Avi2Dvd v.0.4.4 beta

24 Comentários

Vítor, sou um leitor diário do teu blog, fico toda a hora a fazer refresh, as novidades nunca param. Parabéns pelo trabalho. Gostava de saber se me podias informar que programas gratuitos posso usar para passar os meus vídeos em avi para dvd. O que eu tenho usado, o Nero Vision Express é bom mas acabou o período de utilização gratuita, não quero comprar a licença pois não me parece que valha o dinheiro. O que me podes dizer? Obrigado pela atenção e continua, é o melhor site que conheço ma especialidade. Abraços, Fernando Ferreira.

Como está Fernando. Muito sinteticamente posso-lhe sugerir o AVI2DVD. Esta aplicação é extremamente simples de usar e com resultados interessantes, pode utilizar o interface em português tendo noção exacta dos passos a dar. Em poucos cliques transforme vários formatos em DVD com esta ferramenta.

Licença: Freeware
Download: Avi2Dvd v.0.4.4 beta
Homepage: Avi2Dvd

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rikardo
    Rikardo

    Podes tambem utilizar o diko, é facil e dá bons resultados. é o que uso.

  2. Avatar de CHAGAS

    Uma exelente aplicação! 😀
    Muito simples e muito funcional!

    Um programa que devia fazer parte de todos os PC’s.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Redin
    Redin

    Na minha mais modesta opiniao, ainda nao apareceu nada melhor do que o produto da vso CONVERTXTODVD

    http://4discovery.wordpress.com/2006/10/25/vso-convertxtodvd-215/

    Faz menus, pode inserir varios filmes de varios formatos e varios tamanhos e o menu sai feitinho com os respectivos menus com os varios items etc.
    Um MUST.

  4. Avatar de Iluminado

    Ia sugerir o mesmo que o Redin sugeriu. 🙂

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Utilizo o Nero Vision, gosto dele! Mesmo assim vou testar essa! 😉

  6. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    prefiro usar o Divx to DVD!!!! é muito mai prático e é muito mias fácil de usar, “cola” (nãocola, adiciona, pelo que se pode depois excolher quais a utilizar enquanto vemos o filme) as legendas nos filmes, faz capitulos! tudo em simultaneo e em apenas (no max. 2 horas!!)

    melhor que este nao á!!

  7. Avatar de ..::NOCIVO::..
    ..::NOCIVO::..

    esse programa também converte RMVB para DVD???…

  8. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    Realmente existem várias alternativas para o mesmo efeito. Mas o que está aqui em causa é o facto de ser Freeware. Por isso a aplicação postada pelo Vitor serve e é uma excelente aplicação.

    No que diz respeito a alternativas comerciais, temos o ConvertXtoDVD (http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd) na qual é o meu preferido pois é extremamente rápido a codificar (utiliza livrarias DLL prórpias do programa), pode-se colocar legendas (subtitles) e é muito simples de usar.

    Temos também o Win AVI Converter (http://www.winavi.com/) onde o objectivo é converter para o formato que se pretenda, também é muito simples, rápido e fácil de usar, também o uso várias vezes para juntar vários clips num só ficheiro.

    Por último temos um projecto Português em http://www.avixdvd.pt.vu/ onde o objectivo é o mesmo. A aplicação está em Beta é FREE, mas contém alguns erros e bug’s, mas no entanto faz o que se pretende, só que usa programas e codec’s externos para fazer o transcoding e o demux do áudio, etc, etc. Usava este antes de aparecer o FABULOSO ConvertXtoDVD!!!!
    Bem, como devem saber, enumerei alguns exemplos com conhecimento de causa, portanto, haverá muitas mais….

    Fiquem Bem!!!

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boa aplicação principalmente por ser gratuita. Mas para quem possa nada bate o Nero que como diz o Chagas mas ao contrario devia ser o Nero a fazer parte do pacote de todos os pc´s
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de psof
    psof

    Mas e um programa que converta de Avi para DVD e dê para incorporar as legendas?

  11. Avatar de ChatoDeGalocha
    ChatoDeGalocha

    Boas!
    O Avi2DVD é, de facto, muito bom e freeware. O ConvertXtoDVD é igualmente muito bom e muito fácil de utilizar. Contudo, nunca consegui juntar um filme partido em dois .avi num DVD, coisa que é possível fazer com o Avi2DVD, bastando dar o nome, por exemplo, MunichCD1 e MunichCD2 a cada uma das metades.
    Abraço.

  12. Avatar de luis martins
    luis martins

    eu uso o CONVERTXTODVD e é mt fixe.

  13. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    o convertxtodvd para mim é o melhor embora não seja freeware, apresenta muitos bons resultados.

  14. Avatar de sawada

    CONVERTXTODVD na minha opinião é o melhor.
    É prático, rápido e tem uma boa qualidade.

  15. Avatar de Falcon
    Falcon

    Fernando… compreendo a tua questão porque tb uso o Nero e gosto dele, posso tentar dar uma ajuda para poderes continuar a usar o Programa.

    Caso queiras manda-me um mail para: falconfly_lx@hotmail.com
    Um abraço,

    Falcon

  16. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    O bom q hj em dia ainda é fácil de crackear… por enquanto programa free pra mim não me enche os olhos apenas por ser gratuito.

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Dornellas
    Palavras sabias quanto progamas so por ser gratuito não me enche os olhos. Quanto ao crackear já não vejo sabedoria nenhuma apenas mais um pensamento há xico esperto
    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de Overdrum
    Overdrum

    Boas,

    Alguém me ajuda a incorporar legendas no VSO ConvertXtoDVD?
    Thanks.

  19. Avatar de Ronei
    Ronei

    Pessoal, não consigo utilizar este programa, será que alguem poderia me ajudar pelo msn? é só me add, ronei30@hotmail.com
    Agradeço….

  20. Avatar de Leonel

    rapaz gostei muito do convertxtodvd, mas o problema que ele é shareware e naum tem como tirar a mensagem que apareçe a toda hora no filme, só comprando o programa!

  21. Avatar de Paraquedista87
    Paraquedista87

    Bom dia amigos,
    Já consegui juntar as legendas ao filme, agora a minha dificuldade está em conseguir sincronizar as legendas com as falas!!! Como posso retardar ou acelarar a apresentação das legendas? Será que alguém me pode ajudar?

  22. Avatar de Paraquedista87
    Paraquedista87

    Desculpem, esqueci-me de dizer que estou a utilizar o convertxtodvd

  23. Avatar de gustavo
    gustavo

    não consegui ainda gravar os meus dvds. poderiam me ajuda?

  24. Avatar de Telmo
    Telmo

    Olá, como é que eu uso este programa?