BurnAware Free Edition 1.2.6

7 Comentários

BurnAware Free Edition é um aplicação jovem, simples ainda na fase de se impor como alternativa aos vários programas de gravação que povoam o mundo informático.


Se não gosta de dar muitos passos quando apenas usa dois ou três aspectos de um software de gravação, então irá apreciar o BurnAware. Tem um interface muito directo, muito simples com os links para as acções logo ali ao virar de um clique, com ele pode gravar música, fotografia, dados e qualquer ficheiro que tenha como destino um disco de CD, DVD, HD DVDs e Blu-Rays.

Pelos testes que fiz, pareceu-me rápido o suficiente, estável o necessário. Grava, formata, regrava, faz o que é necessário numa ferramenta básica. Óptima para colocar num utilizador ainda com poucos conhecimentos, acho que ele não se vai enganar nos expressivos ícones.

Outra característica é o peso que esta ferramenta tem no sistema, muito leve, óptima para máquinas com poucos recursos. Embora seja leve não quer dizer que não traga consigo total integração com a mais recente tecnologia, o Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: BurnAware Free Edition 1.2.6 [4.44MB]
Homepage: GloryLogic

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    OFF-TOPIC

    Podem dizer-me se conhecem alguma extensão para o firefox, quew permita guardar páginas em *.mht como o Internet Explorer?

    Cumps
    Nuno A

  2. Avatar de aver
    aver

    Vou arranjar companhia freeware para o BurnAware. Um programa para ripar DVDs que me surpreendeu. Chama-se Amok DVD Shrink A versão With Setup instala-se e a versão Without Setup não precisa de instalação (pode-se extrair para uma pen)
    http://amok.am/en/freeware/amok_dvd_shrinker/

    Por razões que o programa explica pode precisar da dll Machinist2.dll. Pode-se ir buscar o executável que contém essa dll a http://www.platinumripper.com/file.html onde diz Third Part Plugin … Just download. Depois da instalação, copia-se essa .dll da pasta Machinist2dll para a pasta do Amok DVD Shrink.

    No fim o Amok DVD Shrink tem a opção de apresentar o resultado numa imagem .iso, que se “queima” num DVD (com o Burnware ou outro) ou “monta” numa drive virtual (com o DaemonTools ou outro).

    Achei o programa bastante rápido e o resultado com uma qualidade aceitável.

  3. Avatar de Nunx
    Nunx

    Alguém sabe como fazer overbun com o BurnAware ? Thanx.

  4. Avatar de StAnger
    StAnger

    @Nuno A

    Usa o opera ou o IE

  5. Avatar de cesar_panter
  6. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @cesar_panter

    Obrigado, dá mesmo!

  7. Avatar de Joao Campos
    Joao Campos

    Boa sugestão. Já usava o CDBurnerXP mas se este é mais simples se calhar vou passar a usá-lo.