AVG Free Edition 7.5.432a904

16 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Anti-Virus Free 7.5.432a904 [17.4MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Apesar do Vitor insistir para eu mudar para o NOD32 eu continu-o com o meu querido AVG. 😀

    Mais uma vez actualizado!

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de elias santana franco
    elias santana franco

    eu prefiro o avast

  3. Avatar de Fontemourisca

    Não querendo sair da linha do artigo, há alguma hipótese em fazer aí um tutorial com a configuração para que o e-mail scanner funcione com o Thunderbird, é que já dei voltas e voltas e não há maneira de conseguir configurar para trabalharem os 2. Mas posso ser só eu 😀

    Cumprimentos

  4. Avatar de CHAGAS

    @Fontemourisca
    Não utilizo muito essa opção e nem todos os scanners têm essa possibilidade directa mas pelo que estive aqui a ver e se não me engano com alguns Scanners consegues configurar isso apartir das opções do Scaner.

    1 – Meu computador;
    2 – Botão direito do rato em cima do scanner;
    3 – Separador Eventos;

    Configura agora isso ao teu gosto!

    Abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Migas
    Migas

    boas victor e pessoal do pplware

    desculpa meter isto aqui eu sei q nao tem nada a ver com este post mas precisava da vossa ajuda 🙂

    curtia que alguem me disse-se se existe ou se conhecem algum site/blog assim genero este mas mais vocacionado para o ambinete mac… é que comprei agora um e ainda tou meio as aranhas com aquilo… ja agora sabem se posso la instalar o windows?? se sim como??

    abraço a todos e desculpa victor

    Mig@s

  6. Avatar de CHAGAS

    @Migas
    Não sei se ajuda mas conheço este!
    http://www.iclub.com.pt

    Um abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de Migas
    Migas

    grazie vou ja investigar 🙂

  8. Avatar de Nelson
    Nelson

    Já que estamos numa de resolução de problemas, alguem me sabe dizer porque é que o Kaspersky põe o ficheiro avp.exe no Gestor de tarefas? um como “nome do utilizador”, e outro como System. Acontece que o do System consome todos os recursos tanto de CPU como de RAM, deixando a maquina completamente parada. Já mandei um Mail para a assistencia, e ainda estou à espera de resposta.

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Nelson,
    Também uso o Kaspersky e realmente ele coloca esses 2 ficheiros, mas no system só consome 5600 k e no utlizador 2136, isto com o utorrent ligado e a navegar.

  10. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    Desculpem a ignorância, mas para fazer a actualização do AVG 7.1.409 para

    a ultima versao dísponível tenho que desinstalar a versão mais antiga ou

    posso instalar “por cima”?

    Se alguém me puder ajudar agradeço. 🙂

  11. Avatar de Fontemourisca

    @CHAGAS
    Acho que não me fiz entender, ou então não te estou a entender.
    Quando falei em “scanner” referia-me ao EMAIL Scanner do AVG que funciona muito bem com o Outlook e muito indefinido (no meu caso) com o Thunderbird que não consigo fazer com que tenha emails e anexos passados no AVG.

    Cumprimentos

  12. Avatar de Strider®

    Eu uso no desk o fantástico KIS6 mas no portátil, não preciso de ter uma suite, logo procurei um AV gratuito e leve.

    Testei o Antivir (Avira) que é de facto muito leve e não compromete.

    Mas optei pelo Avast que usei durante 2 ou 3 anos sem problemas. A escolha deu-se pelo facto de este dar-se ao trabalho de ter uma versão em PT (embora seja a PT-BR).

  13. Avatar de Meira
    Meira

    Alguem conhece o CyberDefender free edition? Vi no baixaki e tem tudo, anti-virus, spyware, phising, etc.
    Na softpedia “levou” 5 estrelas

  14. Avatar de Stephan

    sempre usei o AVG e gosto muito dele

  15. Avatar de sinval lisboa santos
    sinval lisboa santos

    Gosto muito.So que nomomento;estou bucando um.

  16. Avatar de Juniora
    Juniora

    SOU MAIS O MEU NORTON ANtivirus