AVG Antivírus Free Edition 7.5.446a991

12 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Antivírus Free 7.5.446a991 [18.83MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Eu acho o programa uma bela “M#rD@”.

    Utilizo o Kaspersky ou então o Nod32!

    também gostava de ver aqui um Post relativo a este antivirus! http://www.norman.com/

  2. Avatar de Morg
    Morg

    Evil acho que partilho muito bem a tua opinião. Depois da actualização, 2 componentes deixaram de funcionar e a utilização da memória física disparou abruptamente até aos 1.9Gs e assim permanecia; só desligando completamente o AV é que o sistema regularizava e nem com um restart ele lá ia ao sítio.
    Solução: sem mais uma pitada de paciência, lixo com ele.
    NOD32 a correr. Maravilha. 5 estrelas.

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Comigo sempre funcionou bem e assim continua e, pelo preço que pago, mais não posso pedir! Até hoje, que saiba, nunca tive infecções… Que eu saiba…

  4. Avatar de João
    João

    Comigo, desde que o tenho, correu sempre tudo bem! É para manter…

  5. Avatar de Sérgio Muniz
    Sérgio Muniz

    Em time que está ganhando, não se mexe! Também estou satisfeito com o AVG!

  6. Avatar de XaNdE
    XaNdE

    topico pra instalar o wmp 11 sem serial e sem xp original.

    http://www.uhull.com.br/2006/?p=4649

  7. Avatar de aspirina
    aspirina

    este sempre foi o meu AV de eleiçao!
    nunca tive nenhum problema, virus , trojans ou outra coisa.
    pessoas diferentes, opinioes diferentes.
    CUMPS

  8. Avatar de João Moreira

    Pois…
    Eu cá para mim, continuo com o Avast, que é ao mesmo preço e, para já, não tenho tido problemas.
    Ah… pois é!

  9. Avatar de Nelson
    Nelson

    isto de AV são todos bons. Então é assim: Faço um scan completo e o AV informa que não encontrou nada. Isto não me garante que não esteja infectado! Ex. tenho instalado o kas versao 6.0. Instalei o kas internet securit 7 que saiu há dias aqui, fiz um scan, e encontrou seis ficheiros infectados, que o “irmão” nao “viu”.

  10. Avatar de Carlos

    @Nelson

    O Kaspersky é mesmo o melhor anti virus da actualidade o 6 é bom se calhar não estava era actualizado . Mas o securit 7 é demais .

    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de João
    João

    Bom AV mas claruh se for o pro…pq o free não da para nd!
    o avg anti-malware e mto bom traz mtas opçoes recomendo a baixar…
    Mas msm assim nunca se fica insento de spyware, adwares ou outro tipo de ameaças seja qual a firewall que se tenha seja qual o av ou os antispywares,etc…

    cumps [[]]

  12. Avatar de paulo
    paulo

    queria saber se o avg avisa quando tem algum virus?

    se alguem podesse me informa?