  8. Avatar de yaho
    yaho

    Bem eu disse que e de qualidade, porque recebo com muita frequência malware enviado para mim e amigos meus, e quase sempre que submeto para análise o Avira detecta, e quando não detecta, enviou para lá e em um ou dois dias adicionam à base de dados. E além disso podes ver também nestes dois web sites, que o Avira é considerado um produto de topo… e actualmente dos melhores, se não “o melhor mesmo!”.:
    http://mtc.sri.com/live_data/av_rankings/
    http://www.av-comparatives.org/ (http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2008_02.php & http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2008_05.php)

    E sim os produtos alemães costumam ser de qualidade, e esta empresa não é uma empresa a fingir… tem aproximadamente 250 empregados.

  9. Avatar de elder
    elder

    o nelhor ante virus q eu ja uzei

  10. Avatar de Paulo Tadeu
    Paulo Tadeu

    Amigos, estou usando e estou muito satisfeito, tem pego todos os virus provenientes da navegação e de arquivos baixados em torrent ou limeware, tem eliminado e deixado em quarentena, e posso facilmente depois de isolados eliminá-los, a versão de graça por 1 ano realmente se mostrou eficaz, questionei a CA quanto a versão em portugues, espero resposta nesse tocante, podem usar é eficaz realmente, recomendo!!!

  11. Avatar de sse
    sse

    ele e + ou – agora nao venha mi fala dessa porcaria do avira AntiVir

  12. Avatar de nubia regina da c. nunes
    nubia regina da c. nunes

    quero me cadastrar por um ano gratuitamente.

  13. Avatar de francisco.A.R
    francisco.A.R

    receber o antivirus