AVG Anti-Virus Free 8.0 Build 101a1327

17 Comentários

Finalmente chegou a nova versão 8 deste excelente antivírus. Nesta versão continuamos a beneficiar de actualizações completamente gratuitas, de uma protecção ampla a ficheiros em trânsito no nosso cliente de correio electrónico, onde é executada um exaustiva inspecção aos anexos.


Este software de segurança, não sendo o melhor dentro do género, é sem dúvida dos melhores quando estamos a falar de aplicações gratuitas, mas atenção, gratuita para uso “doméstico” pois ao nível empresarial esta aplicação terá de ser paga.

Pontos de interesse nesta versão:
– Actualizações automáticas
– AVG Resident Shield, dispositivo que actua em tempo real detectando ameaças no logo à chegada de malware
– AVG E-mail Scanner, protecção ao e-mail
– AVG On-Demand Scanner, permite agendar inspecções
– Monitor de análise de heurística
– Actualização da base de dados de vírus até final da vida útil da aplicação
– AVG Virus Vault, quarentena para guardar de forma estanque vírus capturados nos ficheiros

Limitações:
– Não funciona nas versões server, como no Windows Server 2008 por exemplo
– A velocidade da actualização diária é mais lenta que a versão profissional que é paga
– Não tem protecção à instalação de programas focos de infecções
– Limitação de agendamento de inspecções.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: AVG Anti-Virus Free 8.0 Build 101a1327 [46.80MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Márcio

    Olá a todos os amigos,
    Queria saber se algum de vocês ja foi informado do Windows Live OneCare em portugues brasileiro, que vai ser lançado dia 2…
    Eu já instalei o beta dele e achei muito bom pelo menos nestas ultimas horas de testes com ele.
    Se o pessoal do blog estiver interessado em mostrar as imagens da versão brasileira, entrem em contato.

  2. Avatar de O Silva
    O Silva

    Muito pesado… troquei-o pelo ESET NOD32, com bastante sucesso, os ficheiros abrem mais rápido, e rola tudo melhor…

    Nota: Já era utilizador de AVG há muitos muitos anos….

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @Silva
    Muito pesado??? O AVG?? Tão esta versão é mais pesada que o NOT32? :S

  4. Avatar de puling
    puling

    por acaso também acho está versão muito pesada

    não sei ainda é para qual trocar

  5. Avatar de Vítor M.

    Márcio um review calha sempre bem 😉

  6. Avatar de Anderson

    Atualmente uso o Kaspersky 2009 com key valida até 09/03/2009 (isso se não entrar na blacklist antes….

    gostei dele pelo motivo de nao ter que escanear todo o PC como na versão 7…

    e sobre o AVG tambem acho ele muito pesado… e deixa a internet lenta também…. nesse caso opto pelo NOD32 ou o Kaspersky 2009.

  7. Avatar de 123
    123

    A imagem não é do Avg free pois não? Está lá firewall e mais uma data de bodegas que a free não tem

  8. Avatar de fox88

    ando a usar o AVG Internet Security, “emprestado” e é espectacular! 😀
    resolveu problemas que o avast deixou passar. desde aí, só conto com isto
    ah sim, o Defender também foi cos pitos!

  9. Avatar de Mendes
    Mendes

    É o que uso actualmente e gosto. Das duas uma, ou queremos ser defendidos
    ou não. A 100% é coisa que não existe. Anteriormente usei o 7.5 e antes dele
    o Panda que só arranjou sarilhos.
    O visual corresponde à realidade e vem equipado com AntiRootkit.
    O único problema é que agora esta versão não é como aquela a que nos
    habituámos quando o AVG era free por anos e anos e que tanto jeito deu
    quando ninguém dava nada e foi assim que eles adquiriram o knowhow que
    actualmente têm. Mudou de dono e as facilidades foram-se.
    De aproveitar mesmo assim !

  10. Avatar de Mendes
    Mendes

    Esqueci-me de mencionar que a m/versão é o Internet Security. Sorry !

  11. Avatar de Mendes
    Mendes

    Segundo esquecimento. É a versão para 3 computadores e para 2 anos.
    Sorry 2 vezes !

  12. Avatar de vicio

    usei o AVG mas troquei-o recentemente!
    tinha um trojan no meu portatil que só o AVIRA conseguiu caçar.

  13. Avatar de RW
    RW

    @vicio

    Só porque o AVG não detectou algo, trocaste? Talvez devesses ficar a saber que não há um anti-vírus que detecte tudo. E quando o avira deixar passar alguma coisa, vais trocar? 😉

  14. Avatar de Silva
    Silva

    as screens sao fake…. o titulo refere-s ao antivirus mas a screens sao do internet security

  15. Avatar de Marcio Henrique

    Vitor, coloquei as imagens do OneCare em portugues em meu Skydrive: http://cid-3bb100ae06b7d460.skydrive.live.com/browse.aspx/Novidades

    Use-as, se quiser, há o link do site: http://onecare.live.com/occomingsoonpt-br.htm

    O programa é bem massinha e fácil de usar, so que a mesma coisa da versão americana: precisa de pagar mensalmente ou anualmente para usar ele. Não tenho informações de como vai ser o esquema de pagamento e muito menos de quanto é, mas ele é ativado com uma serial de 25 caracteres…
    Instalei há 2 dias atras, substituindo o Avast de meu Windows Vista Ultimate.
    Cada inscrição dele pode valer em 3 computadores.

    Até mais camaradas do pplware

  16. Avatar de eliane cristina
    eliane cristina

    quero saber se a vacina sua do avg e realmente boa sei que a norton e boa o meu profº falou quero saber o valor, quanto tempo dura, se é um ano ou dois quero segurança pro meu computador só tenho ele