Burn4Free CD DVD 2.6.0.0

15 Comentários

Burn4Free é um poderoso gravador (vídeo, áudio, data, mp3, wav, wma, ogg, cd, dvd) de dvd que se integra com o explorador do Windows. As suas características conferem-lhe uma mais valia inegável. Burn4Free aceita os seguintes formatos áudio para gravação – CD ou DVD (WAV, WMA, MP3, MP2, MP1 OGG e CDA. Rápida iniciação de cópia – apenas com dois cliques pode iniciar tanto uma gravação, como um backup. Suporta drives D-R|CD-RW|DVD-R|DVD+R|DVD-RW|DVD+RW|DVD-RAM e drives (SCSI – IDE/EIDE – USB). Suporta DVD Dual Layer. Queima e grava ficheiros .ISO. Actualizações online gratuitas. Tem publicidade do patrocinador, no entanto depois de instalar o Burn4free, pode remover a toolbar.

Licença: Freeware
Download: Burn4Free CD DVD 2.6.0.0
Homepage: Burn4Free

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Aconselho vivamente!
    Mais leve que o Nero, grátis… e no meu ver… é muito melhor a fazer Overburns que o outros softwares de gravação de discos.

    O senão é quem tiver o IE é obrigado a levar com uma “SearchBar”…
    E viva ao Firefox 😛

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Sou fã do Nero, seguindo o conselho do dc vou testar o Burn4Free. Parece ser muti-uso 🙂

    Valeu Vitor por mais um Freeware!

  3. Avatar de Muleta junior
    Muleta junior

    Este programa pode sustituir o nero na gravação de isos, mp3?
    Este programa grava fiheiros avi pra dvd com legendes como o nero vision?
    Se não o que me aconselham para isso, uma vez que tenho um p4 2.8 com 1 giga de ram.

  4. Avatar de balari
    balari

    Pois, tal como diz o dc, este “burner” é muito bom, muito fácil de utilizar, mas tem o contra de instalar adware(a tal searchbar).
    Se não fosse esse “contra”, seria muito bom!

    Um abraço

  5. Avatar de el_tim
    el_tim

    pessoal, a toolbar está acessivel à desinstalação. Basta ir ao remover programas.

  6. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Sou como o @Evandro…

    Fã do Nero, mas…

    Como esse é free!!!

    Vou testar.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Apesar de usar o Nero há alguns anos gostaria de experimentar mas a ideia da toolbar está a ir contra os meus principios de segurança mesmo sabendo que a posso retirar não é uma opção saudavel por isso fico quietinho com o Nero, ou instalo no meu pc mais velhinho, é uma questão a vêr gostaria de lêr mais comentarios de quem já instalou.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Então esta versão já vem com a versão de copiar cd’s ou ainda não? 😀

  9. Avatar de dc
    dc

    Permite criar ISO’s e Grava-los também.

    Quanto á Searchbar, não me faz diferença porque uso o FireFox e tenho a firewall a bloquear qualquer conexão que esta tente fazer com o exterior.

    Eu só uso o Burn4Free porque não percebo o que se passa que quando vou a instalar o Nero acontece sempre qualquer erro durante a instalação!

    Quando aos vídeos com legendas!
    Epá… eu não sei como é que vocês gravam os vossos DivX mas eu espeto o ficheiro AVI e o ficheiro SRT no CD e o leitor de DVD faz o resto!
    Agora se usam demasiadas ferramentas de Authoring ai não vos posso ajudar.

    CUMPS

  10. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    No meu caso, mesmo depois de desinstalar a search bar, o meu anti-spyware identificou um determinado ficheiro do burn 4 free como keylogger…
    Desinstalei tudo e limpei a máquina.

    viva Nero, o imperador dos gravadores…

  11. Avatar de Machado
    Machado

    Bem para os amantes do NERO, experimentem usar um pouco o ASHAMPOO BURNING STUDIO…

    Nunca mais usam o NERO LOL…

    Do NERO só mesmo o RELOADED 6.6, pois o NERO 7 parece um camião TIR, Pesado como o caraças….

  12. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Tb há o Nero Lite k é mto fixe 😛 Uma versao Custom do Instalador do Nero 7 bem mais leve é pena é o servidor dd se saca estar down agora por falta de bandwidth 🙁

    http://www.updatepack.nl/

    (E há pacote em pt-PT) 😛

  13. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito Legal !

    Vo testar ^^ !!!!

    Abraço

  14. Avatar de Luís

    Esse programa tem um malware, não instalem nos vossos computadores.
    Uma ferramenta que tenho vindo a acompanhar é o cdrtfe, Não se deixem enganar pelo aspecto, as funcionalidades do programa são imensas e é extramamente leve, vale a pena experimentar

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Machado
    Eu já experimentei o ashampoo burning studio e não chega aos calcanhares do Nero nem em numero de funções nem no resultado final é só mais facil de manusear mais nada , mas o Nero tem uma boa curva de aprendizagem, é pesado sim mas as máquinas normais de hoje em dia até nem se queixam e se se queixarem quando usares o Nero não faças mais nada porque vale mesmo a pena.
    Bem Haja e Abraço
    Carlos