Bluetooth Remote Control 3.0

24 Comentários

Equipando os diferentes dispositivos com uma tecnologia padrão, a interacção entre elas é mais simples e plana. Quantas vezes não se perguntou porque não seria possível usar o seu telemóvel, que tem hardware, software e portas de comunicação, para fazer uma série de tarefas que extrapolam a finalidade com que saíram da fábrica?

Bom, o Bluetooth Remote Control possibilita isso tanto ao nível empresarial como nos aspectos mais divertidos! Dê às apresentações do PowerPoint uma divertida ou uma activa colaboração, fazendo os slides deslizarem ao toque do telemóvel. Em casa, relaxado, controle o seu pc, fazendo o Media Player ou o iTunes saltarem um tema, ou procure algum álgum, aumente o volume, enfim, tudo o que um comando remoto possa ajudar.

Bluetooth Remote Control é um verdadeiro comando remoto, esta aplicação permite alterar o comportamento do seu telefone, abrindo novos horizontes à sua utilização. Obviamente, pelo facto de ser pago, terá como alvo o ambiente empresarial, deixo-vos a versão trial para poderem experimentar.

Necessita de ter instalado o .NET 1.1 Framework

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 98/2000/XP
Download: Bluetooth Remote Control 3.0 [1.731MB]
HomePage: Blueshareware

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Ora aqui esta uma boa ideia….
    há que optimizar os recursos actuais!

    ————————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Se tiverem um SonyEricsson não têm necessidade dessa aplicação, uma vez que o software destes telemóveis (o meu k750i tem, pelo menos) permite, através de BlueTooth, usá-lo como comando para o PC.
    Dá jeito quando ligo o portátil à TV da sala para ver um filme que ainda não gravei para DVD 😉

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Usei o CtrlFreak durante algum tempo e achei bastante interessante. Dava ipara visualizar o desktop do PC no telemóvel (com vários tipos de zoom) e controlar o cursor.

  4. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Pode ser que existam por ai uns tipos que se lembrei de fazer isto de borla e disponibilizar para o ppl…

  5. Avatar de bigkaiser
    bigkaiser

    Parece-me uma aplicação bastante interessante e útil, mas ja agora, não há por aí nada do género, mas freeware?

  6. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Gostei do OS 🙂

  7. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    nao sabem se da pro SAMSUNG SGH-L760?

    cumpz

  8. Avatar de johnito
    johnito

    Alguem sabe de algum software com estas funções mas usando o infra-vermelhos?

  9. Avatar de Redin

    Eu já há muito tempo que previa o uso destas tecnologias para substituir/implementar o uso de um comando identico ao WIIMOTE da consola Wii
    Sempre disse que mais tarde ou mais cedo, esta tecnologia estaria ao serviço de qualquer PC.
    Estes já são pequenos exemplos do que se poderá tornar um MOUSE no futuro.
    Control em valores X,Y, mas tambem em profundidade e simulação de força.
    E não precisam de esperar sentados.

    LOL

  10. Avatar de RubeMicheL
    RubeMicheL

    o S.O. de certeza que é da M$ com uma skin a imitar o MacOS… eu tive o meu portátil muito tempo assim
    😀

  11. Avatar de R3volution
    R3volution

    meu belo w810i 😀

  12. Avatar de _Do_BesT_

    isto é realmente impressionante!

    😀

    gostei a noticia

  13. Avatar de JMP
    JMP

    Os portugueses da Universidade de Évora desenvolveram, do zero, um sistema identico. Chama-se BluePad, é totalmente OpenSource e podem encontrar mais informação em http://bluepad.sourceforge.net/

    Cumprimentos

  14. Avatar de Valter Schulz

    Será que funciona no Motorola V600 ou V635?

  15. Avatar de Anatra
    Anatra

    Se calhar apesar deste ter mais opções, gosto mais do salling clicker. Usei este e nao gostei..

  16. Avatar de Deoki
    Deoki

    Até agora não ha nenhum que consiga ultrapassar o Control Freak da Mtvoid. É simplesmente melhor.

    http://www.mtvoid.com/

    É Freeware, é rápido, tem uma óptima interface, vem com um visualizador de efeitos do winamp (recomendo retirar o buffer spectrum data), permite ver o desktop no telemóvel, controlando o rato e com atalhos para teclas, macros e o acesso aos estados C (Hibernar, Desligar, Reiniciar e Suspender).

    Na minha Nokia N-Gage, Nokia 6600 e Nokia 3650 funciona as mil e uma maravilhas. Funciona também em outros modelos e marcas, desde que sejam Symbian, a semelhança do Bluetooth Remote Control. 🙂

  17. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Já vi que para o blue há varias opções…

    E aplicações para o infravermelhos que façam o mesmo ??
    Tipo quando a maria agarrar o comando da TV, a gente saca do telemóvel e manda calar a novela. lol

    Hasta!

  18. Avatar de Deoki
    Deoki

    @TopPlus: Tens montes delas tb, mas aconselho o Total IrRemote (pelo menos a versão 1.41 a funcionar no meu 3650).

    Dá uma vista de olhos no Mobile Freaks (http://www.mobile-freaks.net), e diverte-te a re-descobrir o que o teu telele pode fazer.

  19. Avatar de uterrorista

    Alguma coisa para Linux ???
    Assim não brinco 🙁

  20. Avatar de Deoki
    Deoki

    @uterrorista:

    JMP diz:
    12 de Dezembro de 2007 às 8:14 pm

    Os portugueses da Universidade de Évora desenvolveram, do zero, um sistema identico. Chama-se BluePad, é totalmente OpenSource e podem encontrar mais informação em http://bluepad.sourceforge.net/

    Cumprimentos

    *******************************************************************************************

    Aqui tens a tua resposta. 🙂

  21. Avatar de César
    César

    Ele funciona no Nokia N95?

  22. Avatar de victor
    victor

    ola
    alquem pode min ajudar,pois tenho um sony ericsson Z550i e gostaria de colocar o irremote no meu celular?
    por favor..

  23. Avatar de meyre
    meyre

    quero muito instalar o bluetooth no meu pc windows vista
    mas não consigo.
    por favor alguém pode me ajudar?
    obrigada!