Billy 1.03

17 Comentários

Escrevi aqui já muitas vezes da oportunidade que tenho em aprender e descobrir através deste canal que é o Pplware. São-me enviadas muitas sugestões por vós descobertas e utilizadas. Hoje na demorada, mas sempre útil e necessária, leitura dos intermináveis e-mails descobri o Billy.


MRibeiro wrote:
Olá.

Sou vosso leitor assíduo, embora não tenha por hábito comentar os posts que, diga-se de passagem, são excelentes.

Venho falar-vos de um programinha que descobri há uns dias chamado Billy. É um reprodutor de músicas que lê mp3, wav, ogg, flac, m3u e pls. E o que eu vi de vantajoso neste programa foi a sua pequenez, pois a versão mais completa quando está a reproduzir uma música ocupa uns mínimos 2.500 Kb na memória.

Não sei se já tinham conhecimento deste programa, mas como pesquisei o vosso site e não descobri nada, achei interessante falar dele.

Podem encontra-lo em http://www.sheepfriends.com/

Nesse site, o autor disponibiliza mais uma série de mini programas cada um com a sua função específica, todos eles de facto MINI.

Cumprimentos a todos e uma bos tarde! 🙂

Eu apenas acrescento que o que me levou a fazer este post de imediato foi sobretudo a qualidade do som, fantástico. E mais não digo.

Obrigado Manuel Ribeiro

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/NT/2k/XP/Vista
Download: Billy 1.03 [662.14KB]
Homepage: Sheep Friends

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de insert

    O Winamp está cada vez mais pesado e esta aplicação é uma boa alternativa, no entanto, tenho me dado muito bem com o XMPlay.
    XMPlay é extremamente leve, só ocupa tambem 2.500 kb a reproduzir, e tem uma variedade enorme de plugins e skins no seu site.
    Recomendo,dêem uma vista de olhos : site – http://support.xmplay.com/file_comment.php?id=555

  2. Avatar de VDIAS

    O foobar é mais funcional… e também não ocupa quase nada…

  3. Avatar de Morbus

    A qualidade se som é muito fraca quando comparado com o Winamp com DFX Enhancer…

  4. Avatar de janielton
    janielton

    ainda gosto do winamp 2.75…apesar de estar usando o AIMP, que é bem moderno e com varias funçoes.

  5. Avatar de HeartLess

    E isso suporta scroblers do last fm?

  6. Avatar de francisco
    francisco

    o foobar ocupa 3.000 Kb e é 1 Milhão de vezes melhor que esse Billy!

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Eu concordo com o Morbus, estes programas ganham pela sua leveza, mas para quem não se preocupa se o player de música gasta 2Mb ou 15Mb de memória, o Winamp fica muito a ganhar, tanto com o DFX e outros plugins que dão muito jeito. 😀

  8. Avatar de Miguel

    Vocês deviam fazer um post sobre o DFX audio enhancer para o windows media player e para o winamp. É muito bom mesmo.

    Abraço,

    __________________
    http://www.otal.pt.vu

  9. Avatar de StAnger
    StAnger

    engraçadinho, mas no genero prefiro o VUPLAYER:

    http://www.vuplayer.com/vuplayer.php

    Organização prefiro o foobar.

    Cumps

    StAnger

  10. Avatar de D. Carreira

    Já experimentei o DFX, e no entanto não o acho “espectacular”… Para que nunca experimentou, que procure por SRS Audio Sandbox… Acho que poderá dar um som melhor…

    Cumprimentos, David Carreira

  11. Avatar de Fernando
    Fernando

    Novamente, o XM Play está sendo mencionado neste post, afinal ele aceita vários plugins do winamp !!!

    http://support.xmplay.com/file_comment.php?id=555

  12. Avatar de Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

    Tenho 69 anos. Não entendo quase nada do assunto aqui discutido. Ouço algumas vezes músicas em mp3. A minha pergunta às pessoas que sabem é se o Billy toca com qualidade as músicas em mp3? Obrigado.

  13. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Consumo próximo ao do excelente Foobar2000, sem no entanto apresentar recursos que sequer se aproxime.

  14. Avatar de Miguel Santos

    É pena que não suporte musepack

  15. Avatar de Abigobaldo
    Abigobaldo

    O Winamp 5 ficou muito bom o novo skin ficou belo. OK o Winamp vem ficando pesado mas, vem com inumeros recursos como suporte a skins plugins etc e toca varios tipos de formatos inclusive vídeos.
    PS.: Não consigo viver sem a Media Library do Winamp e o plugin MilkDrop de visualizacao como papel de parede e o DFX 😛

  16. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Uso também o XMPlayer e acho que vale a pena comparando com o Winamp. Não tem tantas funcionalidades mas faz o que é necessário e é extremamente leve.
    Não sei se o foobar também o faz, mas o XM lê ficheiros ‘.rar’ (que não estejam protegidos) e alguns mais.
    Experimentem.

  17. Avatar de ekanja
    ekanja

    Ja ouviram falar do MUSIKcUBE??

    eu adoro o foobar, este e do genero, muito parecido mas com as playlist tipo itunes!! e continua a ser mto leve tb.

    http://www.musikcube.com