AVG Anti-Virus Free 8.0.169a1359

9 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um scanning aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio…


Este software de segurança, não sendo o melhor dentro do género, é sem dúvida dos melhores entre as alternativas gratuitas, para uso privado, não comercial, pois ao nível empresarial esta aplicação terá de ser paga.

Pontos de interesse nesta versão:
– Actualizações automáticas
– AVG Resident Shield, dispositivo que actua em tempo real detectando ameaças no logo à chegada de malware
– AVG E-mail Scanner, protecção ao e-mail
– AVG On-Demand Scanner, permite agendar inspecções
– Monitor de análise de heurística
– Actualização da base de dados de vírus até final da vida útil da aplicação
– AVG Virus Vault, quarentena para guardar de forma estanque vírus capturados nos ficheiros

Limitações:
– Não funciona nas versões server, como no Windows Server 2008 por exemplo;
– Disponível apenas em inglês;
– Não tem suporte ou assistência técnica;
– Limitação de agendamento de inspecções;

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: AVG Anti-Virus Free 8.0.169a1359 [47.68MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno

    Estou a ter vários problemas com este anti-vírus ultimamente, ele sempre querendo reiniciar o meu sistema, mas nada que um reinstall para nos salvar:)

  2. Avatar de felippe
    felippe

    como sempre… ridiculo
    eu vou ficar com o avira um bom tempo e que é alemão

  3. Avatar de Joaquim Silva
    Joaquim Silva

    So tenho a elogiar as versões anteriores ou seja as 7.5 na qual nunca me deixou ficar mal,mas nesta versão 8 usei-a durante algumas semanas e não gostei, demora muito tempo a scanear o sistema se estiver agora mais rapido sou capaz de mudar mas se continuar a scanear durante uma hora o sistema nunca mais

  4. Avatar de paulf
    paulf

    Só sei que “desinfectei” um pc que o tinha instalado, mas era a versao enterior..
    ele detectou alguns vírus, mas depois comecei uma maratona de scans com outros programas e foi uma festim de vírus quando o AVG 7.5 dizia já não ter…isto é verídico!! vou colocar aqui os programas que usei pela ordem que foi usado. Alguns sao free outros são a versão trial.

    AVG 7.5
    Spybot Search & Destroy
    Ad-Aware
    Spyware Doctor 5.~
    NOD32
    e por último
    Kaspersky 2009

    Devo dizer que o programa a seguir encontrou sempre vírus e spyware quando o anterior já dizia não ter… Mas pior foi ver que o NOD32 – eu era fã deste antivírus – detectou vírus mas depois com o Kaspersky ainda detectei mais vírus… Gosto muito do Nod32 mas acho que vou instalar o Kaspersky 2009…

  5. Avatar de Bruno

    Notem bem que o AVG que testaram é a versão liberada, ou seja, cerveja:)

  6. Avatar de Jaime
    Jaime

    A versão que aqui apresentam tem Firewall.Será ?
    Só sei que a versão comercial para 3 PCs e para 2 anos tem Firewall.
    Na realidade também acho que a análise ao sistema é lenta comparada com
    um Kaspersky. O NOD32 com Firewall ainda é mais rápido e descomplicado.
    Quanto a eficiências de protecção nada é 100% garantido.

  7. Avatar de bruno
    bruno

    eu actualizei o meu avg para esta nova versao e ja tenho um problema…apesar de quando o actualizo aparecer “no new updates files are available” o anti-virus aparece como desactualizado “anti-virus database is outdated” alguem me pode explicar o que fazer?

  8. Avatar de lucas
    lucas

    Bruno, veja se o seu computador esta com a data certa. Abraços.

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ola boa noite!
    Tenho um portatil acer, que à cerca de uma semana atras deixou de funcionar, isto é, eu ligo a maquina, ela começa a iniciar, aparece o logo do windows xp, logo a seguir reinicia sozinhoo. Eu ja tentei entrar em do de segurança, modo de deapuração, ultima configuração correcta… etc. Mas continuo a não conseguir entrar no computador pk ele continua a reiniciar sozinho. Será que terá algum virus???
    Se for isso alguém me pode dizer como criar um cd de arranque em que contenha um antivirus!??
    Obg 😉