Backup4all 3.4 Build 226

4 Comentários

Backup4all é uma ferramenta completa, profissional de backup que o deixa definir configurações personalizadas com vista a satisfazer as suas necessidades.

O seu assistente torna fácil realizar a configuração de um backup, guiando-o passo a passo. As opções incluem filtros de ficheiros (por atributo, data, tamanho, nome, etc.) e um assistente incorporado para correr as suas cópias de segurança.

Compatível com: Windows NT, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003.

Download: Backup4all v3.4 Build 226
Homepage: Backup4all

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Olá Boa tarde a todos!

    Desculpe-me, mas vou repetir-me à cerca deste programa… aqui vai!!!

    Olá a todos!

    Já experimentei este software e achei interessante! Só é pena ser a pagantes! Por causa disso, deixei de o usar!

    Entranto uso o Cobian Backup… freeware e em português… (traduzido por moi)

    aqui vai link site:
    http://www.cobian.se

    link de download:
    http://www.educ.umu.se/~cobian/programz/cbSetup.exe

    Este programa é bastante parecido com este anunciado, mas tem a grande vantagem de ser freeware! Eu acho bastante completo!

    Cumprimentos

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    ………..

    E estes posts todos…………..

    É só para aprender, e prás pessoas todas saberem que inda há gente que pensa que é mais que as outras…, sim , como TUUUUU…..

    ..IGUALDADE, ou inda vives no Antes 25 de Abril………..

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se calhar “inda” penso a avaliar com a falta de cultura que o Povo tinha antes
    do 25 de Abril e comparar com os teus comentários pareçe que sim.
    A propósito onde estavas no 25 de Abril de 1974 ?
    A Liberdade passa por respeitar os outros e tu aqui não respeitas ninguém
    quem aqui é tão propotente ao ponto de chatear os outros só porque ten algum complexo ?
    Vai para a caminha que já deu a Floribela
    Vai fazer Ó Ó que as aulas no infantário começam cedo

  4. Avatar de Cordeiro
    Cordeiro

    Caros,

    Estes comentários são de 2006, mas não resisti 🙂 , Propotente ??? Será Prepotente ? Pareçe ????? Hummmm acho que seria mais “Parece”. Ten ???? irra camarada, não será “Tem”.
    Um vai para o infantário e o outro vai para a Escola Primária.

    Em relação ao software sendo livre uso o Cobian ( de momento a versão 10 ) e funciona lindamente.