Azureus Vuze 3.0.1.4

9 Comentários

Vuze é o nome de código da nova versão do programa Azureus que se auto-intitula a maior “colecção” de vídeos de alta definição. Já com alguns milhões de utilizadores e um novo método de partilha de ficheiros de vídeo raros e séries de TV na sua maioria em alta definição.

Esta aplicação permite fazer o download das “sementes”, mais conhecidos como torrentes. Baseado em Java, este programa distingue-se dos demais pela sua simplicidade e facilidade de uso. Os Bit Torrents permitem velocidades de download bastante superior aos tradicionais programas P2P como o Emule e afins…


Em pleno desempenho requer um esforço de pelo menos 40MB da memória RAM. Já li alguns reviews sobre o programa e existem muitos utilizadores que condenam o programa pelo seu apetite voraz de RAM mas mesmo assim continua a ser o meu favorito.

Nota do CHAGAS:
Uma grande vantagem deste programa é que nos permite limitar o upload sem prejudicar a velocidade de download. Aconselho vivamente que testem o programa e que não se guiem pelo mau nome que se tem espalhado sobre este programa.

Licença: Freeware
Download: Azureus Vuze 3.0.1.4 [4.8MB]
Homepage: Vuze

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Aconselho vivamente que testem o programa e que não se guiem pelo mau nome que se tem espalhado sobre este programa.

    Pois… Eu já experimentei e em menos de 15 explorei o que havia a explorar e desinstalei… a maioria do conteúdo é a pagar, o conteúdo que nós procuramos na maior parte das vezes é a pagar! O que está lá de borla são vídeos caseiros de alta-definição!

    Prefiro sacar filmes e séries em HDTV 720p *.MKV ou *.MP4 doutras fontes com mais velocidade e totalmente grátis 😛

    CUMPS

    PS: Mas não sei guiem pela minha opinião e pela dos outros, instalem, explorem a aplicação e depois digam de vossa justiça, vocês ate podem gostar, eu não gostei!

  2. Avatar de dc
    dc

    Eu queria dizer 15 minutos quando referi Eu já experimentei e em menos de 15 explorei o que havia a explorar e desinstalei…

    Peço desculpa…

    Vítor! Para quando uma funcionalidade de editar os comentários?

  3. Avatar de Fonsequinha
    Fonsequinha

    O azureus em si não consome assim tanta ram, o pior é ele utilizar o java que esse sim consome , eu usei o azureus durante muito tempo e é um bom programa não fossem os seus crashes doidos que ele e o java provocam.

    De qualquer maneira depois de ter experimentado o utorrent não voltei a usar azureus.

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pois é para além de pesar muito, é para pagantes o que torna pouco atractivo, o que tem de bom é que as velocidades são boas..

  5. Avatar de Flecha
    Flecha

    Há muito tempo que deixei de lado o Azureus para usar somente o uTorrent, e não quero outro.
    Quanto às velocidades, desde que o sapo passou a minha adsl para 8 Mbs, que isso deixou de ser um problema. Excepto quando o pessoal “do outro lado” está a seedar a baixíssimas velocidades.

  6. Avatar de arievilo

    pois tb não sei como este é…mas estou com o flecha…utorrent…leve e potente!
    Mas testem….mas eu em equipa que ganha não mexo 😛

  7. Avatar de cristiane
    cristiane

    achei muito bom, apesar de ter entrado pela primeira vez e nâo ter lido sobre tudo abraço cris;

  8. Avatar de rocket
    rocket

    Eu usei durante muito tempo, mas mudei, pois o java era um problema. O programa sempre me deu bem.

  9. Avatar de Skrapy
    Skrapy

    A propósito desta conversa, alguém me sabe dizer o que aconteceu ao ARES?