AVG Free Edition 7.5.432a861

7 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Anti-Virus Free 7.5.432a.861 [16.85MB]
HomePage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Danilo Santos
    Danilo Santos

    Continuo de Avast.

  2. Avatar de CHAGAS

    este anti-virus lembra-me a tina turner!

    Simply the Best! 😀

    hheheeeee!

    abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de M3tamorphose
    M3tamorphose

    Sim pode até ser Bonzinho …

    Mas … pelo q a Grisoft diz é só até 15 de Janeiro altura em q ela deixa de dar assistência/actualizar este software.

    Cumps

  4. Avatar de M3tamorphose
    M3tamorphose

    Desculpem ……

    A versão que vai ser descontinuada vai ser a 7.1. 😛

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @M3tamorphose
    O que eu li é que vai deixar de ser freeware já no fim do ano devido á microsoft o ter elegido como recomendado para o Vista.
    Bem Haja
    @Chagas
    Do que te foste lembrar da velhinha Miss Hot Legs, estives-te bem., mas para mim o Simply the Best é o Kaspersky.
    Abraço
    Carlos

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Vai continuar free… pelo que eu sei… !!!!

    E quem tem o AVG instalado ja ta recebendo Avisos Para a update ^^ !!!

    Abraço

  7. Avatar de Laguna
    Laguna

    Caros amigos, deixo-vos aqui um pedido de ajuda. Talvez me possam ajudar numa situação que me tem aborrecido. Tinha instalado no meu portátil o Norton inernet security 2006 na versão de 60 dias que acompnhava o pc. Instalação por download. Terminado o prazo, desinstalei a suite através do add/remove e correu tudo bem. Adquiri o Norton (só) antivírus mas, quando tentei instalar (nasce aqui o meu problema) o pc “diz-me” que o Norton da instalação anterior continua lá. Já limpei umas pastas e o registo mas, continua sempre a aparecer-me essa mensagem e não consigo instalar o Norton antivírus (agora com CD). Que mais posso fazer? Antecipadamente, obrigado pela ajuda que me possam dar.