BurnAware Free Edition 1.1

6 Comentários

BurnAware Free Edition é um aplicação jovem, simples ainda na fase de se impor como alternativa aos vários programas de gravação que povoam o mundo informático.


Se não gosta de dar muitos passos quando apenas usa dois ou três aspectos de um software de gravação, então irá apreciar o BurnAware. Tem um interface muito directo, muito simples com os links para as acções logo ali ao virar de um clique, com ele pode gravar musica, fotografia, música, dados e qualquer ficheiro que tenha como destino um disco de CD, DVD, HD DVDs e Blu-Rays.

Pelos testes que fiz, pareceu-me rápido o suficiente, estável o necessário. Grava, formata, regrava, faz o que é necessário numa ferramenta básica. Óptima para colocar num utilizador ainda com poucos conhecimentos, acho que ele não se vai enganar nos expressivos ícones.

Outra característica é o peso que esta ferramenta tem no sistema, muito leve, óptima para máquinas com poucos recursos. Embora seja leve não quer dizer que não traga consigo total integração com a mais recente tecnologia, o Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: BurnAware Free Edition 1.1 [5.41MB]
Homepage: GloryLogic

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Castro
    Antonio Castro

    Posso dizer que tinha uma versão trial do nero 8 a testar e quando vi este pela 1 vez no dvd-rom da revista exame informatica não resisti em testar e por mim leva 4 estrelas por ser como já foi dito um programa estável que exige poucos recursos.de memória…pela sua simplicidade e funcionalidades.

    Até breve…

  2. Avatar de rui
    rui

    Ja utilizei para gravar um cd iso.
    Funcionou as mil maravilhas
    Até ja tirei o nero oem que tinha aqui a ocupar-me 70MB de disco.

  3. Avatar de Pedro Baccarin
    Pedro Baccarin

    Gostaria de saber os formatos que ele trabalha, se ele faz ISO de arquivos (ficheiros).

    Desculpe o portugues, eh pq sou brasileiro, e algun stermos vaum divergir do portugues natural de Portugual.

    se puder me mandar um mail com a resposta, apreciaria mto.

    Comecei acompanhar o blog semana passada, e toh adorando!!!!!

  4. Avatar de Ana
    Ana

    Otimo programa,simples e facil de ser usado.

  5. Avatar de Susana
    Susana

    Não dá para criar imagem nem ripar cds nem cópia.

  6. Avatar de manuel
    manuel

    experimenar o software