Burn4Free CD DVD 3.0.0.0

8 Comentários

Burn4Free é um poderoso gravador (vídeo, áudio, data, mp3, wav, wma, ogg, cd, dvd) de dvd que se integra com o explorador do Windows. As suas características conferem-lhe uma mais valia inegável. Burn4Free aceita os seguintes formatos áudio para gravação – CD ou DVD (WAV, WMA, MP3, MP2, MP1 OGG e CDA. Rápida iniciação de cópia – apenas com dois cliques pode iniciar tanto uma gravação, como um backup. Suporta drives D-R|CD-RW|DVD-R|DVD+R|DVD-RW|DVD+RW|DVD-RAM e drives (SCSI – IDE/EIDE – USB). Suporta DVD Dual Layer. Queima e grava ficheiros .ISO. Actualizações online gratuitas. Tem publicidade do patrocinador, no entanto depois de instalar o Burn4free, pode remover a toolbar.


Esta versão viu melhorada a performance nas gravações e alguns bugs anteriormente reportado serem reparados.

Licença: Freeware
Download: Burn4Free CD DVD 3.0.0.0 [4.01MB]
Homepage: Burn4Free

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Cheguei a usar e é interessante, mas acho que o nero e as ferramentas da Slysoft são melhores, mas para quem quiser free é bom.

  2. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    São melhores em que aspecto?
    Maior Qualidade?
    Mas este ao fim ao cabo é mais leve para o computador não é?

  3. Avatar de Christophe Silva

    Eu acho a interface deste programa medonha LOL

  4. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    @Cristophe Silva
    Medonha é nome do meio. Instalei-o. Instalou-se em tudo que é lado. (Só com ewido-spyware me consegui libertar completamente do “programinha”, de que não gostei nada, de forma total. Nunca mais…

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Muleta Junior
    Por vezes é uma questão de gostos, mas como em cozinha, os olhos também comem, como acima disseram é muito básico e outros problemas que surgem.
    Eu gosto do Nero Lite, dá-me para aquilo que eu quero e não tem a “tralha” toda.

  6. Avatar de david
    david

    alguem sabe como se grava um cd mp3 com mtas musicas? eu ja converti as musicas em mp3 e meti para gravar, ocupa só 200mb e o cd tem700mb, n sei o que se passa…

  7. Avatar de dasilva
    dasilva

    @david
    as músicas não podem exceder 80 minutos.

  8. Avatar de Tavares
    Tavares

    baixei esse progama, gravei um dvd mas ele só passa no pc,no dvd de sala da erro se alguem poder me ajudar eu agradeço…