BitDefender 2010

31 Comentários

O conjunto BitDefender, foi desenhado para utilizadores que querem total protecção. Mais uma a combater o malware que tende em aumentar. Todos os dias surgem novas e criativas formas de infecção. Recentemente descobriu-se tentativas de infecção contidas em ficheiros correntes, como pdf ou mp3.

Conte com tecnologia de ponta, esta suite é equipada com o seguinte:

Protecção em Tempo Real – updates automáticos a cada hora
Protecção Proactiva – o BitDefender usa uma patente pedente chamada B-HAVE® designada como uma avançada técnica de detecção de intrusos.
Anti-rootkit – detecta e remove os novos vírus desconhecidos.
Protecção Privada – reduz o risco da sua informação pessoal ser identificada via mail ou enquanto navega na web impedindo assim que a sua informação seja adulterada
Anti-spyware – faz a monitorização e examina spyware em tempo real.

BitDefender Internet Security 2010 foi desenhado para utilizadores que querem uma avançada protecção a dados e tráfego nos seus computadores. Aspectos ligados a comunicações do e para o seu PC estão fortemente vigiadas.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Seven
BitDefender Antivirus 2010 Final 32bit | 64bit
BitDefender Internet Security 2010 Final 32bit | 64bit
BitDefender Total Security 2010 Final 32bit | 64bit
Homepage: Bitdefender

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Protecção Proactiva? Com bifidos activos? E L. Casei Imunitasse?

    1. Avatar de Lunatic
      Lunatic

      Esse comentário não me fez rir. Mas confesso que teve uma certa piada.

      1. Avatar de avlis.rotiv
        avlis.rotiv

        😀
        ..a mim fez!

          1. Avatar de Emannxx
            Emannxx

            e a mim! lol

          2. Avatar de outro
            outro

            a mim nao -.-

          3. Avatar de Lipe
            Lipe

            lol….a mim também…

          4. Avatar de Ricardo Fernandes
            Ricardo Fernandes

            Boa piada!

    2. Avatar de A friend
      A friend

      lol.. está boa!

      Continuo é a achar que precisam é fazer um antivirus
      “El User Imunitass” 😀

    3. Avatar de Fábio Palma

      Primeiro – http://www.youtube.com/watch?v=De6_6YRg36M

      Depois gostaria de frisar que L Case Imunitasse é a mesma coisa que Bifidus Activos só muda mesmo o nome.

      Não se deve tomar estas coisas por tempo prolongado.

      Alguns AV’s precisavam mesmo de LCI e mesmo assim não sei se aguentariam mais que 1 hora sem irem à casa de banho 😛

  2. Avatar de Lunatic
    Lunatic

    Eu já tive a oportunidade de testar este Programa. Pode ser bom a nível de Perfomance, e de detecção de Malware. Mas não me sinto de alguma forma seguro com ele. E não gostei muito da nova interface.

    Muitas Empresas de Segurança, a têm aperfeiçoado para melhor o seu Design. AVAST, ESET, Kaspersky, Norton. Tal como fez agora a Bit Defender, mas acho que esta não teve lá muito sucesso. Simples é. Mas não lá muito “atractiva”.

    E vocês, curtem a interface?

    1. Avatar de JMR
      JMR

      Não é o meu anti-vírus de eleição mas até não desgosto daquela interface simples embora prefira a simplicidade da do NOD32.

  3. Avatar de Vítor M.

    É um facto. Quem experimenta o ESET dificilmente depois quer outro.

    1. Avatar de JMR
      JMR

      Plenamente de acordo eu já experimentei alguns anti-vírus Kaspersky, Avira, Avast, AVG entre outros por mais que queira no fim volto sempre ao NOD32.
      Também queria experimentar o da Microsoft quando ele sair mas estou a ver mais uma vez volto ao NOD32 não que me queixe pois gosto do NOD.

    2. Avatar de rsl
      rsl

      Experimentei uma vez e não gostei! Na altura um processo associado ao antivírus, não me lembro o nome, levava-me o processador ao máximo. A única forma de contornar o problema era encerrar o processo. Nunca mais voltei a testa-lo.
      Abraço

      1. Avatar de JMR
        JMR

        Nunca tive esse problema nem quando é a fazer o scan! Os processos do NOD32 penso que sejam só o EKRN e o EGUI.

        1. Avatar de rsl
          rsl

          É o processo ekrn.exe

          1. Avatar de A friend
            A friend

            No meu usa 50% do CPU, e com tamanho que vai rondando entre os 20MB a 50MB…de memoria ram…

            ESET NOD32 Antivirus 4.0.437.0

            Acho mesmo leve e muito eficaz tendo em conta os rivais…

    3. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Na verdade, já usei e… não gostei nada dos scans… aquilo não faz o scan ao disco todo! como é que um scan a um disco com 68GB ocupados a ficheiros (40 gb só em jogos) pode levar 15 minutos? E mais, vasculhei as configurações todas à procura de algo que tivesse a impedir o scan a todos os ficheiros e nada!

