BurnAware Free 2.1.2

10 Comentários

A versão gratuita do BurnAware está de volta, depois deste projecto ter mudado de mãos. A nova equipa fez um excelente trabalho e esta aplicação surge cada vez mais como uma referência entre os vários programas de gravação que povoam o mundo informático.

BurnAware Free

Se não gosta de dar muitos passos quando apenas usa dois ou três aspectos de um software de gravação, então irá apreciar o BurnAware. Tem um interface muito directo, muito simples com os links para as acções logo ali ao virar de um clique, com ele pode gravar música, fotografia, dados e qualquer ficheiro que tenha como destino um disco de CD, DVD ou Blu-Ray.

Pelos testes que fiz, pareceu-me rápido o suficiente, estável o necessário. Grava, formata, regrava, faz o que é necessário numa ferramenta básica. Óptima para colocar num utilizador ainda com poucos conhecimentos, acho que ele não se vai enganar nos expressivos ícones.

Outra característica é o peso que esta ferramenta tem no sistema, muito leve, óptima para máquinas com poucos recursos. Embora seja leve não quer dizer que não traga consigo total integração com a mais recente tecnologia, o Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/2000/XP/Vista (32 e 64 Bit)
Download: BurnAware Free 2.1.2 [6.99MB]
Homepage: BurnAware

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador

    @Amigo Vítor! Nova versão (9.0) do adobe Reader disponível para download.

    1 abraço.

    Jorge salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

    http://inforsalvador.blogspot.com

  2. Avatar de alohomora
    alohomora

    uso e recomendo!!

  3. Avatar de Jorge Salvador

    Em relação ao programa propriamente dito é na minha opinião uma boa alternativa ao Nero e outros uma vez que este é gratuito e já tem suporte ao Blu-Ray.

    1 abraço.
    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

    http://inforsalvador.blogspot.com

  4. Avatar de Morbus

    @ Jorge
    Ainda usa Adobe Reader? Mude para Foxit Reader. Muito melhor, muito mais leve, e muito mais rápido.

  5. Avatar de Tijó
    Tijó

    Estou como o Morbus,não quero outro.O Foxit chega muito bem para a maioria dos utilizadores.
    cumps,
    tijó

  6. Avatar de paulf
    paulf

    Melhor programa que este (apesar de ser a pagar) é o Pepsky All-in-one. Grava tudo aquilo… Em gravação (tipos de ficheiros) é melhor que o Nero. Permite gravar mais tipos de imagens do que o Nero e já não tenho de recorrer ao Alcohol!! Não tenho mais nenhum programa de gravação instalado no pc desde que descobri o Pepsky 😀
    Penso k nao tem é suporte a gravação de Blu-ray como este, por isso nesse aspecto este, por ser gratuito e ter esse suporte é também uma boa ferramenta mesmo assim e claro para além das qualidades que falam no artigo, muito bom!!
    Eu sei que privilegiam o software free, mas umas análises a esse tipo de software pago e não tão conhecido seria bom.

  7. Avatar de malcriado
    malcriado

    Boas, digam-me uma coisa este programa permite a gravação de cd’s mp3? ou só cd’s audio normais?

  8. Avatar de Jorge Salvador

    @Vítor! Desculpa, mas acontece que esse post me passou despercebido. LOL.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

    http://inforsalvador.blogspot.com

  9. Avatar de zp
    zp

    alguém conhece o nero7 micro? não dá para blu-ray mas é levíssimo!