AVG Antivírus Free Edition 7.5.467a1008

20 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Antivírus Free 7.5.467a1008 [20.41MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zethus

    Façam um pequeno teste com este a.v., vão a esta página http://x-rip.com/ e vejam se ele acusa um trojan… Mal entro nessa página o Nod32, o a.v. que tenho, detecta-o logo, enquanto que o AVG nem dá conta que este esteja lá… Desiludiu-me este a.v. 🙁

  2. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    A cavalo dado não se olha o dente!
    Pelo preço é bem bom… Se quiser melhor, compro… ou não.

  3. Avatar de PJGM
    PJGM

    Zethus
    O meu Kaspersky I. Security também não detectou nada na página que indicaste, será que padece de algum mal?….

  4. Avatar de Zethus

    Não sou nenhum especialista em a.v. mas o Nod32 acusa 1 trojan, o Kaspersky é dos melhores, acho estranho não detectar…

  5. Avatar de JFF
    JFF

    O Avast avisa para a existência de ficheiros infectados por CVE-2007-0038…

  6. Avatar de sSs
    sSs

    O ANTIVIR tb reporta problemas

  7. Avatar de Zethus

    Como podem ver o AVG não é grande coisa… Os outros A.V. detectam o trojan…

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    O Kaspersky detecta o trojan. Mesmo agora testei

  9. Avatar de Reporter
    Reporter

    O Nod32 capturou um Trojan…

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O kis detecta um trojan downloader qualquer coisa, era o que faltava se não detectasse, se outros mais “rafeiros” detectasse

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    O Norton não detecta nada, e foi pago, mas o Norton tem sido falha atrás de falha , não o aconselho a ninguem. Foi a pior compra do ano!!!

  12. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Apesar de ter o KIS e outros continuo a preferir o McAfee Internet Security 2007.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  13. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Muito leve(McAfee) ao contrário do Panda que leva muito mais tempo a arrancar e a reiniciar.

    1abraço.

    Jorge Salvador.

  14. Avatar de Filipe
    Filipe

    Bem detectando ou nao algum trojan devo ja dizer que gostei do site “http://x-rip.com”=)
    Agora falando do antivirus, e eficaz, o mais leve de todos, rapido no scan, rapido na remoçao…o unico senao e que pode por vezes nesta versao gratis remover arquivos do windows que voces nao pretendiam que ele removesse:S…podem excluir o scan dele na directoria do system 32 por exemplo mas estarao vulneraveis ai tambem….mas como todos os antivirus mesmo o melhor tem os seus problemas nao me adianto muito…tenho usado este agora e nao me deu problemas….
    Ainda nao te tinha ditor vitor mas curto muito mais o blog assim;) parabens e continuem o bom trabalho..

  15. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Quem precisar este serial foi o melhor que achei

    75I-TH1R11-P06-C01-S2AL7G-DP7-5RFV ou 75I-TH1R11-P06-C01-S2AL7G-DP7

  16. Avatar de itamar
    itamar

    Foi de grande ajuda!!!

  17. Avatar de leonardo nogueira
    leonardo nogueira

    Gostoria te receber o serial do avg antivirus 7.5 free

  18. Avatar de DtX-4
    DtX-4

    Olha presciso do serial do AVG Free Edition, se alguem puder me ajudar com isso fikarei grato….podem mandar o serial pra esse email, master.monteiro@yahoo.com.br

  19. Avatar de jose roberto
    jose roberto

    Não compre o Norton Internet Security pow alem d ser muito pesado trava o computador mais equipado que seja se vc quer um anti-virus completo utilize o AVG Internet Security alem de ser leve ele pega tudo e não deixa os hackers invadirem seu pc

  20. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    olha verifiquei o site online e não detectou nada…podiam-me recomendar um verificador de sites online fiavel. Ficava agradecido