      Depois, é a questão do “mini-freeze” ao iniciar, isto é, quando ligo o portátil com a bateria, é normal que o processador e afins estejam com um ritmo mais lento para poupar, e o eset simplesmente bloqueia o pc todo (não dá mesmo para clicar em lado nenhum) até estar completamente carregado!

      De resto, acho a protecção em tempo real espectacular!…

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Por norma os antivirus não fazem scan a todos os ficheiros do computador mas sim a ficheiros especificos. (ex. EXE; COM; VBS; BAT; etc.. ) talvez ai possas encontrar o motivo dos 15 minutos 😉

      2. Avatar de Fábio
        Fábio

        Para a sua informação, o BitDefender possui a lista branca, ela verifica os arquivos seguros e não faz os scans deles, a empresa BitDefender pensou nisso para não ficarem reclamando “ele demora muito no scan”, mas como você é muito burro!!

    4. Avatar de kekes

      Eu por acaso estou agora com o novo da MS e digo apanhou-me um trojan(?) que nem o NOD, nem o Avira, nem o AVG dectaram… fiquei supreendido

  4. Avatar de A friend
    A friend

    Como o JMR e Vitor M mensionaram… ESET continua a ser a eleição..

    Não sei como vai a eficacia do Bitdefender, já usei e não achei mau.. mas ja foi a algum tempo..

    A coisa que me tem chamado a atenção nos ultimos antivirus é que finalmente se preocupam com design e simplicidade…ajuda a manter o estado ZEN…. ou o Yin e Yang equilibrados! 😀

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Uso o Bitdefender 2009, apenas antivírus. E antes usei o 2007. Não me deixou mal até à data. Teve uma relação qualidade/preço excelente (40€ por uma licença de 2anos para 3PCs foi uma pexinxa, não?), e tem assistência por chat (inglês) 24/24h. Tendo ainda em conta os milhões de parasitas que constam na base de dados e as várias actualizações diárias, não tenho porquê pedir mais. Quando o renovar já irá na versão 2011…
    A título de curiosidade, quando a minha licença do 2007 expirou, foi automaticamente renovada (sem custos), podia ainda hoje estar a usá-lo e beneficiar das actualizações.. Uma atitude assim resulta em satisfação do clinte. Excelente trabalho dos Romenos!

  6. Avatar de Jordan Humberto de Souza

    Tem já em pt-br?

    Gostaria de saber? Esta melhor que o ESET Smart Security 4?

  7. Avatar de tiago
    tiago

    A interface é legal,mas um Antivirus com mais de 100MB de Download ñ me parece ser leve.
    Vou continuar usando o Eset NOD32.
    Já testei o Bitdefender 2009 e era pesado,mas é bom.
    O Bitdefender esta na lista dos melhores,mas perde pro NOD32.
    O Bitdefender,Trend Micro,Mcafee,Norton,Panda são excelentes softwares de segurança mas por serem pesados os mais leves acabam tendo mais chançes no mercado.
    Após mtos anos finalmente a Sysmantec do norton percebeu q alem de segurança o usuario busca levesa pra obeter um maior desempenho e a versão 2010 do norton esta bem mais leve q a 2009 q ja era bem leve tbm.

  8. Avatar de ozie
    ozie

    uso e abuso deste anti virus

    atenção este antivirus tem 3 ambientes graficos: simples, intermedio (que está no artigo) e expert

    considero-o entre os melhores

    recomendo-o

  9. Avatar de rui
    rui

    Eu gostava mesmo era de saber se esta versão está mais leve. Gosto muito deste AV mas reconheço que o único problema dele é ser pesadão. Agradecia esclarecimento. Obrigado.

  10. Avatar de manu
    manu

    off-topic

    Saiu também o Trend Micro Internet security pro 2010

    É o meu antivirus de eleição desde 2005.

    Podiam colocar noticia tambem e já agora uma review 😉

    Têm aki os artigos:
    http://www.enterpriser.in/India/Know_It/Trend_Micro_Releases_Internet_Security_2010/551-105851-450.html

    http://www.geek.com/articles/news/trend-micro-releases-fast-smart-internet-security-2010-suite-20090825/

  11. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Continuo a preferir o linux (Ubuntu) e mais não digo…
    hehehehe

    Mas não me atrai muito esse bit defender.

    Eset (pagos) e Avira (free) tendo em conta que querendo uma versão free tenho que meter (por exemplo) o Spybot e uma firewall decente.

  12. Avatar de misantropo
    misantropo

    Uma vez Avira, sempre Avira.